× Nineteen ×

203 20 24
                                    

[isso na midia eh os nossos dreamies FINALMENTE juntos 😣😔]

19 What the hell is this?
Na Jaemin Pov

Minhyung acabou de sair daqui, agora eu to um pouquinho melhor sabe? Dizem que chorar faz bem, deve ser verdade. Decidi seguir o conselho dele, nada que uma conversa não resolva entre eu e Jeno.

Tomei um banho pra dar um trato no meu cabelo, sequei ele e tomei um segundo banho de perfume, o meu com aroma de cereja pra ser mais exato. Coloquei uma roupa bem estilosa porque se é pra chorar na frente de alguem, que eu esteja pelo menos bem vestido.

Calçei meus all star brancos e saí de casa, levando comigo meu lindo e carregado celular.

Assim que cheguei na casa dele, bati na porta e esperei alguem abrir. Claro que eu não avisei que vinha, eu sempre venho aqui pra ver ele mesmo. Como tava demorando muito pra abrir, decidi usar a chave reserva que fica escondida no meio da grama alta do quintal. Sim, eu sou um gênio.

Entrei falando liçensa meio alto pra ver se alguem ouvia, o que não foi o caso. Ok, esses barulhos são estranhos até pra mim.

Meu deus, que minha imaginação esteja errada, por favor.

Os barulhos vinham da cozinha, eu não descreveria isso apenas à barulhos, ta mais pra gritos. Senhor amado, se você for me matar, me mata logo.

E então, eu finalmente entro na cozinha.

__ AI MEU DEUS SEUS ANTI HIGIÊNICOS!- eu gritei assim que vi meu namorado enchendo o cu de Huang Renjun de porra- Usava camisinha pelo menos, burros.

__ Ai meu deus- Jeno disse olhando pra mim com os olhos arregalados, saindo de dentro de Renjun, que devo adimitir, tem uma bela de uma bunda- Eu posso explicar.

__ Lee Jeno, você por acaso acha que eu sou burro?- perguntei ainda indignado- Porra, eu já sabia faz tempo! Você acha que eu deixei o nosso relacionamento aberto por quê?- falei e vi o outro se vestir enquanto fazia uma careta confusa- Eu sei que você gosta do Renjun, então como eu sou uma pessoa boa, não vejo mal nenhum em dividir você um pouquinho.

Sim leitores, nós, Na Jaemin e a autora, enganamos vocês.

__ Então por que não me falou?- Jeno me perguntou.

__ Nada melhor do que te pegar no pulo- eu disse sorrindo vitorioso- A minha intuição nunca ta errada, ou você acha que eu pensava o que quando você começou a dar sumiço todo intervalo?- falei indo pra sala, me sentando no sofá.

__ Então ta tudo ok?- ele perguntou aparecendo na sala ja vestido e eu assenti, depois passou um Renjun, dessa vez vestido, na minha frente, se dirigindo pra porta, logo saindo.

__ Sim, lee. Aliás, você acha que eu transo só com você tambêm?- eu perguntei segurando a risada ao ver a cara de surpresa dele- Meu amor, eu ja passei o rodo em todas as pessoas que já conversaram com você naquela escola, otário.

__ Me poupa de saber quantas pessoas foram- ele disse um pouco vermelho.

__ Eu que deveria ter sido poupado de ver você arrombando o Huang- eu disse fazendo careta quando ele tacou uma almofada em mim- E sabe aquele seu professor de inglês?

__ Sei.

__ É o seu favorito né? Um Kim?

__ Exatamente, por quê?

__ Eu paguei um babão pra ele, só pra aumentar minha nota- eu disse vendo a cara de desgosto dele, me fazendo rir.

__ Vai se foder, Na- ele disse me dando um soco um tanto forte no ombro.

__ Só se for com você, dessa vez- eu disse indo pra cima dele, recebendo um dos melhores beijos que ja trocamos.

__ Senti sua falta esses dias- ele disse- O nosso relacionamento anda tão frio, nem lembro qual foi a última vez que a gente saiu juntos.

__ A gente pode sair hoje mesmo, que tal?- eu perguntei e vi ele assentir, mostrando aquele sorrisinho pelo qual eu sou totalmente apaixonado. Logo ouvi o meu celular tocando no meu bolso.

__ Não vai atender não?

__ É o Minhyung, ele acha que eu to sofrendo nesse exato momento por ter descobrido que você ta transando com outro, né aí eu fiz um teatrinho pra ele me dar atenção e carinho, o que deu certo- eu disse vendo o lee sorrir.

__ Você sempre vai ser essa cobra, eu amo isso- ele disse se virando pra mim e dando uma mordida de leve no meu ombro.

__ Eu não sou uma cobra, eu tenho uma- eu disse olhando pro lugar ao qual eu me referia, recebendo um tapa dele.

__ Então eu acho que devemos fazer bom uso dessa cobrinha, não acha?- ele disse debochado.

__ O que você chamou de cobrINHA??- eu perguntei, esse menino não sabe do que ta falando.

__ Esse seu pauzinho mixuruca- ele disse rindo de mim, mas parou assim que eu dei um tapa forte bem naquela parte dele.

__ Pode repetir, não escutei muito bem- eu disse apertando a coxa dele por cima do short que ele usava, escutando o mesmo arfar pesadamente- O que foi? O gato comeu a sua língua?

__ Não, idiota- ele respondeu com uma certa raivinha na voz e eu ri soprado.

__ Acho bom, porque ela vai ser útil hoje- eu disse ficando em pé e me aproximando dele, colocando a minha coxa aonde tinha algo bem grandinho nele, pressionando um pouco alí, arrancando um gemido baixo dele- Shh, eu nem comecei a fazer nada, meu amor.

[...]

Já estava de noite, eu estava arrumado, mais ou menos, pra sair com o Jeno, acho que devo um encontro fofo depois de judiar tanto do menino, coitado, mas ele mereceu de qualquer modo.

Levei o lee em um restaurante um tanto chique, ele ficou até impressionado quando eu disse um "tudo por minha conta hoje, sweetie". Fazer o que, eu sou um tanto romântico quando quero.

No final do nosso emcontro eu dei um bracelete pra ele e comprei um igual pra mim, achei fofinho. Levei ele de volta pra casa, com direito à uns beijinhos no caminho e um "eu te amo" de cada um quando ele entrou em casa.

Hm, acho que enganei vocês rs.

××××××××××××××××××××××××××××××
Fiz as leitoras tudo de trouxa, parabéns à mim.

and

NCTZENS, THIS IS A WIN FOR US! MAKE SOME NOISE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NCTZENS, THIS IS A WIN FOR US! MAKE SOME NOISE.

「タミリス」

A Beautiful BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora