# Pov Castiel
Finalmente tudo estava em paz, mas Keyla estava passando por um momento difícil, tinha que dormi a base de calmantes sua terapêuta aumento a dosagem de seu medicamento. Ela as vezes tinha medo quando a tocava, ou quando estávamos nos beijando e as coisas esquentavam ela me pedia para parar. Eu fica do seu lado a ajudando e sempre respeitando seu espaço e seus limites o que ela passou não desejo a ninguém.
Mason foi deportado para Austrália a polícia de lá irá cuidar dele, soube que seu julgamento vai ser em breve.
Depois de tudo um garoto na nossa sala Kentin ser aproximou de Ambre e os dois estão saindo juntos.A escola estar bem corrida por conta das ultimas provas, e como ser espera Keyla não deixou isso abalar seu rendimento escolar.
Hoje era sábado descidir fazer uma visita para Keyla levo um buquê de lírios já que ela gosta muito dessa flor.
Peter que me recebe.
- Como ela estar? - Perguntei.
- Estar indo bem, Keyla estar lá em cima deve estar no piano tentando compor alguma coisa. - Ele respondeu.
Eu subo com Peter logo atrás de mim, eu me viro para ele, estava com uma câmera.
- O que vai fazer com isso? - Pergunto sussurrando.
- Vai por mim isso vai ajuda ela. - Peter respondeu e nos voltamos para Keyla que tentava tocar alguma melodias, quando errava batia as mãos nas teclas.
- Eu consigo. - Ela suspira e volta a tocar.
#Keyla
Eu sei que tudo vai ficar bem
E as minhas lágrimas vão secar
Eu sei que tudo vai ficar bem
E essas feridas vão se curarO que me impede de sorrir
É tudo que eu já perdi
Eu fechei os olhos e pedi
Para, quando abrir, a dor não estar aquiMas sei que não é fácil assim
Mas vou aprender no fim
Minhas mãos se unem para que
Tirem do meu peito o que é de ruim
E vou dizendoTudo vai ficar bem
E as minhas lágrimas vão secar
Tudo vai ficar bem
E essas feridas vão se curarEu sei que tudo vai ficar bem
Tudo vai ficar bemO que me impede de sorrir
É tudo que eu já perdi
Eu fechei os olhos e pedi
Para, quando abrir, a dor não estar aquiMas sei que não é fácil assim
Mas vou aprender no fim
Minhas mãos se unem para que
Tirem do meu peito o que é de ruim
E vou dizendoTudo vai ficar bem
E as minhas lágrimas vão secar
Tudo vai ficar bem
E essas feridas vão se curarSe recebo dor, te devolvo amor
Se recebo dor, te devolvo amor
E quanto mais dor recebo
Mais percebo que sou
IndestrutívelAssim que Keyla termina Peter sair e eu respiro fundo e me aproximo dela.
- Oi. - Eu digo e ela ser vira para mim.
- Há quanto tempo você estar aqui? - Keyla perguntou.
- Tempo suficiente, eu ter trouxe isso. - Eu entrego o buquê para ela.
- Obrigada. - Disse com um sorriso. - Venha comigo.
Sigo Keyla até o terraço da casa e nos sentando em cadeiras um do lado do outro.
-Como Você ser sente? - Eu perguntei.
- Estou muito melhor. - Disse Keyla sorrindo eu me aproximo dela para beija eu estava um pouco relutante. - Estar tudo bem por me beijar.
Estavamos preste a nos beijar quando o celular dela apita, ela o pega e ver sua expressão mudar rapidamente.
- Peter!!
- Calma tá ele fez isso para ter mostrar que não estar sozinha, só olha os comentários. - Eu disse.
Ela faz o que disse e cada comentário se sorriso aumentava.
- Agora acho que vou mandar um recado. - Ela disse e me entrega o seu celular e pede para eu grava, Keyla da faz um coque em seu cabelo e dar o sinal para eu começar a gravar.
- Olá pessoal, sei que não estou nos meu melhores dias, mas vim aqui conversar com todos vocês, contar o motivo de andar sumida esses dias, eu quero que vocês sabiam real verdadeiro motivo. - Ela disse e faz uma breve pausa pensando no que ira falar a seguir, não séria nada fácil mas Keyla queria continua.
- Achei que nunca ia vim contar isso para vocês, só pessoas que são bem próximas que sabem disso, tudo começou cerca de dois anos atrás, eu namorava um cara que eu achava....Que eu pensei que era o melhor garoto do mundo, e sim no começo ele foi, eu estava perdidamente apaixonada por ele, mas depois isso mudou esse cara que não prefiro citar nomes mudou completamente, ser distância e começou a frequentar festas, e andar com pessoas que não tinham uma boa índole.
- Com a ajuda de um amigo que também na época era o melhor amigo dele descobri que ele estava me traindo, aquilo me quebrou e terminei com ele....Cerca de 4 meses ele apareceu e dessa vez ele estava mais violento e constantemente mandava ameaças para mim, e ser não fosse por Cast e nosso amigos poderia ter acontecido algo pior, isso me deixo feridas e traumas muito sérios, mas agora estou quase recuperada. - Keyla finaliza.
- Eu quis gravar isso para dizer que você não estão sozinhas, relacionamento abusivos pode matar, a culpa nunca será da vítima, não tenham medo de procura ajuda, apesar das coisas que vivemos nos dias de hoje sempre havera alguém de braços abertos para ter ajudar.
Eu termino de gravar e entrego para Keyla e depois de posta ela ser aproxima de mim e me abraça, ficamos ali por um tempo.
***
No dia seguite eu terminava de fazer o almoço, eu estava sozinho Clarisse tinha indo almoçar com os seus sogros, esculto alguém bate na porta era Keyla, eu dou a passagem para ela entrar e tira o seu casaco.
- Vim fazer companhia. - Ela disse.
-Acabei de fazer o almoço, ser quiser comer.
- Eu adoraria. - Keyla disse e fomos para cozinha.
Depois de comer e lavar a louça estavamos na sala deitados juntos no sofá, ela me encara e logo em seguida nos beijamos, o ritmo estava calmo mas começo a ficar mais intenso, eu para e olho para ela.
- Tem certeza disso?
- Absoluta, não vou deixar isso me abalar mais, agora a única coisa que que é você. - Keyla respondeu e nos voltamos a nos beijar com toda paixão e fervor.
Estávamos deitados no chão da sala, com uma coberta protegendo os nosso corpos, eu acariciava as costas de Keyla, ela ser vira para mim sorrindo.
- Eu te amo cabelo de menstruação.
- Também te amo tábua. - Disse sorrindo e a puxo para um novo beijo.
- Castiel, cheguei...
Quebro o beijo e olho para Clarisse e Lysandre parados bem na nossa frente com os olhos arregalados.
- Acho que vamos para cozinha ser troquem, trouxemos uma torta de limão. - Disse Clarisse e puxa Lysandre para cozinha.
- Acho que traumazamos eles. - Comenta Keyla.
- Só um pouquinho. - Disse rindo, depois de colocamos as nossas roupas fomos para cozinha onde eles ser encontravam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicated (Em revisão)
FanfictionKeyla uma youtuber australiana ser mudou recentemente para casa de seus avôs com seu irmão, na tentativa de recomeçar. Mais o que ela não contava com um certo garoto ruivo. Ela com o coração partido Ele com o coração destruído Ela decidida Ele não...