Olha eu aqui de novo kkk desculpe,eu estou muito empolgada com a fanfic e com muitas ideias na cabeça. Bom,fiquem com o cap :3
ATENÇÃO!!: Essa fanfic foi escrita em 2019, não compactuo mais com as ideias e comportamento apresentados aqui. No meu perfil, existe uma versão reescrita e melhorada dessa fanfic, caso prefira ter uma leitura melhor.
Fiquei observando o garoto loiro por um momento,me virei para trás certifiando-se se era comigo que ele estava falando.
- Eu?- Pergunto apontando para a mim mesma.
- Claro que è vc! 'Ta vendo mais alguma estranha aqui?!- Dizia irritado,só por ele me chamar de estranha já me irritou.
- Do que precisa?- Perguntei do modo mais doce e gentil possível na tentativa de esconder a minha raiva.
- Desde quando vc e o Deku são amigos?!- Perguntou ainda irritado e o olhei confusa.
- 'Ta falando de quem,doido?- Perguntei ainda confusa,de quem era que esse doido 'tava falando?
- Não se faça de idiota! Midorya è o nome do imbecil,caralho!- Okay,pelo visto ele é muito educado e family friendly.
- Ah,o alface! Desde ontem,por que?- Perguntei inocentemente o olhando,então o alface tem outro apelido,huh?
- Aquele merda...- Resmungou irritado tirando suas mãos dos bolsos da sua calça e batendo uma na outra oque fez sair pequenas explosões.
- Assim,tipo... De boas sabe,só de leves,tipo,na moralzinha sabe? Tipo...- Digo chamando sua atenção e junto minha mãos como se fosse orar,as coloco na frente da minha boca e as dobro pra frente dando um suspiro.- È da sua conta?
- Cala a boca! Não interessa se è da minha conta!- Disse irritado e o olhei estranho,ta! Eu sou doida mas esse ai viu...
- Então por que veio perguntar?- Pergunto curiosa mas minha voz saiu ignorante.
- È da sua conta?- Okay,agora esse garoto 'ta começando a tirar o resquício de paciência que ralei para ter!
- Idiota...- Digo baixo mas parece que o garoto ouviu,deu um sorriso de canto.
- Hah,vc é igual ao Deku! Não fala na cara como aquele merda...- Disse se virando com as mãos no bolso pronto para se retirar,oque?! Ele pensa que vai sair assim?! Ah não vai não!
- Ei! Não fale assim do Midorya! Seu...Seu...- Não consegui achar o xingamento certo para usar então tentei procurar,o loiro apenas me olha esperando a resposta.
- Fala!- Gritou e me lembrei de um xingamentei que eu tinha usado num antigo crush loiro meu (babaca!).
- Seu loiro de merda!- Gritei irritada e com os punhos cerrados,o loiro apenas riu baixo.
- Hah! Pode me xingar o quanto quiser! Não vai tirar o fato de eu ser melhor que ele!- Disse convencido e isso me irritou mais,ai que raiva!
- Duvido muito! Pois o Midorya è bem melhor que vc,principalmente em força!- Digo aquelas palavras irritada.
- È oque vamos ver! Eu que serei o melhor herói do mundo! Vcs não vão ser nada!- Disse e se virou novamente para ir embora,ah mas não vou deixar isso quieto não!
- Escuta aqui,queridinho!- Digo dando um passo para frente e o loiro se virou pra mim com um ar estranho.- Vc esta muito enganado pois o Midorya vai ser o melhor herói do mundo! E ele é mais forte que vc! Muito mais!- Digo aquelas palavras alto - quase um grito - e o loiro volta a se irritar de novo,acho que deu merda.
- Quer testar,esquisita?!- Perguntou mostrando sua mão que soltava pequenas explosões e me coloquei em posição de luta,deixando um pé para a frente e o outro para trás mas mesmo assim encostados,uma mão nas minhas costas e a outra levantada com a mão aberta mas com os dedos juntos.
- Sò vem,doguinho.- Digo o chamando com a mão e o garoto se prepara para atacar,faço minha mão pegar fogo e me preparo para o primeiro ataque quando ouço um grito de Midorya.
- Kacchan! S/n! Parem!- Gritou Midorya e olhamos para o esverdiado que corria até nós desesperado.
- Sai daqui,Deku! Tenho assuntos a resolver com essa estranha!- Disse o loiro me puxando pela gola da minha blusa me olhando com um ar irritado,o olhei com fogo nos olhos e o mesmo retribuí com o mesmo fogo.
- Digo o mesmo,doguinho.- Digo com a voz um pouco sombria olhando aquelas orbes vermelhas,minha mão estava pronta para queimar aquele loiro quando Midorya se pronunciou:
- Por favor! Não vamos brigar logo no teste!- Disse Midorya e rapidamente lembrei o motivo de eu estar ali,Midorya tinha razão! Não podia brigar,iria acontecer algo bem pior se nos vissem brigando. Soltei um suspiro irritado e soltei a gola da camisa do loiro que ajeitou sua camisa.
- Isso não vai ficar assim.- Disse o loiro me lançando um olhar ameaçador e retribuí o olhar,o loiro então saiu dali com as suas mãos no bolso irritado oque acabou de acontecer. Soltei um suspiro tentando me acalmar e me encostei na parede.
- Vc 'ta bem? Ele te machucou?- Perguntou Midorya preocupado me olhando,dei um aceno positivo com a cabeça enquanto tentava afastar o pensamento de matança que estava na minha cabeça.
- Quem era aquele cara?- Perguntei olhando na direção que aquele loiro tinha saido.
- Ah,ele? Bem... Ele é Katsuki Bakugou,um antigo amigo de infância.- Disse Midorya coçando a nuca com um meio sorriso.
- Olha,posso ser sincera?- O garoto assente.- Eu e minhas amigas temos o costume de nos xingar mas... Não a esse ponto.
- Ele é orgulhoso e pavio curto demais,heh.- Disse e o olhei com um ar desconfiado,ta bom que eu também tenho o pavio curto mas eu tento me controlar sò que assim... Eu não fico desse jeito!
- Mas ai,e esse negócio de "Deku"? Oque é isso?- Pergunto após lembrar desse apelido.
- Ele me deu esse apelido por ter o significado de perdedor...- Respondeu Midorya com um olhar triste e soltando um suspiro meio desapontado.
- Pra mim parece mais com vencedor! Tem mais impacto,sabe?- Digo com um sorriso tentando animar o garoto e o mesmo me olha.- Não aquele cara fazer isso com vc,anime-se! E não se preocupe,eu 'tô bem aqui para te proteger e tacar a porrada em quem querer te machucar!- Digo de uma forma animada e Midorya apenas ri do meu jeito.
- Calma,S/n!- Disse Midorya de forma risonha e sorrio por ter conseguido fazer o esverdiado rir,meu jeito retardado vale a pena ter.
- Mas ai,qual apelido vc prefere? Deku ou alface?- Pergunto de forma divertido dando um pequeno soco no seu ombro de leve.
- Hm... Depende de qual vc prefere me chamar.- Disse Midorya sorrindo enquanto acariciava o próprio ombro,passei meu braço ao redor de seu pescoço e sorrio começando a caminhar junto com o esverdiado.
- Acho que alface,por causa do seu cabelo.- Digo bagunçando seus cabelos oque fez Midorya rir da minha atitude.
- Vc gosta de me zuar,né?- Perguntou Midorya e aceno com a cabeça rindo.- E oque acontece se eu te chamar de baixinha?
- Ei! Vc me respeita,menino audacioso!- Digo brincando oque fez Midorya rir de mim,tenho culpa de ser uma smurf?
- Vai morder minha canela?- Brincou e o olhei com o olhar de "noooossa" oque fez o esverdiado rir,o olhei fingindo irritação começamos a rir como dois retardados. Quem olhasse aquela cena iria pensar que éramos mais que amigos por causa do jeito que estávamos,ainda me pergunto se ele se incomoda com esse meu jeito........
- Pensa em um lugar quente,tipo muito quente! O meu primeiro pensamento é: Brasil! Mesmo que lá tenha praia,è um calor dos infernos!- Digo enquanto lavo os pratos e Midorya me ouvia atentamente dando umas risadinhas por causa do meu jeito de falar. Midorya estava na minha casa enquanto minha tia não voltava,então o esverdiado decidiu me fazer companhia.
- Nossa,è tão quente assim?- Disse Midorya rindo de mim.
- Principalmente no verão! Por isso eu prefiro o inverno.- Digo soltando alguns risinhos,percebo que Midorya estava olhando para um pote em cima da geladeira que possuia Pé de Moleque dentro.- Vc quer?- Perguntei o tirando do transe.
- Ah! N-Não,obrigado.- Disse um pouco envergonhado e peguei o pote o colocando na mesa,mais especificamente na sua frente.
- Pode experimentar,tem bastante.- Digo sorrindo e Midorya ficou meio receoso,abriu um pote e tirou um pedaço do doce brasileiro logo o experimentando.
- Wow! È bom!- Disse com os olhos brilhando e sorri com a sua fofura.- Como se chama?
- "Pè de Moleque",è um doce lá do Brasil. Vc gostou?- Pergunto pegando um prato o enxugando com o guardanapo.
- Eu amei! P-Posso levar um pouco?- Perguntou envergonhado e assenti com a cabeça pegando uma pequena bacia,coloquei em cima da mesa permitindo que Midorya colocasse alguns pedaços do doce dentro da bacia.
- Eu também amo esse doce,só que cuidado pra não ter dor de barriga.- Digo me virando para os pratos novamente ouvindo risadas do garoto,me lembrei do que eu estava pensando algumas horas antes sobre Midorya se incomodar com o meu jeito.- Midorya,posso lhe perguntar algo?
- Claro!- Disse Midorya sorrindo e soltei um risinho por causa da sua fofura.
- Vc... Se incomoda com o meu jeito?- Perguntei com receio da resposta,percebi que o esverdiado me lançou um olhar confuso.
- Como assim?
- È que... Eu vivo bagunçando seus cabelos,passando o meu braço pelo seu ombro e 'tals... Isso te incomoda?- Pergunto coçando a nuca e Midorya fez um olhar pensativo.- Seja sincero.
- Não,na verdade. Eu até gosto do seu jeito mesmo que vc me faça passar vergonha as vezes.- Disse com um sorriso e me senti aliviada um pouco.- Então não,não me incomodo.
- Ainda bem...- Digo dando um suspiro aliviada junto com um sorriso.- Então se prepare! Pois andar comigo na rua é assinar atestado de vergonha alheia!- Digo e Midorya ri do meu jeito me fazendo rir também.
- Pois assino esse atestado!
- Certeza? Não tem como apagar depois!
- De caneta ainda mais!- E voltamos a rir logo depois.Foi assim a tarde toda,Midorya tinha me feito companhia até minha tia ter chegado que no caso foi bem tarde. Conversando,rindo e experimentando doces foi o resumo da nossa tarde,Midorya era um bom amigo para lhe dar companhia já que a sua animação ajuda. Minha tia chegou de noite com a noticia de que tinha arranjado um emprego em um famoso restaurante ali que pagava bem,o seu turno era das 6 horas da manhã até as 4 horas da tarde então tava de boas eu acho.
Estava eu olhando o teto enquanto vários pensamentos aleatórios se passavam pela minha cabeça,me perguntava se eu iria passar no teste e conseguir estudar na U.A. Eu precisava realizar o sonho da minha mãe de se tornar a melhor heroína e salvar a todos,tenho que fazer isso!
Começo a me lembrar de Midorya e dos nossos momentos de conversa,fiquei feliz quando soube que o garoto não se incomodava com o meu jeito. Ta,eu sei que sou meio solta demais mas eu gosto de ser assim! E não faço por mal,è o meu jeito de ser com as pessoas.
- Ele é tão fofo...- Digo um pouco baixo enquanto dou um sorrisinho,ta bom,devo admitir que Midorya era um garoto bem fofinho e bonito. Na verdade,até aquele garoto loiro era bonito. Meu deus,aqui tem muito garoto bonito,mano!
Me virei de lado abraçando meu travesseiro e afundei meu rosto no mesmo tentando esquecer os pensamentos que estavam na minha cabeça. Calma,S/n! Vc com certeza vai passar no teste,vai estudar na U.A e vai realizar o sonho da sua mãe! Vc vai!
- Eu vou realizar seu sonho,mãe... E vc vai sentir orgulho de mim...- Abraço minha almofada.- Muito orgulho...Eaii,gostaram do resultado? Eu espero que sim! Gostaram da mini treta que teve? Kkkk brinks,espero que tenham gostado do resultado! Estou gostando muito de escrever essa fanfic! Tchau e até o próximo cap! :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Can Be A Hero (Imagine Boku No Hero)
Любовные романы[PRIMEIRA VERSÃO] Vc já quis ser a protagonista de algum anime e conhecer seus personagens favoritos? Acho que quase todo mundo já quis isso,não é? Ou até mesmo ter um romance com aquele ou aquela crush dos animes? Já quis isso? Se sim então pode vi...