Depois de conversar com seus amigos você vai até a sua sala o professor chega e começa a dar a aula,um tempo depois bate o sinal e você arruma a sua mochila e sai ao sai você vê seus amigos conversando entre eles até você aparecer.
-Oi cheguei,do que vocês estão conversando?
-Sobre oque agente ia fa...(a sua amiga foi ente rompida pela outra).
-Sobre oque aconteceu no caminho da viajem, foi isso!
-Ha e o que aconteceu??
-Hammm...aconteceu que...no avião para cá eu meio que cai em cima de um rapaz quando o avião balançou,foi isso!
-Ha (você começa a rir um pouco e para).
-Ei,o que agente vai fazer depois das aulas?
-Não sei não conheço nada aqui ainda?
-Eu sei aonde agente vai!
-Aonde?
-Vocês vão ver,me esperem aqui às 9:00hs aqui na porta da do colégio!
desta bem!
O Sinal toca...
-Agente se vê às 9:00 então, até gente!!!(você diz saido).
-Até!!(diz todas as suas amigas e amigos).
Assim que você sai e vai para sala de aula uma as suas amigas diz:
-Ufa,essa foi por pouco!(diz aliviada).
-Pois é, ela não pode desconfia de nada!(seu amigo: S/AO).
-Acho melhor nós conversamos depois se não,o nosso plano vai dar errado,e não esqueçam que é amanhã em... S/A
-Tem razão, bem vou para sala até depois!(S/AO)
-Ate(todos falam vão para a sala).
Ao sair todos da li,Jimin tinha ouvido tudo e foi direto atrás de Jungkook, Ao do intervalo para sala de aula,o professor chega e começa a dar as aulas.
Minutos depois...
O sinal toca e todos vão embora,você acaba de chegar em casa,entra e chama pelos seus pais mais eles não estavam,então você vai direto para o quarto.Ao entra você toma um banho e se troca,você coloca uma roupa linda,manda mensagem para seus pais e sai.
Estava escurecendo e você estava quase chegando quando alguem tapa a sua boca e te puxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jungkook e a aluna nova.
FanfictionJungkook vai ao colégio e se apaixona ao ver a menina mais bonita do colégio...