CALLIE TORRES
1 SEMANA DEPOIS
Acordo com a garganta seca as 4 da manhã.. me sento na cama.. e pego um copo com água e bebo. estava num sonho maravilhoso com Ari.. que está morta ao meu lado..sorrio com o pensamento de mexer com ela. Mais de um jeito diferente.. de repente meu corpo aquece com o pensamento. oras, tem 3 dias que não fazemos nada.. Ela irá me matar, aposto.. pq odeia ser acordada, mais oq vai fazer eu dormir novamente? Ela se remexe na cama.. e olho pra ela. Ah vou chama-la.. me deito atrás dela e sussurro.
C: Amor, acorda...
A: Hum, o-que?
C : Mozinho,faz amor comigo? Hum?
Ela franze a testa, e continua dormir, bufo.. ela é difícil de acordar. Chego perto do seu ouvido e mordo de leve ela se arrepia.. desço minhas maos pela lateral do seu corpo.. ela se remexe outra vez, nao resisto e coloco a mao por cima da calça no seu membro. Há, está quase pronto pra mim. Vou fazendo movimento de vai e vem. Vejo ela suspirar..
A: C-Callie, oq é isso? V-vamos dormir.. hum?
C : Quero vc..
A: Amor agora não...
Tô cansada...C: Tá negando fogo amor?
A: N-nao.. ah... não faz isso a-amor.
Continuo o movimento, ela já está em ponto de bala.. viro ela de barriga pra cima. E ela está com olhos fechados... sem vergonha, se fazendo de difícil. Subo em cima dela e começo a beija sua boca com desejo. E ela demora a corresponder.. mais logo cede passagem pra minha lingua..e pega minha cintura com possessão .. arfo no beijo. E começo a rebolar no sem membro, desço meus beijos pelo seu pescoço e chupo seu ponto de pulso, ela geme baixinho. Ela senta comigo no seu colo e tira sua camisa.
A: Safada... vc quer né? Não dá sossego.
Não consegui responder nada, pois ela me deu um tapa na minha bunda. E gemo alto.
A: Cala a boca, vc quer que a nossa filha e os vizinhos escutem? vc gemendo igual uma vadia hum?
C : N-nao a-mor..
A: Shiii.... vem rebola no meu pau vai.
Ela da outro tapa, eu gemo baixinho e comeco a rebola do jeito que ela gosta. Ela tira minha blusa e mete a boca no meu seio esquerdo da uma mordida de leve e agarra o outro. Eu movo a cabeça pra trás pelo tesão. Ela é maravilhosa com a boca.. puxo seus cabelos.. deito ela na cama e vou descendo e chupo seu ponto de pulso outra vez e ela geme, desço ate seus seios e os chupo alternando. Ela se contorce. Vou descendo deixando vários chupoes na sua barriga. Chego no seu short. E vejo seu membro pulsar.. minha boca enche de água. Tiro o short e seu membro pula. Passo a língua em sua cabeça, e ela fica louca..
A: I-isso.. amor.. chupa..
Coloco ele todo na boca. E ela pega meu cabelo e puxa.. me causando uma sensação deliciosa. Chupo com vontade. E ela geme, intensifico os movimento e ela tenta me parar..sei que ela vai gozar.. mais não paro.. Seguro suas pernas e chupo pela última vez. Ela não aguenta e goza na minha boca. Eu engulo tdo. Ela adora, olho p ela. Está arfante. Com o peito subindo e descendo. Levanto e limpo a minha boca e sorrio safada pra ela..
C: Gostou?
A: Foi uma delícia... e agora é minha vez..Ela muda nossas posições, e começa a me beijar.. desce os beijos pelo meu pescoço.. e aperta minha cintura.. eu gemo.. quando ela chupa meu seios.. desce mão até minha calcinha e acaricia meu clitóris que já está sensível.. gemo sem perceber. E ela morde minha barriga, me fazendo arquear as costas. Ela sorri. Cretina.. ela desce e tira minha calcinha. Passa a mão em meu clitóris e eu gemo.. porra ela está me provocando..
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma criança em nossas vidas (Calzona)
RomanceUma criança, um amor, uma história... escolhas e decisões será que erros podem ser perdoados? um relacionamento com segredos intensos tem futuro? Callie Torres... uma repórter com seus 25 anos. Com responsabilidades e segredos.. Arizona Robbins... u...