Lari: Léo??
Léo: eu pensava que não havia segredos entre nós Larissa... pelos vistos pensei errado
Lari: ata, e você queria que eu te contasse que já tive grávida do meu ex, mas o meu pai me obrigou a abortar?
Pedro: que? Isso é verdade?
Lari: droga, sim, é verdade porra, só não contém pra ninguém
Jade: então espera... o meu namorado engravidou você é não me disse nada... JOÃO GUILHERME, AQUI AGORA (eu murmuro um "aí não" e vejo o João se aproximar)
João: fala Jade...
Jade: então é verdade que você já engravidou a Larissa? (Ele arregala os olhos e olha para mim assustado)
João: você contou? Larissa você tinha dito...
Lari:... que não ia contar pra ninguém eu sei, mas eu estava falando com a Mha que já sabia de tudo e o Léo ouviu, depois o Pedro ouviu, e depois a Jade ouviu
Jade: ah meu amor, eu só não ouvi como gravei e postei
Todos: O QUE?
Lari: EU TE MATO GAROTA (vou pra cima dela e mano... estou com muita raiva, dou tapas, socos, puxões de cabelo e arranhões até sentir o corpo dela e o meu corpo serem puxados) EU AINDA NÃO ACABEI, EU VOU POR ESSA GURIA NO HOSPITAL
Léo: Larissa se acalma (fala me virando para ele e me segurando) está tudo bem ok? Nós vamos para casa e você vai me explicar essa história direitinho, ok?(eu assenti e deixo as lágrimas invadirem meus olhos, depois olho para a Jade)
Lari: a sua sorte é que o seu namoradinho idiota está aqui, se não eu te matava sua puta imunda
Jade: acho que a única puta aqui e você
Lari: não fui eu que dei para 5 numa noite, ah sim, eu sei do que você fez naquela noite da boate quando terminou com o meu primo, lembra?
Mha: espera, ela deu para 5 numa só noite? Mínina, estou passada, chocada(o Pedro tapa a boca dela para que não diga mais nada)
Jade: aposto que você já transou com uma boate inteira numa só noite
Lari: na verdade, na minha vida toda, só transei com um garoto, e é o mesmo que você beija todos os dias, e que já chupou...(interrompem)
João: ok chega de detalhes né Larissa? (Eu sorrio debochada)
Lari: só controla a sua cadela
Léo: vamos para casa, amor (fala me puxando)
Lari: bye bye (falo debochadamente, eu nunca tinha gostado tanto de brigar com alguém como gostei hoje, fomos de uber até casa e subimos para o meu quarto)
Léo: o que foi aquilo Larissa? E porque não me contou?
Lari: eu não podia ok? Os únicos que sabiam era, a Mharessa, a Maísa, a Vitória, o João, o meu pai e a Laura aqui de casa, e isso já foi a uns 5 meses, faz tempo
Léo: você estaria de quanto tempo agora?
Lari: 7 meses...(abaixo a cabeça e deixo as lágrimas saírem, outra vez)
Léo: não precisa chorar (fala levantando a minha cabeça e seca mis gás lágrimas)
Lari: é que foi muito difícil
Léo: olha... já passou ok? Vamos esquecer essa história e nos focar na gente ok?( apenas assinto com a cabeça e a levanto)
Lari: você me perdoa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jolari Em Um Mundo De Amor (CONCLUÍDO)
FanfictionLarissa Manoela é uma garota bonita, inteligente e companheira, mas apenas com quem merece, ela passa por muitas coisas o que a faz ser fácil de enganar João Guilherme é um garoto novo na escola Ruth e Goulart onde encontrará o amor da sua vida, com...