Pov Lena
*No corredor da escola*
Estava distraída mexendo em algo em meu armário e não percebi a chegada de Kara. A loira me abraça por trás causando um leve susto em mim.
-Oi- diz Kara.
-Kara, você me assustou- digo pegando um livro no meu armário.
-Você não doou isso pro museu?- pergunta apontando para o livro de feitiços no fundo do armário. Fecho o armário e olho para ela.
-Aquilo ainda ta lá?- falo e sorrio pra ela- Tenho que ir pra aula, não posso atrasar- digo e arrumo uma mecha do seu cabelo colocando atrás da orelha.
-Não, você vem comigo. Tenho uma surpresa com vc. Primeira parada- diz me levando para um canto e me mostra uma moto linda da cor roxa.
-Kara... Ela é linda... Até na cor. Eu amei- digo e abraço ela.
-Não comprei nada pra você- digo e mordo meu lábio.
-Não tem problema, ja vai me levar a um piquenique com minhas comidas favoritas- diz simples.
-Não, mas isso é na quinta.
-Hoje é quinta.
-Não é não.
-É sim- diz pegando seu telefone no bolso do blazer azul que ela usava, vejo a data... PUTA MERDA! HOJE É QUINTA! EU ESQUECI DO PIQUENIQUE E NÃO FIZ NADA PRA ELA.
-É sim, mas se você não fez nada não tem problema.
-Não não, eu tava brincando, claro que eu sei que hoje é quinta, só falta preparar uma coisinha e ai podemos ir...
-Mas e a sua aula?
-Eu dou um jeito, não se preocupa- diz e vou me afastando dela.
-Malvadinha- diz ela sorrindo.
-Você ainda não viu nada.
Pov Winn
Estava treinando esgrima com o time, vou derrotando um por um até sobrar eu e um cara muito habilidoso, vou lutando com ele até que ele me derrota.
-Quem é você?- pergunto e ele tira o capacete, e na verdade o ele é ela.
-Você é uma menina?- pergunto um pouco surpreso.
-Que foi? Esta chocado por que perdeu pra mim?- pergunta um pouco debochado, gostei dela- Sou Leslie, filha da Mulan. Devia me colocar no time- diz sorridente e Mike se intromete na conversa.
-O que! Não, vamos virar piada no torneio.
-E dai?
-Ta nas regras, o time tem que ser composto de um capitão e 8 HOMENS- ele enfatiza.
-Se minha mãe tivesse pensado assim, tinhamos pensado assim.
-Ta, quem liga?- diz Mike debochado e Leslie acerta um soco em seu nariz e vai embora.
-Garota louca, vou falar pra fada madrinha, ela vai ser expulsa- diz e eu seguro a gola se sua camisa.
-Experimenta fazer isso, e eu mesmo quebro seu nariz- digo e fecho meu punho perto do rosto.
*No lugar do piquenique*
Pov Narrador
Estava indo tudo bem no piquenique, tinha todas as comidas favoritas de Kara, tinha bolo de chocolate, pudim de leite, torta de morango, torta de maçã, entre outras comidas que fizeram os olhos da loira brilhar.
-Hum, isso ta incrível, Lena- diz provando um pedaço de torta- Você deve ter levado três dias pra fazer isso.
-Ahh, não é nada. Fiz pra você.
-Sinto falta disso, de ficar assim com você, namorando um pouco... Tenho ficado muito ocupada aprendendo a ser rainha.
-Não tem problema, eu entendo- diz Lena e limpa o canto da boca de Kara que estava sujo de torta.
-Eu só faço você passar vergonha- digo divertida- Você tem um guardanapo?
-Sim, acho que está na cesta... Espera, eu pego- diz Lena, porém ja era tarde demais.
-Encanto de leitura rápida, encanto de cabelo loira... Encanto de comida... E eu te elogiando por se enturmar tão bem- diz Kara se levantando da mesa e Lena tenta colocar um encanto nela.
-Você está tentando colocar um encanto em mim?!- grita Kara.
-Você não entende. É tudo muito difícil pra mim, Kara- Lena tenta se explicar.
-Também é difícil pra mim, ou você que é fácil aprender a ser uma rainha? Achei que estavamos fazendo isso juntas.
-Nós estamos...
-Não, não estamos! Você está escondendo coisas de mim, me enganando. Aqui não é a ilha, Lena.
-Eu sei bem disso, cinco meses atrás eu estava com meus amigos fazendo maldade e tudo mais e agora tenho que ser como essas princesas daqui, e eu não faço a mínima ideia de como fazer isso- diz se levantando- Isso é falso- aponta para a mesa repleta de comida- Isso é falso- pega em seu cabelo- E isso é falso, essa não sou eu- aponta para se mesma. Ela desfaz e encanto e a mesa repleta de comida se transforma em um copo de leite e um prato com um sanduíche, ela se vira e vai embora.
-Misto quente é o meu preferido- grita Kara, mas Lena ja está longe.
Lena pegar a moto que Kara lhe deu, coloca um encanto nela e volta para a ilha. Chegando lá ela vai direto para o salão de beleza da madrasta má, lá ela encontra Ruby.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes (Supercorp)
FantasíaSinopse: No reino de Auradon, Kara, a bondosa filha adolescente do Rei Fera e da Rainha Bela, assume o trono. Ela permite que descendentes dos vilões entrem em Auradon, pela primeira vez, para frequentarem a escola. Por outro lado na ilha dos perdi...