02/03- Sabado,11:33
Agnes~
Gaby- Voce vai né?
Agnes- Pra onde?
Gaby- Aloo hoje nao vai ter festa lá no morro?
Agnes- Verdade aniversário da tia Jay.
Mãe- Voce tinha esquecido?- Ela me olhou incredula.
Agnes- Tinha ue.
Mae- Meu Deus.- Ela nega e sai da sala.
Ruan- Ou to pensando em chamar a Maya que voce acha?
Gaby/Agnes- Nao leva.
Ruan- Por que?
Gaby- Por que ela é chata e voce um cachorro.
Agnes- Sem noçao né Ruan.
Ruan- E o que tem levar algum amigo?
Agnes- Se tu fizer merda tu vai se foder na minha mão.
Ruan- Oxe,ta com alguma caixa ai?
Agnes- Toma.- Caso nao tenham entendido estavam jogando Free Fire em squad.
Ruan- Vai ser que horas mesmo?
Agnes- 19:00.
Jay~
Tava animada pra porra 37 aninhos da mamae aqui,quis nem saber ja falei pro Juninho "Chama na resenha na sexta,só pros intimo quero comedia aqui nao" ele só deu risada como sempre mas tranquilo,Alex ja falou que ele e Arthur convidaram o morro quase todo,e deles dois nem duvido po.
Ja mandei buscar buscar meu bolo e enfiei na casa da Vih por que minha geladeira ta lotada já,desde refri a cachaça geladeira lotadassa,ainda enfiei coisa na Duda e umas ainda mandei a Lets guardar.
Jade- Ô mãe manda aqueles dois vim me ajudar?
Jay- Vai buscar o resto das coisas Jade,me ajuda ai né.
Jade- Ai to indo.
Peguei uma panela e uma colher e subi ja entrando no quarto dos princeso vendo André deitado dormindo e Arthur no celular.
Jay- Ou.- Eles nao escutarão.- OU.-Comecei a bater a colher na panela fazendo André cair da cama assustado e Arthur derrubar o celular.
André- Nossa mãe eu tava dormindo.- Coçou o olho.
Jay- Quase meio dia né Andre? Tem nem graça.
Arthur- Quase que eu morro aqui mãe,me assusta não.
Jay- Tu vai morrer se nao descer e ir catar aquelas bosta de gato do quintal.
Andre- Gato?
Arthur- Nem vem mãe que eu to cagando no banheiro.
Jay- Cheio das graça,vamo logo os dois.
Arthur- Deixa eu só ganhar essa partida aqui.
Andre- Aff mãe quero dormir,mó sono.
Jay- Que dormir o que Andre,porra minha festa hoje e essa casa uma zona.
Andre- Caramba mano.
Jay- Bora Arthur.
Arthur- Deixa eu ganhar só essa partida aqui.
Catei o celular da mão dele e taquei pela janela.
Jay- Pronto ganhou agora.
Arthur- Puta merda meu celular mãe.- Ele saiu correndo do quarto.
Olhei pro Andre que tava de olho fechado ja,entrei no banheiro e enchi a panela de agua,fui ate ele e joguei a agua encima dele.
Andre- Mas que porra.- Ele acordou assustado.
Jay- Acordou ou quer mais?- Ele levantou de cara feia.
Arthur- Ta feliz?- Ele entrou no quarto de novo.- Quebrou todinho ta nem funcionando mais. Ficou feliz agora?
Jay- Voce nao sabe o quanto.- Sorri cínica.- Tem que limpar o quintal e a garagem e lavar os banheiros e arrumar os quartos.
Sai fechando a porta.
André~
Arthur- Se mijou todo ai porco.- Dei dedo pra ele que riu.
Andre- Pelo menos meu celular ta intacto.- Ele me deu dedo e eu ri.- Como a gente faz?
Arthur- Bora começar la por baixo.
Andre- Eu cuido da garagem.
Arthur- Pau no cu do caralho.- Dei risada.
Desci pra garagem e aquilo tava um nojo danado, abri o portao e comecei a varrer o chão que subia poera pra todo lado,tava focado desenhando um sorriso no chão com a vassoura quando alguem me abraçou por trás,virei o rosto vendo que era a Bella.
Andre- Oi.- Virei e abracei ela e dei um beijo na testa dela.- Ta bem?
Bella- To e você?
Andre- Melhor agora.- Ela sorriu.
Bella- Quer ajuda?
Andre- Precisa não.
Bella- Começo por onde?- Ela fez um coque no cabelo loiro.
Andre- Nao Bella,precisa não.
Bella- Se você nao deixar eu ajudar eu vou ficar brava com voce.- Cruzou os braços,cruzei os meus tambem por que sou debochado.- Tabom vou ajudar o Arthur.
Andre- Vai me deixar sozinho?
Bella- Voce nao quer minha ajuda ue.- Bufei derrotado e ela sorriu.
Andre- Ta Bella me ajuda então.
Bella- Obrigada. Voce nao acha melhor tirar essas coisas do chão primeiro?- Ela apontou pra umas tranqueiras no chão.- Tipo enfia ai no porão e depois voce lava o chão.
Parei pra pensa um pouco.
Andre- Verdade,pega a chave lá.
Ela assentiu e saiu enquanto eu fui atras de uma mangueira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crias Do Rio De Janeiro 💕🙌- AMNCI 2 (PAUSADA)
Novela JuvenilEles cresceram,deixaram a adolescência para trás,agora a maioria ja trabalha,é casado e tem uma familia. Mas eu não ia deixar voces não conhecerem os filhos dessa turma né? Pois é segunda temporada enfim ta aqui. Muitos são a cara dos pais,até o gen...