Notas Inicias!
Chegando com mais um capítulo fresquinho, quentinho e crocante pra vocês. Boa leitura meus bolinhos!
POV CAMILA!
Acordei com Ariana falando algumas palavras desconexas, sua respiração estava batendo em meu pescoço e eu sentia um peso em minha cintura e peito. Inclinei a cabeça para baixo, só para constatar que era a perna e o braço de Ariana, que faziam peso em mim. Olhei para o lado e ela estava completamente nua, mas que diabos ela está fazendo dormindo totalmente nua? Passado um pouco o choque, eu comecei a observar mais o corpo de Ariana, posso afirmar que ela é espetacular, tem um corpo lindo e bem definido, mas nada de exagerado. De repente ela voltou a falar enquanto dorme.
Ariana: Não Ashley, não entra aí. É UMA ARMADILHA.- Ela gritou e se levantou com tudo.
Camila: Ei, calma aí.- Me aproximei e a abracei.- Você só teve um pesadelo. Agora, pode me explicar isso que estava gritando, quem é Ashley? E também, por que dormiu pelada?- Indaguei e ela olhou para o próprio corpo, se cobrindo com as cobertas em seguida.
Ariana: Desculpe, eu acho que acabei tirando sem querer. Ashley, foi a mulher que me treinou quando entrei para os fuzileiros. Ela era uma excelente combatente, e uma sniper extremamente eficaz. Com o tempo nos tornamos namoradas, eu voava fazendo a segurança do grupo e ela liderava como poucos.- Ariana falava e seus olhos brilhavam.
Camila: Certo, e o que aconteceu?- Indaguei e senti um certo incômodo, pelo entusiasmo de Ariana ao falar da namorada. O que está acontecendo comigo?
Ariana: Bom, teve uma missão que precisei pousar o caça e seguir em solo, o rádio não estava funcionando e eu tinha avistado um terrorista que se escondeu na casa que era nosso objetivo. Ele tinha explosivos suficientes, para fazer aquela casa virar pó. Eu corri o mais rápido que pude e quando alcancei o grupo, Ashley já estava entrando na casa. Quando gritei que era uma armadilha, a porta se fechou e houve a explosão. Meu corpo foi jogado para longe com a onda de choque causada pela explosão, e eu bati as costas forte no troco de uma árvore. Minha cicatriz nas costas abriu totalmente, e eu sangrei quase até morrer. Fui levada as pressas para um hospital, mas o pior de tudo, Ashley havia morrido e eu não consegui chegar a tempo para salvá -la.- Ariana falou e lágrimas escorriam pelo seu rosto.
Camila: Ei, se acalma.- A abracei e a deixei chorar em meu ombro. Ariana me abraçava forte e chorava copiosamente.- Não foi culpa sua, da mesma forma que ela morreu, poderia ter sido você. Se pergunte se ela gostaria de te ver sofrendo assim, ou iria querer te ver feliz?- Indaguei enxugando suas lágrimas.
Ariana: Obrigada, sabe, até que pra uma garota mimada, você da bons conselhos e é gentil e carinhosa.- Ela falou e eu sorri.
Camila: Mas não diz isso pra ninguém, quero manter a minha fama.- Pisquei um olho e caímos na gargalhada.
Lauren: Ei preguiçosas é hora de tre...- Minha irmã entrou com tudo no quarto, vendo eu e Ariana abraçadas. Ambas havíamos esquecido, que Ariana ainda estava nua e a cara de espanto que Lauren fez, já entregava que ela pensou, que estávamos transando.- De...desculpa atrapalhar. É... bem... Eu vou tomar café, eu acho. Bom, fiquem a vontade.- Ela falou e saiu.
Olhamos uma pra outra e ambas estávamos vermelhas. Não sei o que deu em mim, mas comecei a olhar na boca de Ariana. Eu alternava o olhar entre a boca e os olhos. Os olhos dela ganharam uma tonalidade mais intensa e brilhante, aqueles olhos castanhos, estavam me olhando de forma intensa e me hipnotizando. Ela mordeu o lábio inferior inconscientemente, mas nesse momento eu perdi todo o meu auto-controle. Avancei nos lábios de Ariana em um beijo necessitado, de início ela não retribuiu por conta da surpresa, mas logo ela já me beijava no mesmo ritmo que o meu. Seus lábios eram macios e gostosos de beijar. Capturei seu lábio inferior e o puxei, fazendo ela arfar. Pincelei seus lábios com a língua, em um pedido mudo de passagem, que ela cedeu. Fui explorando cada canto de sua boca quente, até encontrar sua língua aveludada. Nossas línguas travaram uma batalha por dominância, Ariana sugou a minha língua, o que me fez arfar. Desci minha mão pelo corpo de Ariana até chegar na virilha, nesse momento ela segurou minha mão e cortou o beijo, fazendo aquele estalo gostoso.
Ariana: Não vamos nos precipitar.- Ela falou e me deu um selinho.
Camila: Desculpe, não era minha intenção ir rápido demais.- Falei sincera.
Ariana: Tá tudo bem, agora vamos descer e tomar café.- Ariana falou e se vestiu.
Descemos para onde as meninas estavam, nos sentamos a mesa e começamos a comer. Vi Allyson mexendo em seu notebook. O que ela tanto olha nele? Lauren se aproximou e deu uma fatia de bolo, na boca da baixinha. Achei tão fofa a interação das duas. Sem contar que formam um lindo casal. De repente sua expressão ficou séria.
Ally: Tem 15 caças modelo Eagles, vindo para cá. Na velocidade que eles estão, temos uma hora até chegarem aqui.- Allyson falou e Ariana se levantou.
Ariana: Certo, cadê o Presidente?- Ela indagou.
Camila: Está no Capitolio, ele tinha uma reunião política.- Falei e ela me encarou.
Ariana: Já sabemos que o alvo é o Presidente, nossa missão é interceptar os caças, destruí-los e evitar combate em área civil. Está preparada pro seu primeiro voo?- Ela indagou.
Camila: Mas eu nem treinei pra nada.- Falei já suando frio.
Ariana: O melhor treino é a prática. Ok, eu vou decolar e iniciar o combate, vocês cheguem o mais rápido possível nos hagares e decolem. Lauren, Dinah, Becky, Selena e Megan. Me alcancem assim que possível. Ally, Normani, Naomi, Demi e Dua Lipa, vocês são nosso suporte em terra. Nossa equipe não pode haver baixas ok, agora vamos.- Ariana falou e eu a acompanhei.
Ela colocou um macacão, próprio para voar e me entregou um para vestir, o que eu fiz com um pouco de dificuldade, mas ela me ajudou.
Ariana: Relaxa, seu corpo vai sentir de início, mas a melhor forme dele se adaptar é voando e eu vou estar com você.- Ariana falou e segurou a minha mão.
Fomos em direção a plataforma, onde o caça dela se encontra e entramos nele. Ariana foi ligando tudo o necessário e conferindo algumas coisas que eu não fazia a menor ideia que existiam.
Ariana: Tudo pronto, aperte bem o cinto.- Ela falou e eu fiz um ok, pra dizer que estou pronta.- Barbie 01, decolando, potência máxima.- Ariana decolou e já estávamos voando, a velocidade era incrível e meu corpo todo sentia, partimos em direção a nosso destino.
Notas Finais!
Camila não resistiu aos encantos de nossa piloto.
O que será que vai acontecer nesse combate inesperado?
Até o próximo capítulo.
Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wings Of Love- Camariana! Concluída ( EM REVISÃO)
FanficAriana Grande, 25 anos, atualmente a melhor piloto de caça do exército americano. Apaixonada desde pequena por voar, seguiu os passos do pai e se tornou piloto de caça de combate. Sempre focada em sua missão, ela é extremamente fria e calma, em uma...