Next...

Cap 1

Olá , meu nome é Hannah , Hannah woods eu tenho 15 anos , nasci e mora , ou melhor , morava né , no Brasil ...

Você deve estar se perguntando , como assim ? Eu vou me mudar para California no fim desta semana , e olha , eu não estou feliz... Tudo bem que as coisas são bem mais baratas tem uns gatinhos, hahaha... Mas sei lá , Brasil é Brasil , com sua comida caseira , sua cultura e tals. O pior é que vou deixar minha melhor amiga , Blair , Blair collins. Ela foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida!! Antes eu era sozinha mas não depressiva , só sozinha.

Eu tenho uma irmã chamada Caroline , mas eu chamo ela de Carol , é mais pratico hahaha.

(...)

Chegou sexta , o dia da minha viagem , eu só viajaria umas 7pm , mas minha mãe como sempre exagerada me acorda as 8am e pede para eu tomar banho ,arrumar as coisas que faltam , porque depois iremos na casa dos meus parentes e amigos para me despedir.Odeio despedidas , nós nos lamentamos mais e mais do que já lamentamos antes ...

Nós fomos na casa dos mais próximos e seguimos para casa , pegamos a mala e entramos na van que meus pais alugaram.No caminho só fiquei colocando musica animada , pois não quero me lembrar dessa mudança como algo muito muito triste , só um pouco porque perdi quem eu amo... Mas será ótima essa viagem , vou conhecer gente nova e tentar fazer amizades.

Chegamos no aeroporto fizemos o check-in e fomos para a área vip , ficaríamos la ate dar 6pm , 1h antes do nosso voo.

Deu 6pm e o despertador da minha mãe ( exagerado eu sei haha ) começou a tocar , saímos da área vip e fomos para a área de embarque.

Ficamos lá por tempo até que chamou nosso voo , até que não demorou muito , eu parecendo uma que saiu do hospício sai correndo pra pegar o lugar da janela , mais cheguei atrasada , um meninho pequeno ja tinha pegado , mas antes de eu me sentar ao lado da mãe do pequeno menino , minha Mamis põe a mão no meu ombro e diz :

- Fica tranquila , seu lugar da janela ta salvo , o nosso assento e duas fileiras pra trás - eu dei graças a Deus porque eu amo ficar na janela.

Assenti e me sentei , esperamos meia hora e o avião começa a decolar , a mão da Carol sempre soa quando ela anda de avião ou desce de carro na serra pra praiaa... Ai que saudades que ja estou do Brasil... Chacoalhei minha cabeça ora não começar a chorar e ri da situação da minha irmã...

Why tryOnde histórias criam vida. Descubra agora