🌌
me lembro de quando nossa única preocupação era se nossas mães deixariam a gente dormir juntos. era tudo tão claro.
dos seus olhos grandes até o sorrisinho bonito. fazia eu sentir um friozinho na barriga toda vez que via. na época eu achei que fosse por causa do seu amaciante, morria de espirrar.
você foi meu melhor amigo por muito tempo, meu irmão, meu companheiro. descobrimos tantas coisas juntos. veio tanta felicidade, mas também tanto sofrimento.
se eu soubesse que seria assim eu nunca teria te levado junto.
foram tantas idas ao hospital, clínicas e consultas, você sempre me acompanhou nelas. nunca se cansou de secar meu rosto, de acariciar minha cabeça.
por que você teve que ir? quem vai me ajudar a levantar toda vez que eu não suportar meu próprio corpo? quem vai me dar beijos de boa noite?
somente ti sabe como me abracar do melhor jeito, me alimentar bem, cuidar dos meus horários e elogiar meus desenhos. você é meu precioso, eu sinto a sua falta.
por isso que eu não aguento mais viver sem você.
passei a notar, com o tempo, que amava seu cheiro mais do que qualquer coisa. não era uma simples alegria, era amor. ainda é amor.
um amor tão puro, não era capaz de suportar. tanto que explodiu dentro do peito e virou pó, talvez tenha virado pequenas constelações. espero que se transformem em corpos tão apaixonados como nossas almas foram.
porque o nosso amor não é pra qualquer um, é lindo, único.
de jungkook e jimin, independente de onde e por quem.
porque eu te amo mais do que essa merda me destruiu. eu amo sua pele mais do que qualquer droga capaz de me anestesiar. eu queria poder dormir nos teus cabelos de novo, talvez morar no seu coração seja melhor que esse colchão duro.
aqui fede a naftalina, fede a angústia.
e você exala amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
carta para as estrelas
Fanfictionjimin e jungkook. apenas jimin e jungkook, independente de onde e por quem. +18 cr. jikookcaffes