Capítulo 27

1.6K 121 5
                                    

-Eu tô bem, não precisava vim aqui.

-Não precisava ? Nathalie você não atende o celular, não responde mensagens, que porra tá acontecendo ? O Han me liga desesperado querendo saber se eu sei de você, diz que você foi pega no colégio com drogas e por isso foi expulsa, e aparece lá em casa chorando dizendo que você tá ignorando ele e que você não quer mais saber dele, caralho Nathalie, ele tá arrasado e você nem se quer se deus o trabalho de dizer o por que de tudo isso, será que dá pra você explicar o que tá acontecendo ?

Nathalie fica em silêncio por alguns segundos, estava processando tudo o que ouviu, ela começa a se sentir tonta e se senta na cama.

-O Han precisa me esquecer e o quanto mais rápido for, melhor pra ele.

Sean se senta ao lado dela e a puxa para o seu peito.

-Isso não vai acontecer, ele não vai desistir de você, ele ficou com medo de você achar que ele tava querendo ir rápido demais, mas ele te respeita o suficiente pra esperar o tempo que você achar necessário, o Han tá apaixonado Nathy e eu sei que você também gosta dele, então o que foi ?

Nathalie se afundou em seu ombro e começou a chorar, em meio aos soluços ele a abraçava mais forte.

-Fala comigo Nathalie, por favor.

A garota se afasta lentamente dele ainda chorando, ela recupera o fôlego por alguns segundos e começa.

-Quando eu tinha 15 anos, eu tava numa festa na casa de amigos regada de bebidas e drogas, a gente começou a usar ecstasy, mas eu meio que exagerei nos comprimidos e como se já não bastasse eu ainda tinha bebido vodka, eu tive uma overdose do caralho, quase morri, um amigo meu me levou pro hospital e eu fiquei em coma por três dias, quando acordei o médico me disse que eu tava grávida de quase três meses, mas que a overdose tinha matado o meu filho e quase me matado, e aí ele disse que por causa do aborto induzido pelas drogas eu tinha tido um problema no meu útero, que havia me deixado estéril, o médico me acusou de ter matado o meu filho quando eu nem se quer sabia que ele existia - Nathy faz uma pausa - O Han quer uma família Sean, que homem não quer uma família ? E eu não posso dar isso a ele, não posso ter filhos e tem mais uma infinidade de fatores que impedem que ficamos juntos.

Sean começou a enxugar as lágrimas que desciam como rio pelo rosto da garota.

-Eu sinto muito mesmo. Mas eu não consigo acreditar que você achou que isso ia fazer o Han desistir de você, ele não vai ligar pra isso contanto que ele tenha você Nathalie, fala com ele por favor, e eu tenho certeza que isso tudo vai se resolver.

Nathalie se levanta ficando de costas pro Sean.

-Me deixa sozinha Sean e pede pro Han não me procurar mais por favor, eu vou embora e a gente não vai mais se ver.

-Pra onde você vai ? - Ele pergunta se levantando.

-Não se ainda. - Ela mente.

-Se cuida tá bom ? - Ele diz a puxando para um abraço apertado - Se você acha que tá fazendo o certo, eu não vou questionar. Eu te amo, você sabe disso né ?

Nathalie balança a cabeça positivamente.

-Eu também amo você.

Meu Amor Está Em Tóquio [ CONCLUÍDO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora