DEPOIS DO HAPPY HOUR

10K 28 0
                                    

Meu nome é Luciana tenho 25 anos e vim contar pra vocês a minha história.
Sou loira ,tenho um corpo atlético,peito durinho,bunda empinada,cabelos longos,sou casada e trabalho no escritório de uma empresa,geralmente vou trabalhar de calça ou saia social e blusa social pra manter a linha e não chamar atenção.
Um dia no trabalho me deparo com um ex Ficante passando lá na empresa,mais ele não me viu,então umas horas depois uma das meninas do RH veio me contar do homem que entrou na empresa e era um gato,ele era alto,negro,corpo definido,careca negão de chamar atenção,passado uns dias ele veio deixar uns papéis próximo a minha sala e me reconheceu,me cumprimentou e eu pensava nossa que homem cheiroso,ele disse que estava surpreso já que não nos víamos a alguns anos,e me fez alguns elogios me deixando envergonhada,logo ele voltou para o setor dele,geralmente eu e o pessoal animado do trabalho saímos pra beber sexta ou sábado,então as meninas não perderam a chance e chamaram ele para ir também,meu marido teve que fazer uma viagem a trabalho então aproveitei para ir já que havia um tempo que não saia,chegamos no barzinho ele sentou do meu lado,todos conversando e rindo,foi um início de noite bem agradável,eu ele e mais 2 meninas voltamos de trem só que para lugares diferentes, nos despedimos delas e entramos no trem,estávamos em pé e teve um momento que enquanto conversávamos o trem balançou me jogando em cima dele que estava escorado na parede,ele me segurou de um jeito que cheguei ficar mole,nos olhamos e nos beijamos nossa que delicia sentir aqueles lábios carnudos mordendo minha boca,senti que ele ficou excitado e pra que as pessoas não reparassem ,encostei nele de costas e continuamos conversando,eu sentia o pal dele pulsando e estava me deixando com tesão,estava suando frio e ele falou no meu ouvido só queria estar dentro de você agora,nossa fiquei toda molhada na hora,ele discretamente alisava minhas costas,me deixando com mais tesão ainda,mordeu meu pescoço e sussurrou no meu ouvido que queria me pegar de jeito e queria terminar à noite no motel,eu estava com tanto tesão,que aceitei,descemos na estação seguinte e bem próximo havia um, ele já subiu as escadas me beijando,mais quando entramos no quarto,tirei a blusa dele e joguei ele na cama,comecei a tirar minha roupa fiquei só de lingerie preta de renda bem pequena,ele ficou louco,tirei a calça e a cueca dele e peguei um gel em cima da mesa,sentei em cima dele e comecei a passar o gel nele todo massageando todo seu corpo,desci beijando seu peito,sua barriga,e segurei aquele pal enorme e grosso e comecei a chupar só a cabecinha que estava inchada,continuei chupando com vontade e ouvia ele gemer baixinho de tesão,ele me virou ficando por cima abriu meu sutiã e começou a chupar meu peito usando bastante a língua pelo meu biquinho nossa que tesão,depois chupou o outro e eu bem molhada ,então ele desceu pela minha barriga e começou a se deleitar na minha buceta como se tivesse me beijando e eu gemia de prazer sentindo a língua passando no meu grelinho,ai ele enfiou 2 dedos e chupava meu grelinho ao mesmo tempo ,eu gozei a primeira,ele deitou por cima,encaixou o seu pal grosso na minha buceta apertada,e começou a rebolar com aquele pal dentro de mim e eu arranhava as costas dele e gemia em seu ouvido,então vieram as estocadas bem gostosas minha buceta toda melada e eu estava quase gozando novamente,via o tesão em seu rosto ,começou a socar mais forte e mais rapido,quando ele disse que iria gozar,virei ele e comecei a chupar até ele encher minha boca de leite bem quentinho,nossa que tesão que me deu,e mesmo depois de ter gozado continuo de pal duro,sentei em cima e comecei a quicar e rebolar bem gostoso,sentindo ele dentro de mim,ele apertada minha bunda e alisava meu peito enquanto eu sentava gostoso,ele sentou e me beijava enquanto eu rebolava subiu um tesão muito grande,e do nada senti ele gozando enchendo minha buceta de leite,que tesão,ele com uma cara de safado continuou me beijando se levantou me colocou de4 , e ficou passando a cabecinha na entrada da minha buceta gozadinha,encaixou nela segurou firme na minha cintura e começou a dar várias socadas forte,e gemia alto de tesão,puxava meu cabelo dava tapas na minha bunda um tesão sem controle com ele me socando de4 ,eu já tinha perdido as contas de quantas vezes eu gozei,então então tirou e botou no meu cuzinho,e eu não gosto de anal,mais tava com tanto tesão que deixei rolar,senti aquele pal entrando gostoso no meu cuzinho apertadinho e ele metendo bem devagar conseguiu me enlouquecer ,uns tapas na minha bunda com apertos no final e tava muito gostoso,eu estava a ponto de ter um orgasmo com sexo anal,quando eu senti ele gozando dentro do meu cuzinho deixando ele quentinho gozei junto e tive um orgasmo,perna tremeu,corpo relaxou de uma maneira única,estava em êxtase,ele sorriu e fomos tomar um banho ,e botar a roupa pra irmos embora pois trabalhávamos no dia seguinte e já tinha se passado algumas horas,chamamos o uber e fomos embora,as vezes nos esbarramos e fazemos umas loucuras,em breve contarei o dia que transamos na escada do trabalho.

AVENTURAS ERÓTICAS REAISOnde histórias criam vida. Descubra agora