PDV. Vigarista
Pedi pra Lara ajudar Felipe a arrumar as suas coisas e pra que não levasse muito era só uma semana.
Mais tenho certeza que pela 6 malas Lara me faria levar ela não prestou muita atenção no que eu disse.
O vestido e o terno que pedi pra Lara compra vai em outra mala, segundo Lara é surpresa.
Minhas coisas já estavam prontas eu só precisava de alguém que cuidasse de Lara já que Marechal não vai poder ficar com ela.
Sei que Lara já é quase maior de idade mais eu não confio em deixar ela sozinha vai que ela tenta sei lá tocar fogo na minha quebrada?
A mina é uma versão de Marechal só que do mal.
Já tava na hora de Teo e Lara se acertarem e nada melhor do que fazer Teo olhar a princesa.
Ligação on
- chefe - ele parecia cansado
- Quero que fique com Lara enquato estou fora e acho bom Teo que vocês já tenham resolvido as coisas quando eu voltar - eles não vão ficar nesse chove e não molha pra sempre.
- Ela já sabe?- se ela soubesse seria a primeira a negar.
- Lara gosta de surpresa - desligo antes que Teo possa reclamar.
Ligação off
Olhei no relógio e já era quase 20h subi pro meu quarto e comecei a descer as duas mochilas e a mala com a surpresa de Lara.
A casa que eu tinha comprado pra Felipe é no interior e bem simples do jeito que ela gosta só o quarto que tinha uma parede de vidro que dava pra algumas árvores do quintal.
A casa era toda branca e bem simples poucos móveis mais um lugar que transmitia paz.
Primeiro item da lista de Felipe já estava realizado, ela tinha se livrado da mãe a casa está no nome dela assim com uma casa que eu estou reformando aqui no morro pra nós dois.
Difícil vai ser fazer ela aceitar e eu sabia que ela acharia que eu estava comprando ou pagando pelo relacionamento entre a gente.
Sou um homem a moda antiga se ela me pedisse o mundo eu faria de tudo pra dar a ela.
Depois que coloquei tudo no porta-malas fui pro meu quarto tomar banho.
Escolhi ir a noite porque o movimento nas estradas estariam menor não é porque ninguém nunca viu uma foto minha que quer dizer que vou dar sopa.
Minhas tatuagens servem como um jeito pra me identificar e os vermes já estavam usando isso.
Quando deu 20:20h dei partida e fui pra casa de Felipe buscar ela não preciso buzinar assim que estaciono Lara abre a porta.
- Ela já vem - escuto um barulho seguido de vários palavrões.
- CARALHO - Felipe grita de dentro de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha que ser ela?
Teen FictionFugir É a única coisa que eu tenho feito desde que meu pai foi embora, minha mãe sempre gostou de passar na minha cara como a tentativa de dar um golpe goi fracassada. No final das contas meu pai merecia a minha mãe. Um vigário tentado dar o golpe...