Eu acredito

747 17 4
                                    

Era uma bela manhã de primavera, era meu primeiro dia de aula, estava muito ansioso, pois queria fazer muito amigos.

Eu me chamo Peter, eu tenho 12 anos, e adoro ler contos de fadas, eu tenho uma família incrível, que é formada por meu pai, minha mãe e minha, irmãzinha que se chama Ana, ela tem 7 anos de idade, e adora brincar

Continuando, eu estava muito ansioso, queria arranjar um amigo igual a mim, que adore-cê ler.

Eu acreditava em fadas e em lugares muito divertido e misterioso.

- Vem logo Peter, você vai se atrasar para escola - Disse minha mãe.

-Estou indo mãe.

Peguei meu livro, que afinal, já li 12 vezes, contava a história de um menino que não acreditava em mágica e um dia ele vai para una terra encantada, é muito legal.

Peguei minhas coisas e foi para a escola, para aprender e conhecer muita gente.

Entrei no carro e pedi que minha mãe partice, pois se não me atrasaria para a escola, e isso não sei bom

Minha mãe parou na porta da escola, eu saí do carro e minha mãe disse:

- Tchau Peter, se divirta, e conheça muitos amigos.

Então entrei na escola e vi muitas crianças andando e correndo para as suas aulas.

Fui tentando fazer amizades, mas já estava muito atrasado, então deixei fazer isso na hora do recreio.

A aula foi muito legal, os alunos que já estudavam lá, fizeram as boas vindas aos novatos, depois aprendemos um novo conteúdo, faltava apenas 5 minutos para tocar, estava muito ansioso.

Quando tocou fui lanchar, pois lá deveria ter muitas crianças, cheguei em uma mesa que estava cheia de crianças, com o livro na mão, e disse:

- Oi, eu sou Peter, vocês parecem pessoas legais, posso se sentar com vocês?

Eles olharam para o meu livro, e pensaram que eu era uma pessoa, que só ligava para ler, então disseram:

- Não, você gosta de ler livros de fantasia?

- Sim, eu gosto, e não é por isso que eu não vou me sentar com vocês, não vou me sentar com vocês porque vocês nem mi conhecem direito, e já ficam jugando o livro pela capa.

Fui me sentar em outra mesa e fiquei sozinho lá, mais pelo menos não tinha pessoas me jugando.

Achava que aquele ano seria muito diferente de todos os anos, achava que ficaria lá na escola sem ninguém sendo meu amigo, seria um ano bem difícil.

Peter Pan 1 Como tudo começouOnde histórias criam vida. Descubra agora