A vida que segue

294 38 15
                                    


Autora

A visita do casal foi rápida, mais a melhor possível. Sakura descobriu tudo o que se passou na vida de Sasuke, pois Mikoto fez questão de comentar. A gênia sentiu toda a perturbação que ele viveu e pensou em como poderia ajuda-lo.

- Bom vamos indo, Sakura precisa resolver umas coisas ainda – Sasuke falou se despedindo da mãe, que o abraçou e logo puxou Sakura num abraço terno fazendo a gênia sorrir pelo carinho recebido. Assim que saíram do orfanato Sasuke puxou a mão do gênio entrelaçando na sua.

Sakura por vez não entendia, mas gostava. Seguiram então para o apartamento do amado.

Sasuke estava pensativo o que atraiu a atenção de Sakura,

- Aconteceu algo? – ele negou com a cabeça. Mas logo que entraram no prédio o mesmo iniciou um pequeno dialogo.

- Sakura, você não irá embora?

- Porque essa pergunta agora? – respondeu sobre outra pergunta. Sasuke suspirou fundo pegando a lâmpada.

- Porque eu não quero que vá, pode ser egoísmo meu, mais não quero ficar sozinho mais... você chegou e me fez rir com suas magias loucas, suas confusões, me fez ser o que eu não era, me mostrou o que é amar alguém sem ser do mesmo sangue. – balançou a lâmpada.

- Eu não irei mais embora, no dia que me libertou recebi esse selo. – mostrou o braço. – ele revela que sou livre e posso viver onde e como eu quiser, e eu também te amo, e não te largaria.

- Mais ai, você não vai poder voltar para o mundo magico? – Sakura negou com a cabeça.

- Esse sentimento me traz a você, no momento que assumi isso. Eu não posso mais voltar, serei um gênio e terei minha magia, mais não posso voltar ao mundo magico. – disse fazendo Sasuke a encara-la.

- E se arrepende da escolha que fez? – Sakura sorriu se aproximando dele, tomou a lâmpada de suas mãos e quebrou ao meio.

- Não me arrependo, porque amo você. E não irei deixar você escapar. – puxou então o moreno para um beijo.

...

O tempo foi amigo para ambos, para Sakura ficou um pouco mais difícil entender como funcionava o mundo dos humanos, sem magia aprendeu a lidar com a vida do lar. Queria trabalhar, mais em todos os serviços que tentava, acabava por detonar com a magia.

Sasuke abriu uma agencia de viagens. Chamou então Naruto para o ajudar nessa tarefa, com o tempo o loiro e Hinata se entenderam. Naruto pelejou até que a morena aceitasse ele de novo, e nem mesmo com a tal aliança ela se tornou fácil para ele.

Sasuke comprou o apartamento que morava e o reformou deixando os vizinhos de cara com aquela transformação, Karui encarava Chouji e mesmo gostando dele, sentia inveja de Sakura por ter ficado com Sasuke, Ino observava tudo rindo e comentando com Shikamaru e Temari que observavam a morena que não possuía mais seu ar superior.

...

- Nossa, obrigada- falou Mikoto a Sakura aquela tarde.

- Nada, estou feliz que as crianças estejam bem – falou Sakura se sentando a frente da Sogra.

- Graças à ajuda que você e meu filho me deu com o orfanato, as coisas estão indo conforme o esperado. Fora que agora estão indo a escola direitinho, e tem mais famílias interessadas a adoção. – falou a morena sorrindo.

- Que bom, e os novos funcionários?

- Estão cuidando bem das crianças, não me dão nenhum tipo de dor de cabeça. – falou Mikoto encarando Sakura. Sentia-se feliz pelo filho ter encontrando uma mulher como ela.

- E quando irão me dar netos? – indagou vendo Sakura ficar vermelha que nem pimenta, a mesma gargalhou vendo que a mesma tentava aliviar a pressão no rosto.

- Estou brincando, quando chegar a hora certa, vocês saberão o que é melhor para vocês. – disse vendo Sakura piscar sem entender.

- Sabe, só de você fazer meu filho feliz. Eu já fico satisfeita.

- Nada, ele quem me faz feliz – respondeu a sogra que assentiu sorridente. Mikoto levantou indo até Sakura que logo recebeu um abraço forte da sogra.

- Obrigada.

...

Após sair da agencia, Naruto chamou Sasuke para ir até o zoológico buscar Hinata que estava como veterinária do lugar, assim que o mesmo entrou no lugar sorriu, as lembranças vieram à tona, toda as merdas vividas naquele lugar, e as alegrias. Lembrou da viagem para as dunas de Dubai e lá pode encontrar esse gênio que tornou o amor de sua vida, e transformou tudo em uma completa diversão.

- Lembrando dos velhos tempos? – ouviu aquela voz do seu lado e ainda se surpreendia quando a mesma aparecia do nada.

- Sempre lembro – disse dando um beijo na sua gênia favorita.

- Melhor irmos para casa, eles devem demorar – falou Sakura encarando Naruto e Hinata discutindo mais ao fundo.

- Então vamos – pegou a mesma pela mão e seguiram pelo caminho que sempre faziam...

FIM

Minha GenioOnde histórias criam vida. Descubra agora