6 Miami

219 12 2
                                    

(Allison On)

Todas as meninas e os meninos estavam no aeroporto, inclusive as donas da gravadora. Estávamos indo de avião particular, acho que ele era da Rebekah Mikaelson. Entramos e todos estavam sentados, menos eu, minhas bolsas tinham caído, então lá estava eu pegando elas com a maior dificuldade do mundo. O avião começou a decolar e eu estava em pé. Até que um senhor chegou e me ajudou a guardar as malas, então fui procurar um lugar.

Vi Zach sentado sozinho e então resolvi ir lá. Passei pelo corredor de bancos e o avião chacoalhou, fazendo eu me desiquilibrar e cair no colo de alguém.

Eu: Ai meu Deus, desculpa. - falo tentando me levantar, percebo que tinha caído em cima de Alec!

Alec: Cuidado. - ele fala calmo. - tá tudo bem? - ele me ajuda a levantar, dava pra ver que ele queria rir da minha cara.

Eu: Sim, obrigada. - sorrio envergonhada e sai. Em direção a Zach.

Eu: Oi! - falo para o moreno.

Zach: Oi. - ele diz.

Eu: é....posso sentar aqui? - falo me referindo ao banco vazio ao lado dele.

Zach: Claro. - ele diz sorrindo.

(Emily On)

A vista da janela do avião deve estar linda, mais não olhava pra lá. Não conseguia. Só olhava para Zach e Allison. Porque eu não falo pra ela do meu interesse? Porque Alli já sofreu muito com garotos, e Zach parece ser alguém muito legal, então não vou estragar nada. Mais não quer dizer que não fico chateada. Porque não estou sentada com Alli, já que ela é minha melhor amiga? Porque ela tinha me dito mais cedo que ia tentar conversar com ele no avião. Então eu estava sentada com Lyds, Mal com Derek, Zach com Alli, Klaus com Dean, Alec com Isaac e Rebekah com Isabelle.

(Malia On)

Derek parecia que estava hipnotizado, não conseguia tirar o olho de Isabelle.

Eu: Ei primo, acorda aí. - falo brincando

Derek: Ahn? - ele fala me olhando confuso.

Eu: Eu falei pra você acordar.

Derek: Mais eu tô acordado.

Eu: Então tá hipnotizado porque não tirava os olhos da Lightwood. - falo sorrindo.

Derek: Que? Nada a vê.

Eu: Tudo a ver.

Derek: Malia, fica quieta vai. - ele ri.

Eu: Só tô falando a verdade. - sorrio. E ele revira os olhos.

(Dean On)

Eu: Klaus.

Klaus: Fala - ele diz bloqueando celular e olhando pra mim.

Eu: Você me acha legal?

Klaus: Que foi? Tá carente? - ele diz sarcástico

Eu: Super, namora comigo? - falo ironizando. Ele ri. - é sério, responde. - falo ficando sério.

Klaus: Acho, porque?

Eu: Você me acha legal com as garotas?

Klaus: Você vive pegando muitas garotas diferentes, mais...Cara, não me leve a mal. Você não é pra casar.

Eu: Então...se você fosse pai ou parente de alguma mina que eu ficasse o que você faria?

Klaus: Te mataria. - ele ri. - Porque essas perguntas? - pensei que essa era a hora que ele falaria "brincadeira, eu não te mataria", mais ele não disse.

Music The story - Klalia e Lysaac CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora