Beginning

6 3 8
                                    

Pov s/n

O dia na escola sempre é o mesmo,as pessoas não ligam pra mim e me empurram pelos corredores com pressa como se eu não existisse.
Sinto alguém me abraçar por trás.

-Hi pudim😊-Namjoon grita bem alto.-Qye cara de sofrida.-ele nota o meu olhar.

- Não  é nada Nam-sorrio de canto.-Viu a Jiwoo?

- Nope-ele nega com a cabeça.

A atenção de todas as garotas e,por mais estranho que pareça,a dos meninos foi tomada por um garoto que entrou na escola com um sorriso bem largo.
Ele tinha cabelos escuros e olhos pretos que chamavam muito a atenção.

- Jeon Jungkook-Jiwoo aparece me assustando- Ele veio de uma escola em Seul,é muito famoso entre as garotas.-ela me encara com os olhos brilhantes- ele não é lindo?

-Pra ele é um idiota.(dios nam)

- Tá com ciúmes nam?-rio sabendo que ele não tem ciúme dele.

Namjoon tem sentimentos pela Jiwoo mas pelo o que parece ela não sente nada por ele.

- Até parece-ele vira e bufa irritado.
 
Nós rimos e seguimos até a nossa sala.
Me sentei e olhei pro Nam que não parava de olhar para a Jiwoo a algumas cadeira a frente da minha, sorrio de canto é começo a copiar o que o professor está passando na lousa.

- Oi-me viro é vejo que era o tal Jungkook falando comigo.

- Oi.Quer se sentar atrás de mim?- ele acena com a cabeça e se senta atrás de mim.

- Qual é o seu nome?- ele pergunta meio tímido.

-S/n, prazer em te conhecer.-dou um sorriso tímido.

-O prazer é todo meu s/n.-ele para- você já deve saber meu nome pelas garotas da escola.

-Sim.-percebo o professor nos olhando de cara feia e continuo a copiar.

》Mais tarde《

O sinal do intervalo toca e eu pego meu celular e saio da sala,a Jiwoo e o Nam já  haviam saído.

- S/n espera- Jungkook estava correndo na minha direção,eu paro e espero.- Obrigado por esperar é que eu não conheço nada desta escola e não sei onde fica o pátio.

- Certo eu te mostro onde é.

Chegamos no pátio é eu vejo que o Namjoon está me olhando torto, me afasto do Jungkook e corro para ameaça que ele está sentado.

- Porque você estava com aquele cara pudim?- ele fala com o olhar reprovador.

- Ele só queria saber onde era o pátio,deixe de ser chato Nam.

- Não confio nesse cara é não quero você perto dele.

Porque ele tem essa insegurança toda em relação ao Jungkook o que ele sabe sobre ele?

☄☄☄☄☄☄☄☄☄☄☄☄☄☄☄

Hi babys,sou eu a jung espero que gostem deste livro pois ele é escrito por mim e pela kookiezinhadobangtan. não  esqueçam de votar e leiam o meu livro a garota que eu odeio.

Xau bjs❤💕

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 08, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

the secret of the cabin -jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora