No Capítulo Anterior De I Need U:
- Cuida bem dela Karla - Meu irmão fala e ela fecha a cara pra ele.
- Cala a boca Franklin - Falo e ele dá risada.
No Capítulo De Hoje:
Camila agarrou o meu braço e saiu me puxando até o meu quarto, a garota sentou-se na minha cama e ficou me encarando, ela analisava algo.
- Não gostei dessa roupa - Ela fala ao terminar de me analisar.
- Por que?
- Nós vamos ao parque.
- Ah... Então eu vou me trocar.
- Vai lá.
Abri meu guarda roupa e comecei a procurar algo que me agradace, é claro que eu passei no mínimo uns 10 minutos procurando, mas no final achei.
Acabei por optar em usar uma calça jeans clara, um top preto, uma gargantilha e as minhas botas (com salto é claro). Fiz minha maquiagem e pronto.
- O que achou? - Perguntei encarando Camila.
- Maravilhosa - Fala me encarando e eu acabo sorrindo - Agora que você já se vestiu, é minha vez, vamos passar lá em casa.
- Deixa eu só pegar minha bolsa.
Peguei a bolsa que estava pendurada em uma cadeira, coloquei meu celular e documentos dentro.
...
Já estou há meia hora esperando Camila decidir o que quer vestir. Ela ainda está indecisa se vai de vestido ou de calça.
-... Mas talvez faça frio lá, então é melhor eu ir de calça - Fala e joga a peça de roupa na cama.
- Finamente! - Comemoro.
Ela vestiu a calça jeans e uma blusa com a alça caída deixando seus ombros e clavícula de fora, ela arrumou o cabelo e o deixou solto.
Talvez eu estivesse quase babando naquela mulher, mas quem não estaria? É Camila Fuck Cabello.
Ela fez uma maquiagem leve e passou um batom nude na boca. Ela se virou e sorriu.
- O que achou? - Pergunta dando uma volta.
- Maravilhosa - Respondi.
- Vamos?
- Vamos!
Camila pega sua bolsa e saímos de sua casa, pegamos um ônibus no ponto mais próximo dali e seguimos para o parque.
...
- Consegui! - Falei ao acertar as garrafas.
Eu e Camila descidimos nos separar, já que a mesma estava apertada. Ela foi ao banheiro, então eu como sou uma ótima amiga, eu resolvi tentar ganhar algum prêmio para ela.
E para minha surpresa eu consegui, e adivinha o que eu comprei? Um bichinho de pelúcia!!! É claro que eu gostaria de ter ganhado uma banana de pelúcia, mas estava em falta, então eu peguei um panda para ela.
Sai da barraca e segui até o banheiro onde Camila falou que iria me esperar até que eu voltasse. Mas para o meu desagrado ao chegar próximo do banheiro, avistei Camila discutindo com a Lauren.
- Lauren eu já falei que eu não quero papo - A Latina fala e quando ela iria sair de lá, Lauren segurou seu pulso.
Como eu não gosto de ficar de braços cruzados, eu andei até as duas.
- Algum problema Mila? - Pergunto ao chegar perto.
Lauren me fuzilou com os olhos, já Camila sorria e agradecia em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You (NOW!!!)
FanfictionAriana Grande e Camila Cabello são grandes amigas, desde pequenas. Elas sempre estiveram grudadas. Até o fatídico dia em que Camila começa a Namorar Lauren Jauregui. Tudo se modifica e elas se afastam. Depois de um tempo, ambas começam a perceber a...