Capítulo 4
Eu acordo assustada, e demoro um pouco a perceber onde eu estou. O horizonte começa a se iluminar com o sol nascente. Eu me levanto e já começo a me vestir. Mas não consigo achar minha calcinha. Fico com medo de acordá-lo e acabo desistindo de procurar e deixo ela para trás. Pego meus sapatos e fecho a porta do quarto devagar e vou em direção a saída.
???: Bom dia!
Adam está na sala, e eu congelo quando eu o vejo no sofá sem camisa e de shorts, e me olha com um sorriso sacana nos lábios.
Adam: Bom dia para você, né? Eu ainda nem dormi. Mas você já vai? Não vai ficar para o café.
Ele está me provocando, e está funcionando. Sinto até minhas costas ficarem vermelhas.
Luna: Sinto muito... Vou te deixar ir dormir agora...
Adam: Você sabe, se o Owen não te satisfez eu acho que eu posso te ajudar...
Eu tenho que morder a língua para não dar a resposta que ele merece, mas eu não quero ficar batendo boca com o Adam e acordar o Owen.
Luna: Desculpa Adam... Mas quem sabe outra noite ...
Mas eu sei que essa noite não vai chegar.
Adam: Quem sabe outra noite então... Estou contando com isso...
Com um último olhar e fecho a porta atrás de mim.+++++++++++++++++++++++++++
Ponto de Vista Owen:Eu acordo com o sol na minha cara. Sem nem abrir os olhos eu procuro outro corpo na minha cama. E quando eu abro os olhos, a constatação; não tem ninguém do meu lado. Eu me sento na cama, esfrego meu rosto e eu ainda estou sem roupa. Eu alcanço minha toalha enrolo ela na cintura e vejo os sinais pelo meu quarto, minhas roupas pelo chão e uma calcinha debaixo da minha cama. Ela realmente foi embora assim?
Eu não consigo acreditar. É meio rude e não posso evitar de me sentir um pouco usado. No espelho vejo as marcas das unhas dela nas minhas costas, eu não estava muito bêbado e me lembro dela realmente aproveitar a noite como eu. Eu ainda sinto o gosto dela na minha boca.
Eu entro no chuveiro tentando classificar a noite passada como só uma noite, mas fico com um gosto amargo na boca... Eu não consigo deixar de pensar em tudo o que nós fizemos noite passada, o corpo dela, os seios dela balançando em cima de mim. Não consigo evitar ficar pensando demais... Eu a quero novamente. Mas não consigo evitar de ficar com raiva. Raiva que eu não consigo entender, já que eu já fiz isso outras vezes e já fizeram comigo outras vezes, mas dessa vez eu não queria que tivesse sido assim.
Quando vou a cozinha tomar um café Adam está lá:Owen: Dia...
Adam: Bom dia! Ela já foi?
Eu olho para ele. Não tem jeito que ele não saiba. Especialmente, por que se ela estivesse aqui, ele ia estar escutando a minha cama batendo na parede.
Owen: Aparentemente....
Adam: Então ela fugiu?
Owen: Por que Adam? Você a viu?
Ele dá um sorriso olhando para a sua xícara antes de olhar para mim novamente.
Adam: Até propus se ela não estivesse satisfeita eu estava à disposição...
Eu dou uma risada amarga.
Owen: Babaca...
Adam: Bom, ela não aceitou... Mas eu acho que eu posso confirmar de que ela só queria uma noite com você... Então eu posso tentar de novo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Owen REESCREVENDO
FanficA primeira vista o romance entre Luna e Owen parece ser sem drama, mas será que que depois de ela conhecer sua verdadeira intenção eles serão aliados ou inimigos?