Um hino para vocês ! Eles são os amores da minha vida, Now United, as músicas são maravilhosas e eles ainda gravam alguns vlogs no canal deles do YouTube! Assistam ,sério !
Gabriel narrando:
-Tem certeza de que vamos mesmo fazer isso ?-Lis diz enquanto estávamos aguardando Cloe na entrada do hotel .
-É a minha única saída, maninha.-Digo e ela assente .
Hoje era quarta feira ,o grande dia em que a Cloe pisaria em território brasileiro ! Todos já tinham voltado para a cidade e até hoje ,eu não falei uma vez se quer com Maria Luísa. Ela vem me evitando a dias ,eu lhe mando inúmeras mensagens todos os dias e ela só visualiza ,eu vou até a sua casa e ela nunca está. Resumindo : A Willians não quer mesmo saber de mim,somente ela mesmo pois desde que voltei ,Maria Eduarda não para de me procurar! Nos aproximamos e digamos que nossa amizade voltou mas,já percebi que a mesma pretende ter segundas intenções comigo novamente, ela também já perguntou se eu estou mesmo apaixonado por alguém e eu ,disse que não! Eu sou muito sincero em relação a tudo mas ,ainda não estou pronto para dizer a minha ex namorada que ainda gosta de mim que eu estou completamente louco pela irmã dela!
Derrepente, um carro estaciona em frente ao hotel e logo em seguida, Chloe sai do carro acompanhada por outra garota mas,era bem mais diferente que Ela!
Cloe usava um vestido preto curto e colado que valorizava seu corpo que ,com sinceridade ,digo que é de tirar o fôlego! Quando eu passei umas semanas na Flórida ,eu acabei beijando a Cloe enquanto ela namorava meu irmão, eu era um babaca! Mas ela era mesmo muito bela ,o que enlouquecia qualquer um !
A menina ao seu lado vestia uma calça jeans escura ,uma moletom marrom e um Adidas básico .Ao contrário de Cloe, ela era morena mas tinha os mesmos olhos que a ex do meu irmão.
-Cunhadinhos !- Ela abraça e nos da um beijo na bochecha o que faz eu limpar a marca do batom em seguida .
-Como foi a viagem, flor ?-Lis pergunta animadamente .Elas duas sempre se deram bem (mesmo a minha irmã a odiando ás vezes)
-Tirando o fato que um bebê chorou o voo inteiro ,a viagem foi ótima! - Ela diz e olha para mim.- Como vai bielzinho ?- ela pergunta para mim e me olha com malícia.
E sim,ela é outra "safadinha".
Antes mesmo de eu responder ,Lis diz que iria até a recepção resolver algumas coisinhas da hospedagem e a menina que acompanhava minha ex cunhada, seguiu minha irmã .
Me viro e entro no hotel ,ignorando-a
Quando eu estava chegando perto do elevador ,ela puxa meu braço e me abraça ,um abraço que é acompanhado por uma mordida no lóbulo da minha orelha .
-Gostoso .- Ela sussurra ainda me abraçando.
Confesso ,meu "amiguinho" já tinha ganhando vida mas ,eu estava fazendo isso tudo por causa de uma garota então, nunca me renderia aos encantos da "loira" (seu cabelo é loiro mas ela tinha platinado os fios)
-Chloe ,para .-Quando ela ia apertar minha bunda, eu seguro seus dois pulsos ,fazendo ela ficar frente a frente a mim.- Não ! Tudo aquilo que aconteceu entre nós acabou ! Eu estou fazendo isso tudo pois estou completamente apaixonado por uma garota que, por estar perdida ,está se envolvendo com meu irmão babaca ! E você foi a única opção que eu encontrei ! Não quero ser grosso mas,eu não consigo pensar em outra garota além dela .- Ela assente meio chateada .
-É que nós tínhamos uma química que, eu achei que poderia ter de novo. - Ela diz e suspira - Eu também não penso em outro cara além do seu irmão! Mesmo com todas as brigas, ele me entendia ,a gente se completava ! Eu o amo e ,eu acho que esse sentimento que ele tem por essa tal de Malu é apenas atração!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O namorado da minha irmã
Novela Juvenil"Como pude ter sido tão cego a ponto de nunca ter percebido que sempre fui completamente apaixonado por você? " "E como eu pude ter sido tão tola por gostar tanto de você,sendo que eu não tinha ideia que você sentia o mesmo? " Malu,que era apaixonad...