a cerveja com sabor de frutas vermelhas me remete aos seus beijos. quem liga para a delicadeza e sabores adocicados? a vodca barata desce fazendo estrago, e a sensação de estar morrendo pode me ser tão doce quanto um bolo de morango e chantilly.
seus lábios são amargos, bebê. isso é só uma constatação do quão azeda e insalubre pode ser a sua alma. suas doces mentiras me fizeram nadar e beber de ácido, como se as malditas amoras e cerejas escorressem por teus lábios. me sinto sujo, baekhyun.
byun ㅡ você sempre me pareceu tão doce, mas quando cheguei a cogitar sua irrealidade, já era adicto de toda a mesquinhez típica de um impuro partidor de corações. eu estava cego, cherry.
toda essa pose de garoto malvado; essa postura descolada e recatada, em contraste com seus cabelos ruivos e despenteados. isso é somente uma máscara. vamos lá, admita que usufrui de seu charme para derramar vinho por onde passa!
eu vejo sua carcaça cercada de urubus famintos e irracionais. esse perfume caro me deixa enojado e a cerveja com sabor de frutas vermelhas também, mas ainda sinto falta da embriaguez.
e quando as maçãs resolverem encontrar o chão, você rastejará para colher de meus frutos. portanto, os levará quando sua pureza já estiver esvaída pelos ares. percebe isso? elas estão tão apodrecidas quanto você. o típico sabor promíscuo de byun.
será vinho ou sangue? eu vejo o líquido avermelhado deixando minha epiderme. mais uma vez, tenho deixado que um sórdido pulverize meus átrios. eu tenho cachos de uva no coração, para que você possa ter sempre o seu sabor preferido e envenenado.
então aproveite enquanto eu me rendo. porque em breve estarei farto de acalentar o vazio de que corrompe a mesmice de seu âmago. pise em meu corpo e alma enquanto ainda pode, bem.
porque me conhece tão bem quanto ninguém, não conhece? eu espero que esteja ciente que eu sempre me atraí por o que parecia errado. sou apenas mais um infame adicto da cerveja com sabor de frutas vermelhas; a (im)pura droga do seu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐈𝐄̀𝐑𝐄 𝐃𝐄 𝐅𝐑𝐔𝐈𝐓𝐒 𝐑𝐎𝐔𝐆𝐄𝐒
Fanfictionquando as maçãs resolverem encontrar o chão, você rastejará para colher de meus frutos. percebe isso? elas estão tão apodrecidas quanto você. 𝐒𝐄𝐇𝐔𝐍 & 𝐁𝐀𝐄𝐊𝐇𝐘𝐔𝐍 (𝐄𝐗𝐎) © talktomin, abril de 2019 | oneshot