Primeiro: "O livro do Corvo"

2.8K 191 26
                                    

Grell estava trabalhando ao lado de William fazia dois meses e estava entediado pelo fato de não ter visto Sebastian, o mordomo de Ciel Phantomhive, desde que o mesmo o enxotou para longe quando tentou beijá-lo. William, como sempre, o impediu de se aproximar do mordomo, por causa de sua natureza demoníaca e que possivelmente mancharia o nome dos Shinigamis para sempre se Grell tentasse muito mais do que um simples beijo.

O ruivo cansado de esperar mais, resolveu tentar algo que ainda não havia ocorrido em sua cabeça. Sebastian Michaelis era de fato um demônio, que estava na Terra por contrato, em uma fome insaciável pela pobre alma de Ciel, que procura vingança pela morte de sua família. Mas durante um tediosa vistoria na biblioteca dos Deuses da Morte, Grell encontrou um registo cinematográfico interessante.

Não continha nome na capa, nem sequer havia o nome do Shinigami que o pegou e estava levantando camadas de poeira densa, então deveria estar ali há muito tempo.

Mas curiosamente, Grell notou que havia desenhado um corvo negro na primeira página do registro. Mas assim que passou para a próxima página, havia um nome mais que familiar ali escrito, além de um tenebroso pentagrama nada comum em uma biblioteca santa.

- Oh, Sebby... parece que você tem coisas mais interessantes pra contar do que eu poderia imaginar.

Um sorriso maldoso surgiu nos lábios do ruivo, virando para página seguinte.

"Para você, 500 e mais alguns anos atrás."

Para você, de 500 anos atrás. [sebastianXleitora]Onde histórias criam vida. Descubra agora