CAPÍTULO 2 : As Filmagens.

4.7K 220 26
                                    

-- Você vai poder dormir lá em casa? -Lara puxa assunto.

-desencosto minha cabeça do vidro da janela. --Não. Meu pai chega de viagem amanhã.. 

Meu pai é um daqueles pais super-ocupados. Ele é um homem grande.. com " grande" eu quis dizer, um homem bastante famoso... ele trabalha como Diretor de filmes; é ele quem dirige a maioria dos filmes que faço. E na maior parte do tempo ele estar cincurlando pelo mundo.

-ela sorri. -- Você deve estar com a maior saudade dele. 

-sorrio assentindo. --Sim,eu sinto.

-- Então, vou te deixar em casa. -ela pisca. 

Em poucos minutos já estavamos em casa.

-- Obrigada Larinha. -agradeço e dou-lhe um abraço torto.

-- Nada.. -ela sorri. --Não se esqueça de gravar esse roteiro enorme. -ela ri.

-balanço a cabeça. --Estou desanimada para isso... mas.. -rolo os olhos.

-ela cora. -- Eu quero ver as gravações. 

-- Ah sim.. -saio do carro.. -Com gravações quis dizer.. Louis Tomlinson? -pisco.

-ela gargalha. -- Vai,vai.. .some daqui Lottie.

Aproveito o momento infatil e dou-lhe lingua. --Tchau.

Observo o carro indo para longe daquela rua deserta e calma... Toco a campainha de casa,esperando alguma resposta. depois de um tempo a porta é aberta por Amélia.

-- Olá Ammy. -digo sorridente e entro, me jogando no sofá.

-- Querida. -ela diz. --Estavamos lhe esperando.

-balanço a cabeça. --É,eu sei.. o quê aconteceu?

-- Nada. -ela diz. -- Bem, sabemos que faltam 1 semana pro natal.

-assinto.

-- E é para isso que estavamos te esperando. -ela sorri. --Quero uma ajudinha com aquela enorme árvore que está guardada no sotão.

-resmungo. -- Ai Ammy..

-- Ah deixe de ser preguiçosa Lottie. -ela coloca suas mãos em sua cintura. 

-- Cadê a loira? -pergunto por minha mãe.

-- Deu uma saida. -ela avisa. 

Seus olhos vão até meu roteiro. --Vai estar ocupada?

-assinto. --Tenho que gravar isso até amanhã. Sabe que eu nunca recuso dar-lhe uma ajuda.. mas.. essa papelada me espera.

-ela assente. --Carreira em primeiro lugar.. Talvez queira me ajudar mais tarde?

-sorrio. --Seria ótimo. -digo subindo os degraus da escadaria.

-- Quer uma ajuda com isso aí? -ela aponta para os papéis em minha mão.

-- Se quiser... -digo e bato a porta de meu quarto.

Jogo aquela papelada na cama, e retiro o coturno.. Prendo meu cabelo em um coque frouxo e sento-me pegando o roteiro. 

Obsession.

-- Estou aqui. -Amélia diz entrando em meu quarto. -- Então, sobre o quê é o filme?

-- Romance. -suspiro.

-ela sorri docemente. --Adoro romances. Qual será o nome?

-leio novamente. --Obsession.

-ela sorri de lado. --Ui. -ela diz brincando.

-gargalho. -- Vai.. como vai me ajudar nisso?

-- me dê as falas do seu companheiro. -ela pede.

Obsession || L.TOnde histórias criam vida. Descubra agora