Encontrei Meu Familiar

1.8K 111 18
                                    

notinhas da autora 😘

Eai galerinha estão gostando dos capítulos eu estou tentando colocar um pouco mais de meus conhecimentos de seriados então eu estou tentando colocar um pouco de O Mundo Sombrio de Sabrina junto com Teen Wolf e eu adorei então o livro não vai ficar com a história igualzinha vai ter algumas mudanças nos personagens principalmente no par romântico (não direi nomes rsrs) que provavelmente vai ter uma trama maior aqui no livro que ele teve na série okay.

Eu sei que tá longo essa nota então boa leitura galerinha ❤❤❤

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Capítulo IV
Encontrei Meu Familiar

"Eu andava pela floresta escura apenas iluminada pela luz da lua, não sabia onde estava e nem por onde andava mas parecia que meus pés tinham vontade própria e que iriam a algum lugar.
Caminhei por um tempo até sentir o cheiro de queimado, logo vejo uma casa enorme em chamas, ouvia se gritos de desespero, tentei andar mas estava paralisada pelo medo, eles gritavam por ajuda mas as chamas já tomaram o local inteiro, a morte era certa, estava apavorada quando ouvi passos se aproximando de mim, era para estar com medo mas a presença me trouxe calma que depois se transformou em pânico pois eu reconheci a colônia a muito tempo esquecida, era meu irmão, ele andava em direção a casa enquanto seu corpo queimava com o contato das chamas, eu queria gritar, eu queria ajudar mas não conseguia me mexer, nem gritar, só pude olhar aquela imagem passar por meus olhos.....

Acordei suada e chorando, parecia tão real eu estava tendo esses sonhos faz uma semana, sempre a mesma coisa sempre o mesmo final, minha tia falou que é apenas uma semana ruim que eu estava tentando lidar com a despedida de Stiles mas sei que não é só isso, tem alguma coisa no meio disso, eu reconheço aquela casa, era a casa dos Hales que pegou fogo "misteriosamente" mas sei que foram caçadores a maioria dos moradores daquela casa eram seres sobrenaturais, o nome Hale é bem conhecido entre os lobisomens do país.

Levantei e tomei um banho, coloquei uma camisa de manga comprida preta com uma jeans velha que sobreviveu do desastre da viagem, mesmo que estava mais apertada por ter encolhido um pouco ela ainda me servia, desci e vi um papel na mesa perto da jarra de café que provavelmente foi minha tia que colocou ali.

"Tive que sair mais cedo para trabalhar e levei o Thomas, tome cuidado quando for com aquela coisa que você chama de moto, tem café na jarra e tem pão na chapa que você pode colocar no microondas e toma cuidado no caminho do trabalho.
tchau
Tia Nan"

Deixo o papel na mesa e vou pegar um xícara para o café, minha tia fica muito preocupada por eu estar dirigindo depois que eu completei os estudos eu tirei carteira de motorista e agora por um preço bem barato eu consegui uma moto, ela era uma sucata mas dava para o gasto e eu aprendi algumas coisas com meu irmão já que ele era um mecânico enquanto ainda era vivo.

Depois de um café maravilhoso da minha tia que deveria ganhar uma medalha por melhor café do mundo, talvez só esteja falando isso por que eu amo café mesmo e pra mim não existe café ruim (n.a. me indentificosaindo de minhas distrações pego minha bolsa e saio de casa.

-❇-

Cheguei na clínica onde começei a trabalhar, agradeça o Scott por isso, ele falou com Deaton que me deu o emprego, eu amo cuidar de animais eles podem ser domésticados ou não mas eu sempre vou amar ver os olhos deles parece que eu consigo ver a alma deles, acho que é a coisa de bruxa, tia Nan contou que bruxas podem saber o que os animais sentem ou até "conversar" com eles.

✡The Witch In Beacon Hills✡ Peter Hale ✡Onde histórias criam vida. Descubra agora