Prólogo

50 1 0
                                    


Larissa Manoela Miller; 18y

Minha vida nunca foi a mesma desde meus oito anos de idades, para ser mais clara nunca tive infância, eu não era uma criança  igual as outras.
Tudo começou quando meus pais vinheram morar em Boston (Massachusetts) para meu pai assumir o cargo de empresário das maiores empresas daqui, atualmente dono e desde já eu me via totalmente isolada do mundo. Para ser clara eu não tinha amigos, nenhum tipo de contato com as pessoas, afinal minhas aulas eram em casa, eu tinha tutores.
Eu nunca fui uma criança de se machucar ou fazer coisas que não fossem acompanhada por seguranças devido ao nome da minha família estar exposto na mídia e as pessoas sempre estarem cercando. Mas isso mudou um pouco depois dos meus quinze anos onde eu já podia frequentar a escola, porém sempre acompanhada de seguranças ou da Júlia, minha melhor amiga e até hoje é assim.
Atualmente eu trabalho com meu pai, posso dizer que sou seu braço direito dele, por mais que tenha diversos funcionários bem mais competentes que eu ele insiste em mim.

João Guilherme Jones; 22y

Posso dizer que sou um homem muito cobiçado, não só pelas mulheres, mas pelas empresas que insistem em me ter como sócio.
Minha vida estava da melhor forma até receber uma proposta de me mudar para Boston e ajudar a empresa da família Miller que passa por uns problemas, porém não irie só, estarei acompanhado da minha noiva.

Está simples por conta que quero deixar a história falar mais que a sinopse haha.
Votem e comentem!
♥️

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 07, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Liar love Where stories live. Discover now