I feel so lonely when I'm with me

117 20 18
                                    

Eu costumava pensar que minha felicidade fazia parte da minha própria alma; que ela estava passeando por minhas veias e compondo tudo o que sou. Que ela nunca iria embora. Mas, meu bem, eu estava completamente errado. Você me mostrou isso.

Minha felicidade apenas compunha todo o amor que eu sentia por Tóquio e principalmente, pela garota de olhos castanhos que emoldurava a cidade brilhante em meu coração. Sem ela, a felicidade não existia em nenhum canto de mim.

Eu também costumava pensar que nossas manhãs juntos naquele lugar coberto por flores de cerejeira seriam sempre suaves e adocicadas mas, agora, todos os dias o céu acima de meu corpo chora; chora por mim, e por tudo o que eu deixei partir.

Agora, Tóquio está sendo gravado pela janela a minha frente e entre o vidro fino que a emoldura eu enxergo as feições do meu amor grudada em todas as ruas cinzas, em todas as flores que murcham com o inverno, em todas as casas intermináveis e pétalas de cerejeiras suaves.

As vezes, eu imaginava meu amor como uma chuva passageira, pensava que quando ele fosse embora as lágrimas do céu parariam de escorrer por meu rosto, achava que ele iria sumir gradativamente com toda a minha saudade, com toda a minha dor. Mas, amor, você tirou de mim tudo o que eu era. Você se foi e junto consigo seguira o ser que eu costumava ver refletindo no espelho.

Eu sinto em demaseio a falta do seu rosto quando vejo o que sobrara de minha alma pois, suave como a chuva, você foi embora e me levou contigo; eu me apeguei tanto ao caos bonito que tu trazia para Tóquio que agora só me restou de ti a lembrança vaga de nossas pernas entrelaçadas, respirações ofegantes e beijos afoitos com gosto de bala de cereja.

Oh, amor, eu me sinto tão sozinho quando estou comigo. Acho que venho desaparecendo gradativamente, que venho sumindo junto com todas as memórias que você decidiu deixar para trás; todas as lembranças que você deixou queimando em minhas mãos, completamente sozinho.

Ouço os sussurros do vento em meus ouvidos quando a janela está aberta, eles me lembram tudo o que o amor era para mim e que agora você transformou em dor. Porque o ódio e amor soam iguais para mim?

Eu mal consigo dormir com Tóquio me mostrando tudo o que eu perdi, não consigo respirar com minha mente surrurrando seu nome suavemente entre as paredes mofadas do quarto de hotel. É difícil até mesmo respirar sem lembrar do teu nome.

Sonhos ainda soam distantes demais para mim mas, se eu pudesse pedir algo para inúmeras flores de cerejeira que me cercavam, eu implorarja a elas que te trouxessem de volta para mim. Imploraria que elas trouxessem de volta a minha alma.

E talvez, se não chovesse nessa noite você conseguisse decidir continuar aqui, e não seguir todas as gotas d'água que desmanchavam minha alma gradativamente. Talvez, você escolhesse ficar em Tóquio e, mesmo com a chuva, não escolhesse fugir com ela.

    
                                [🌧️]

eu espero que não tenha ficado muito confuso, faz tempo que eu queria escrever algo relacionado a alguma música do mono então tá ai

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 26, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

tokyo. Onde histórias criam vida. Descubra agora