next

866 72 2
                                    

Depois de algumas bebidas, o esquenta antes da balada já estava feito e agora já estávamos na fila para entrar.

Era o próximo, mostrei minha ID confiante como uma pessoa pré embriagada, sorri para o segurança e ele carimbou minha costas da mão com um X.

Esperei meus amigos no topo da escada e decemos juntos pelo corredor escuro em tons de verde, até a música contagiante começar a se tornar mais perceptível.

- Vamos, meninos!!Uhhh- Jin corre até o meio da pista com um aglomerado de pessoas e começa a dançar loucamente.

- Vá pegar mais drinks, que eu cuido dele.- Yoongi fala a mim e vai até meu amigo baladeiro e já alterado.

Sigo pelas luzes no chão, até o balcão do bar, muitas pessoas esperão a pedir drinks também.

Espero minha vez apoiado sobre o cardápio, vendo as opções ali presentes.

- Um gin com tônica e duas vodkas de limão com sprite, por favor. - peço sorrindo ao barman sarado do outro lado do balcão. Sempre que vou a baladas os caras que mais me atraem são os funcionários, só tem hétero top nessa balada, pelo que percebi, bem desanimador...

Em quanto espero as bebidas um barulho me chama atenção vindo de um canto afastado da agitação na pista de dança, um zumbido, como uma abelha porém mais mecânico. Olhando a direção do barulho vejo um pequeno grupo de pessoas em volta de um tipo de estúdio improvisado de tatuagem.

- Aqui estão os drinks.

- Obrigada...- falo sorrindo e pergunto em seguida- poderia me informar o que tem naquele canto? digo apontando para o pequeno grupo afastado.

- Está tendo flash tattoo's hoje. O tatuador é muito bom e topou fazer tatuagens por um preço acessível aqui na balada.

- Obrigada pela informação, até breve- digo com um sorriso nos lábios e saio com as bebidas em mãos. Um dia eu ainda pego um bartender.

Volto até meus amigos, Yoongi está sentado em uma poltrona próximo à Jin que já parece feliz de mais da conta, com dois pequetes ao mesmo tempo. A cena me assusta um pouco como eles se comendo praticamente em frente a todos, mas Yoongi parece não ligar.

- Ainda bem, que chegou! Precisava da minha bebida pra continuar aqui.

- Pelo visto, acho q vou ter que tomar a de Jin junto, ele parece ocupado. - falo olhando em direção a cena quase pornô, tomando um gole do cítrico com álcool.

A música da balada muda conforme o tempo e agora um estilo mais calmo de eletro toca, mas ainda assim ouço o pequeno zumbido de longe.

- Vou dar uma volta - falo para Yoongi que acena com a cabeça enquanto bebe.

A curiosidade pode matar eu sei, mas só um machucado não doí tanto. Sigo entre as pessoas naturalmente me mexendo conforme a música, acho que as bebidas estão começando a fazer efeito, o zumbido cabeça a ficar mais agudo e a luz ambiente fica mais clara chegando próximo ao Studio improvisado.

Tatuado, com luvas pretas emborrachadas nas mãos e a máquina prata e fria entre elas. O conceito de tatuador gato, caí muito bem a pessoa a minha frente.

Ele se vira para mim e tirando a máscara higiênica para falar diz:

- Você é o próximo?

《Nevermind》jikook ficOnde histórias criam vida. Descubra agora