"Fome."
Suspiro. Essa já era a terceira vez, só nesses 10 minutos.
-Vá até a cozinha e pegue alguma coisa, comida é o que não falta.
"Eddie, fome... Eu estou começando a pensar em fazer uma boquinha com um de seus rins... Você é forte, certamente vai conseguir viver apenas com um, certo?"" Após dizer isso, Venom solta uma gargalhada.
Sinto um arrepio passa por todo o meu corpo. Não sei se foi minha cabeça, mas por um segundo eu senti como se ele tivesse tocado em um de meus rins.
Paro de digitar, me levanto e caminho até a cozinha, abro a geladeira.
Vai a merda parasita idiota! Eu sei que você não vai comer nenhum órgão meu, mas eu realmente não gosto quando me alisa por dentro.
-Sorvete?
"Gelado."
-Hum... Pizza?
"Ontem."
-Bolo de chocolate?
"Não."
Ninguém merece.
-Frango, peixe, lasanha... Comida japonesa?
"Não."
-... E... Torta de frango?"Não."
-Ok... Que tal... Salgadinhos e refri?-Pergunto já sem opções.
"... Ok."
Pego duas garrafas de refrigerante, caminho até o armário e pego uns cinco pacotes grandes de salgadinho, pego uma caneca e coloco um pouco de café da cafeteira.
Volto para a sala, coloco o refrigerante e os salgadinhos em cima do sofá, me sento na outra ponta, coloco a caneca no criado que ficava ao lado do sofá e pego meu notebook que estava acima do mesmo. Venom se forma aonde estava os coisas.
-E eu pensando que você tinha melhorado... Saiba que se aproveitar dos outros não é nada legal.-Olho para Venom porém parecia que ele não estava me ouvindo, ele já estava no terceiro pacote de salgadinho e na metade do segundo refrigerante.
Como se conversar com ele mudasse alguma coisa.
Bebo um pouco do café e continuo o meu trabalho.
[Quebra tempo]
Me estico no sofá.
-Humm... Acabei!!
"Essa notícia não é apenas para a semana que vem?"
-Sim, mas eu quero garantir que a notícia fique pronta caso eu quebre um braço novamente.
"Eddie. Você é meu. E nada que é meu quebra um braço."
-Gostaria que fosse verdade.
"Não é culpa minha se você não tem um bom reflexo."
-Um bom reflexo?! Você poderia ao menos ter continuado na sua forma já que ia me colocar na frente de um carro em alta velocidade.-Digo completamente indignado.
"Ossos do ofício."
Ossos do ofício?! Ele por acaso está brincando com a minha cara?!
Me lembro do acontecimento de mais cedo.
*Flashback*Era por volta das duas da tarde, caminhava enquanto segurava um copo de milkshake de chocolate que Venom bebia, ele saia de meu pulso e subia o copo chegando até o canudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Domínio
RandomVocê é um humano, você é altamente frágil, um ser descartável, desprezível e simplório, você é portador de sentimentos, de fato, o ser menos evoluído do espaço, vocês amam e por mais que eu não gostei disso... Você me ensinou o que é o amor, me torn...