13

345 37 49
                                    

ㅡ Min...ㅡ o moreno fez uma pequena pausa e fechou os olhos com força ㅡ quero saber...se...você aceita ser....minha namorada?

Meu coração errou algumas batidas assim que consegui raciocinar a proposta do moreno.
 
Eu procurava por uma resposta, mas todas em que pensei eram estúpidas:

ㅡ eu...é...eu ㅡ meu corpo trêmulo e nervosismo bloquearam minha voz.

ㅡ Min...tudo bem se não aceitar, mas, eu quero que saiba que eu só quero te fazer feliz, te proteger...certamente você deve estar confusa agora, olha, eu...aish me desculpa.

ㅡ por que desculpa?

ㅡ não queria que ficasse assim...assustada ㅡ o garoto abaixou a cabeça tímido.

ㅡ eu...tudo bem...eu aceito.

Jungkook ergueu os olhos com um largo sorriso.

Vê-lo feliz e sorridente era tudo que eu precisava, era isso que eu queria, fazer com que esse sorriso não  desmanche nunca:

ㅡ isso é sério? ㅡ jungkook sorria de orelha a orelha.

ㅡ é claro que é sério ㅡ sorri.

ㅡ então ㅡ o moreno apanhou minha mão direita e colocou um cebolitos em meu dedo ㅡ eu ainda vou comprar seu anel, não se preocupe.

ㅡ hum...esse é legal, e gostoso também.

Sorri boba e o moreno me puxou para um beijo. Um beijo calmo e delicado.

Durante o beijo, senti que tinha feito a coisa certa, mas certamente, quem não gostaria da notícia era minha mãe.

A mais velha ainda estava no hospital, ela havia melhorado depois que a visitei.

De fato, notei que sua aparência estava menos cansada e pálida, mas ainda precisa de cuidados, espero que ela melhore logo e volte para casa:

ㅡ Jk, está tarde, e melhor você ir pra casa ㅡ parei o beijo e o moreno me puxou novamente.

ㅡ amanhã quer sair pra algum lugar legal? ㅡ ele parou o beijo novamente e sorriu.

ㅡ tudo bem, que horas?

ㅡ pode ser as 17:00, passo aqui pra te pegar ㅡ o garoto se afastou indo em direção ao carro ㅡ te vejo amanhã então.

O garoto entrou no automóvel e acenou jogando um beijo em seguida, fiz o mesmo e voltei para casa.

Ah Jungkook, oque foi que você fez comigo?

Eu não conseguia parar de sorrir, e meu coração ainda estava acelerado. Por que só ele tem o poder de me deixar assim?

Me sentei ao lado da janela admirando o cebolitos em minha mão, retirei o salgadinho do dedo e o coloquei sobre a mesa.

Eu queria muito come-lo, mas vai saber onde o jungkook o achou.

Encostei a cabeça sobre o vidro da janela e fechei os olhos.

"Flash back"

Dia 5 de agosto, aniversário da minha prima Micha.

Como de costume, todos os aniversários da família habitualmente eram comemorados na casa da minha avó.

Eu tinha recém completado meus 9 anos de idade.

Como uma criança comum, eu adorava brincar de esconde-esconde com meus primos.

Era vez de Micha contar enquanto todos se escondiam. Corri até o quarto de minha avó e me escondi no armário.

Minutos depois ouvi ruídos do lado de fora, e pensei que Micha havia me encontrado, tentei controlar o riso, mas acabei falhando.

Comecei a me preparar para sair correndo assim que ouvi passos na direção do armário.

Soltei uma risada alta assim que a porta foi aberta. Mas assim que notei que aquela não era Micha, parei de sorrir no mesmo momento.

Minha mãe me encarava impaciente, enquanto segurava as portas do armário:

ㅡ o que faz aqui? Já mandei você parar de brincar no quarto da sua vó ㅡ a mesma me puxou de dentro do armário e me jogou no chão.

ㅡ desculpa Omma, eu só estava...tentando me esconder ㅡ senti meus olhos lacrimejarem.

ㅡ acho bom você brincar em outro lugar sua criança infeliz ㅡ ela fechou as portas do armário com força me deixando ainda mais assustada.

ㅡ om..ma, des...cul...pa ㅡ meus soluços ecoavam pelo quarto.

ㅡ acho bom você parar com esse choro agora mesmo antes que eu perca a paciência ㅡ a mais velha se aproximou e me pôs de pé me puxando pelo braço.

"Flash back off "

___________________________________

Hey anjinhooos (:

Tudo bom?

Que sdds de postar capítulo novo  💕 me desculpem pela demora, eu sempre digo que vou postar mas acabo n postando, desculpa. Eu espero que eu consiga me organizar essa semana pra postar um capítulo decente, pq minha nossa essa história ta ficando mt ruim com esses capítulos novos. Me desculpem mesmo. Eu ando tão abarrotada de coisas pra fazer que acabo não me dedicando, sem contar que eu demoro pra postar e acabo postando capítulos mal feitos.
Eu vou tentar melhorar isso.

Espero que vcs tenham gostado pelo menos um pouco desse capítulo. Me desculpem qualquer erro de português.

Bjus e até o próximo
💕

 

JUNGKOOK EYESOnde histórias criam vida. Descubra agora