Cap17

602 36 11
                                    

ARIZONA ROBBINS

Hj acordei com os meus sentimentos renovados, estava com minha família..  virei pro lado e Callie dormia  igual um anjo.. a puxei pra se aconchegar em mim. Ela fez de bom grado.  Sim eu beijei sua cabeça e senti o cheiro do seu perfume, uva.. sempre adorei esse cheiro nela. Ela sempre foi uma doce menina, carinhosa, espontânea, carismática, dócil.. me apaixonei no primeiro instante que a vi entrando naquele portão do colégio, com sua mochila cor de rosa, uniforme da escola toda princesinha...pensei essa garota será minha..kkkk
O despertador tocou sair do meu transe.. ela ergueu a cabeça e deu um sorriso genuíno..  sorri tbem e ela me deu selinho. Levantou foi pro banheiro assim que vi o chuveiro ligado, virei pro canto pra tentar tirar outro cochilo.. e até consegui.. mas logo senti um peso em minhas costas...

S: mommy acorda.. mommy?

A: Oi princesa, oq  faz acordada essa hora?

S: Mommy... vou pra escolinha hj. Vc vai ficar bem sozinha?

A: Não... vou sentir saudades.. vc não pode deixar a mommy sozinha princesa.. tem que cuida de de mim..

S: mommy as 17 horas vc me busca.. vc não vai ficar sozinha, Maria vai cuidar de vc pra mim.. se ela não cuidar vc fala pra mim, que vou chamar sua atenção.. 

C: Bom dia princesa! está arrumada? A formiga te levantou da cama foi? Kkk

S: Bom dia mama.. Hum... não, foi a Maria que me acordou.

A: kkkkk, que garotinha esperta..  agora eu tenho que tomar um banho, tenho coisas pra resolver ainda, apesar de estar cedo.. que horas vcs saiam?

S: Mommy as 6:30 da manhã, vc é mto dorminhoca...

C: Sofia vai tomar seu café..   a mama vai descer....

S: .. mommy.. me um beijo e um abraço..

A: Claro minha princesa, vem ..
A abracei ela é linda.. meu maior tesouro.. tão cheirosa, tão esperta.. ela desceu da cama e beijou e abraçou Callie. E desceu saltitante..  Callie estava com uma saia lápis, uma blusa azul, um scarpan. Estava maravilhosa. Me deu Até um arrepio..

A: Pq tão provocante?

C: São seu olhos meu amor . E isso é apenas uma roupa..

A: Muito provocante por sinal.. vc vai todo dia assim trabalhar?

C: Ari... sim vou, não é nada demais.. vc vai sair hj pra onde?

A: Tenho que resolver as questão sobre minha terapia.. encontrei uma especialista..

C: Amor... vc vai se sair bem? Quer que eu com vc?

A: NÃO... digo, vc volta a trabalhar hj, Não quero que se preocupe vai dar tdu certo..
Nao queria omitir as coisas, mas na verdade havia marcado tbem um almoço com Carina, para resolver questões sobre a venda do meu apê.. quero me desfazer daquele lugar.. seguir em frente e Callie não pode sonhar que irei encontrar com Carina pq ela é possessiva, ciumenta. Mas antes tinha que ir num consultório referente a minha terapia..

uma criança em nossas vidas (Calzona)Onde histórias criam vida. Descubra agora