Olhos de oceano

17 2 7
                                    


P.O.V.- HARRY

  Vejo os primeiros raios de sol aparecerem no céu e me sinto totalmente indisposto depois de uma noite não dormida. Ontem à noite, após minha conversa com Louis, voltei para o quarto e não consegui dormir com um milhão de pensamentos em minha cabeça. Esses olhos de oceano estão tirando meu sono.

  Ficou por um bom tempo deitado, mas me levanto quando me dou conta de que já fiquei na cama por muito tempo e faço minha higiene matinal diária rapidamente, afinal hoje é um dia importante. Desço a escada e encontro todos tomando café da manhã, Niall é o primeiro a me ver e logo deixa seu suco de lado para fazer com que todos da sala me olhassem também.

- Harry!- ele diz alto o suficiente para todos olharem para mim - Estavamos a sua espera. O senhor Tomlinson prefere que a avaliação seja feita pela manhã.

- Bom dia a todos- olho para Louis rapidamente e percebo ele desviar o olhar para seu café quando me vê. Me sento e como o mais rápido possível, não olhando para Louis em nenhum momento. Nesse primeiro dia eu, Niall e Liam avaliaremos o funcionamento geral de tudo por aqui, essa que é umas das mais bem-sucedidas fazendas do país.

  Pedimos licença quando todos terminam de comer e vamos para os fundos da propriedade onde a fazenda realmente começa, consigo ver alguns trabalhadores na lavoura de café, o senhor Tomlinson é conhecido por contratar ex-escravos assalariados, o que é muito bem visto por mim já  que sempre fui contra a escravidão.

  Louis começa a explicar o que cada trabalhador faz, onde cada tarefa é realizada, mas ele nunca me encara e só fala diretamente com Niall e Liam o que me deixa totalmente confuso, ontem nós tivemos uma conversa tão interessante e hoje ele me evita? Quando vejo Niall e Liam concentrados em outras coisas decido perguntar a Louis o que está acontecendo.

-Por que você está me evitando?- ele me olha estupefado com a intenção de responder alguma mentira, mas ele para assim que vê um menino que eu nunca vi antes correr em nossa direção.

P.O.V.-ZAYN

  Hoje eu acordei cedo pela primeira vez na vida apenas para acompanhar Louis durante a avaliação, eu não o avisei então chegarei de surpresa e espero que ele não fique bravo com isso, porque eu só quero ajudar.

  Entro correndo na fazendo e vou na direção de Louis quando o vejo conversando com um homem que é com certeza o famoso avaliador Harry Styles. 

- Bom dia Louis- eu digo percebendo que atrapalhei alguma coisa e não me importando obviamente.

- Zayn o que você está fazendo aqui!?- ele pergunta do único jeito que eu não queria que ele estivesse: bravo.

- Você não vai me apresentar seu amigo Louis?- pergundo vendo outras duas pessoas se aproximarem, mas não as reconheço... É verdade, Louis tinha me dito que viriam mais dois avaliadores.

- Esses são Harry Styles e os irmãos James, Niall e Liam. Senhores esse é meu amigo Zayn Malik- eu cumprimento todos, mas um arrepio me percorre a espinha quando aperto a mão de Liam e sinto que ele sentiu o mesmo que eu. Eu já ouvi falar de homens que se sentem atraidos por outros homens, sei que eu sou um desses e realmente não me preocupo com isso. Liam é de longe o homen mais interessante que já apareceu por aqui e eu vou fazer que ele sinta o mesmo por mim. Saio do meu transe quando ouço a voz de Louis me chamando.

- Zayn o que você está fazendo aqui?- ele diz impaciente- Eu não posso ficar de brincadeira agora então volte outra hora.- Faço uma falsa cara de ofendido arrancando um risinho de Liam e isso arranca um sorriso de mim.

- Eu vim aqui te ajudar e você me trata feito trapo? Não volto mais também.- digo em tom de brincadeira, mas Louis não sorri então decido ir para casa dele, afinal eu não iria perder a chance de ficar perto de Liam.- Eu vou cumprimentar minha madrinha Jay, ela me trata melhor que você. Foi um prazer conhecer vocês três - digo correndo para dentro da casa sem esperar resposta alguma.

P.O.V.- LOUIS

- Me desculpem por toda essa cena.- digo totalmente envergonhado- Vamos voltar para o que realmente importa.- hoje definitivamente não está sendo um bom dia para mim, primeiro todos os meus pensamentos confuso e agora Zayn. Continuo a apresentação da fazenda determinado em terminar o quanto antes.

  Eu realmente espero que o dia de amanhã comece melhor que o de hoje e que os meus pensamentos passem a fezer sentido para mim.


Me: Oii, voltei com mais uma atualização e eu realmente espero que gostem assim como eu gosto de escrever essa fic. Beijos e obrigada por tudo.// Mah



Duas vidasOnde histórias criam vida. Descubra agora