Pov Nhoa
Acordei na enfermaria a ansia veio contudo, minha visão estava embaçada então so vi alguém empurrando um balde pra mim.
Eu botei tudo pra fora, eu deitei na cama de novo e minha cabeça estava latejando, minha visão foi voltando aos poucos, mas me sentia fraco ainda.
Xx: como você esta agora?
Eu sentei com um pouco de dificuldade, ela era a alfa que me ajudou.
Xx: ei ei, vai ficar tudo bem.
Eu estava meio que chorando, ela me abraçou com força e eu coloquei meu rosto em seu pescoço, ela ficou fazendo carinho nas minhas costas e na minha cabeça, eu estava me acalmando e vi um chaveiro de P.A.O ( Proteção Armada para Ômegas)
N: você é...
Xx: sou Lauren, e sim sou da P.A.O.
Por isso o cheiro e o jeito dela me acalma.
Lr: o Marcus ja deve estar chegando.
N: como...
Lr: shhhhhh você esta fraco, seu sistema nervoso esta voltando ao normal, descansa.
Ela me balançou como se estivesse me ninando e eu fui apagando aos poucos.
Pov Lauren
Eu deitei o pequeno ômega novamente, eu tinha tirado o casaco, sapatos, sua gravata e aberto alguns botões.
O cobri e sentei na ponta da cama, ele estava muito nervoso quando o encontrei, tenho que descobrir oque deixou ele assim.
Marcus é meu melhor amigo, eu vim pra ca como surpresa, e meus instintos de proteção falaram mais alto me levando até o pequeno Nhoa.
Eu sei que ele e o predestinado do meu amigo, e tenho que alerta-lo para deixar Nhoa o mais calmo possível.
Eu sou da Proteção Armada para Ômegas, eu entrei nisso quando eu descobri que meu irmão que é ômega sofria bullying na escola, e no caso ele cometeu suicídio, não pude salva-lo, então decidi salvar outros.
Parece que o caso do Nhoa é igual ao do meu irmão, mas não vou deixar ele ter o mesmo final.
Lr: você é igual ao meu irmão sabia?
Fiz um carinho no rosto dele, ele parecia muito com meu irmão, e mesmo que eles não sejam o mesmo, vou proteger o Nhoa.
M: oque houve com ele?!
Marcus estava na porta, estava vermelho e ofegande de tanto correr.
Lr: foi o sistema nervoso, esta tudo bem agora.
Ele parecia com muita raiva.
Lr: oque houve Marcus?
M: merda, eu devia ter o protegido.
Ele sentou perto do Nhoa e fez um carinho em seu rosto.
M: eu sei quem fez isso.
Lr: pode me falar por favor.
M: alguém que quer ver o Nhoa machucado, fizeram um vídeo meio que dizendo mentiras sobre ele, e mostraram um nude pra dizerem coisas horríveis, mas eu sei que não era ele.
Lr: bem, pelo menos você esta do lado dele.
M: ai mais como eu to PUTO!
ele levantou e chutou uma cadeira perto da cama.
Lr: destruir a enfermaria não vai adiantar nada.
M: é eu sei.
Ele sentou novamente.