1-ÉRICK MÁXIMO (George Clooney) _italiano, pintor e escritor. 50 anos. Rico, fino, autoritário, sério, solidário, protetor, culto, inteligente. Ama os animais! Homossexual.
2-DAVI PEDRO SOUZA (Bradley Cooper)-brasileiro, 35 anos, agricultor, pobre, grosso, explosivo, indisciplinado, não leva nada a sério na vida! Não conseguiu terminar nenhuma das três faculdades que começou a cursar. Gasta todo o dinheiro que recebe em farras, com os amigos e com bebidas. Não tem apego a nada! Apaixonado pela mãe e pela governanta Arlete, que é sua confidente.
3-NICOLAU/NICK (Liam Neeson)-50 anos, irmão mais velho de Davi. Mantem um romance secreto com Érick. Chefe da família, protetor, solidário, faz todas as vontades do irmão mais novo/Davi. Preocupa-se com o futuro do irmão! Homossexual.
4-ARLETE (Susan Sarandom)- 55 anos, governanta. Confidente de Davi. Humilde, bondosa, carinhosa, obediente, submissa.
5-LAURA (Anne Hathaway)- 37 anos. Irmã de Davi e Nicolau. Arrogante, preguiçosa, explora o irmão mais velho, disputa a atenção de todos e sente ciúmes do irmão caçula, Davi. Não tem sorte no amor.
6-ALESSIA (Charlize Theron) 40 anos. Irmã mais nova de Érick Máximo. Empresária do irmão. Culta, organizada, franca. Apaixonada pelo irmão mais velho! Lésbica.
7-PIETRO RUSSO (Denzel Washington)-55 anos. Amigo fiel de Érick Máximo, com quem tem uma dívida eterna. Discreto, confiável, homem de confiança do artista. Confidente de Alessia, por quem nutre uma paixão não correspondida.
8-IOLANDA (Meryl Streep)-70 anos. Mãe de Nick, Laura e Davi. Mima o filho caçula ao extremo! Independente, vive em conflito sobre um segredo guardado a sete chaves! Viúva.
9-CÃES DE NICOLAU/NICK E ÉRICK MÁXIMO-Jobert, Mira, Zezinho, Osiris, Marcha e Paco. Todos os cães foram adotados, pois os personagens são contra a compra e venda de animais. Optam por animais idosos e, geralmente, preferem aqueles rejeitados e que, por algum motivo, não conseguem ser adotados. Seus donos acreditam que os animais são um canal de comunicação entre Deus e os homens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MATÉRIA BRUTA- Armando Scoth Lee-romance gay
RomanceIMPRÓPRIO PARA MENORES DE 21 ANOS: contém sexo explícito e linguagem chula! Um agricultor tem um estranho sonho no Brasil: num ritual erótico, um homem misterioso cobre o corpo do agricultor com tinta azul! Enquanto isso, um artista italiano re...