M A R I A E L I S A 🌻
Ele me deixou um pouco antes da entrada do morro e dali segui pro mesmo, quando os garotos da entrada me viram já de imediato pegaram o radinho, provavelmente avisando meu tio da minha chegada.
Enquanto eu subia recebia olhares de pena e curiosidade.
Quando eu cheguei em casa subi as escadas lentamente, fui direto para o meu banheiro e me olhei no espelho, desconheci a pessoa que estava transmitindo, vi uma mulher cansada, exausta. Tirei minha roupa e liguei o chuveiro, entrando molhando tudo, a água e minhas lágrimas desciam lado a lado. Lavei meu cabelo, e assim que terminei me sequei e fui para o meu quarto, coloquei um pijama e deitei em minha cama.
Após alguns segundos meu tio entra todo preocupado, desesperado e atordoado.
— Eu tô bem, só preciso ficar quieta um pouco — falei me cobrindo mais —.
Adiantou? Que nada, depois dele veio a Julia, depois um casal e depois o outro, e por último Vinicius.
— Trouxe pizza, doces e já tá tudo trancado tua casa — falou se deitando ao meu lado —.
Não falei nada, só observei ele olhando meu corpo.
Subi em cima dele e me inclinei pra baixo iniciando um beijo, comecei a tirar sua camisa depois de um tempo e logo em seguida comecei a tirar minha própria roupa.
— Isso é só pra desestressar — falei vendo o mesmo tirando sua bermuda e sua cueca junto —.
Abri minhas pernas e me deitei, logo em seguida senti sua língua áspera tocando minha buceta, fazendo coisas que só ele consegue, de imediato comecei a puxar seus cabelos, quando senti seus dedos juntos, com uma mão apertava meus seios e a outra puxava seus cabelos mais ainda. Só parou depois de uns minutos de eu ter gozado.
— Tem camisinha na gaveta da cabeceira — falei depois de um gemido —.
— Não precisamos — ele disse subindo em cima de mim —.
Começou a devorar meus seios, com uma mão apertava o esquerdo e com o seio direito chupava, intercalando.
— Sem camisinha sem sexo — falei apertando mais minha coxa e puxando mais seus cabelos — acho que alguém vai ficar careca — falei rindo e ele mandou dedo do meio —.
Ele se inclinou e pegou a camisinha, enquanto ele colocava comecei a me masturbar vendo o mesmo, ele me olhou e continuei, ele tirou a camisinha e começou a se masturbar também.
Ele veio e começamos a fazer um sessenta e nove, colocava tudo que podia e brincava com suas bolas, e intercalei, ele metia a língua, os dedos, e por aí foi.
Colocou de novo a camisinha e se posicionou na minha frente, quanto mais ele entrava mais gostoso ficava, quanto mais forte, mais apertava minhas coxas, e quando começou a ir rápido grudava em sua costa.
Depois que gozamos mais duas vezes fomos pro banheiro, e ali rolou um pouquinho mais.— Quer conversar? — perguntou quando ambos estavam arrumando a cama já com roupas íntimas —.
— Pega aquela coberta pra mim — falei apontando pra um lugar e desviando do assunto —.
Ele pegou e esticou na cama, deitamos e ele ficou me encarando.
— Vamos conversar, tu não conversou com ninguém sobre o que ocorreu pelo o que sei — falou e me virei ficando bem perto dele —.
— Eu não quero falar sobre isso, vamos mudar de assunto por favor — falei e ele assentiu me dando um beijo na bochecha — me conta o que ocorreu durante um dia que estive fora —.
— Seu tio estava igual um louco atrás de você, estava me mechendo pra ver se descubria algo, Will, Rafa e Jorge procurava em todo canto que podia, e Julia estava no hospital com Bianca — quando ele falou a última parte me virei com tudo — foi só preocupação, então teve que ir no medico e ficar por lá, não aconteceu nada relaxa.
Assenti com minha cabeça e virei ficando do mesmo jeito de antes.
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
Pessoas esse é meu primeiro hot (digo escrito por mim mesma) então relevem, sei que ficou um lixinho mais relevem por ser meu primeiro.
Beijão❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo em dois mundos
Romance[+15] Ela sabe o que quer da vida, ele já tem suas dúvidas. Acha que se fizer ela se apaixonar por ele vai vencer a guerra, que vai ter mais um traficante na cadeia. Ele acha que se entrar nesse jogo de fazer se apaixonar e não se apaixonar, vai sai...