Luna p.o.v on
Todas estavam muito empolgadas com a nova escola, mas eu estava preocupada.
A Yasmin explicou tudo sobre a escola, como funcionariam as aulas e disse que uma das partes essenciais eram as jóias de vida, o que me deixou ainda mais tensa.
-Como assim jóias de vida?- perguntou Susana.
-Bom, além de serem responsáveis por liberar seus poderes antes de você aprender a controla-los, eles também são ligados à vida do portador.- disse ela calmamente.
-Ainda não entendi.- acrescentou Susana.
-Pra simplificar, se a sua jóia se quebrar você morre.- disse Joshua, como se fosse algo normal.
-Então acho que vocês devem ter percebido que agora a Mimi tem uma pedra na pulseira, a Nick tem uma no brinco, a Su tem uma no anel e a Lu tem uma no...- disse Yasmin dando uma pausa e olhando para o meu pescoço- Lu, cadê o seu colar?
Eu gelei.
-Ele... é que...- tentei pensar em como explicar pra ela.
-Uma "sombra" roubou- disse Su fazendo aspas com os dedos.
-UMA SOMBRA?!!!- perguntou Yasmin, gritando.
-Vocês só podem estar brincando.- disse Hansol, desacreditado.
-Qual é o problema?- perguntou Mimi- Se vocês sabem quem é a tal sombra é só a gente pegar de volta.- disse simples.
-Acho que vamos ter que mostrar a escola pra vocês depois, agora o problema é descobrir quem é a sombra e pegar o colar de volta.- Joshua tentou nos acalmar.
-Eu ainda não entendi o motivo de todo esse alvoroço.- disse Nick, se referindo ao fato de Yasmin e Hansol estarem desesperados, andando de um lado pro outro.
-Acho que vamos ter que contar desde o início.- Hansol se pronunciou, parando de andar.- É melhor vocês saberem a história toda.
-Eu ainda tô boiando.- disse Nick.
-Bom...- começou Yasmin- Há muito tempo...
-Corta essa.- interrompeu Susana- Fala sério. "Há muito tempo"- imitou Yasmin- Vai direto ao ponto. Qual é a necessidade de contar esse conto de fadas?
※Quebra de tempo※
Depois de muita discussão de como contar a história, resolvemos que o narrador deveria contar a história do seu jeito.
Então, Yasmin contou do seu jeitinho e Susana ficou com cara de quem comeu e não gostou.
-Quando isso vai acabar?- disse Su, fingindo desespero.
-Shhh!!!- nós três fizemos em uníssono.
-E fim.- disse Yasmin, enquanto batíamos palmas.
________________✩Hello my stars✩
Eu sei que demorou um pouco, mas aqui está.
Se vocês quiserem um capítulo pra saber como ela contou a história comentem que querem, se não eu vou só continuar a história.Beijos da Lunar♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hai Chyun Kai
FantasíaEssa história reúne os mais diversos tipos de lendas. A história gira em torno da princesa de Hai o reino que foi atacado pelas sombras, da princesa de Chyun o reino cujo o castelo foi incendiado pelo conselheiro do rei e das princesas de Kai que fu...