First Moment

32 4 0
                                    

Estava a acabar de me calçar quando o Jeno bate à porta do meu quarto e saio a correr no mesmo instante indo para o carro. É verdade, quase me esquecia, sou o Jisung, o membro mais novo de NCT Dream e de NCT em geral, não sou muito importante pelo que vejo, mas tento dar sempre o melhor de mim, sei que também não sou dos membros mais bonitos, mas mesmo assim continuo a tentar ser feliz, bem, passando um pouco a minha apresentação à frente, hoje eu irei com os restantes membros do meu grupo à festa de Halloween da "SM", estou um pouco nervoso por ver lá todos, apesar de trabalharmos na mesma empresa nem sempre os vejo e muito menos falo com todos.

Estamos quase a chegar ao local da festa, no meio dos meus nervos também se encontra muito ansiedade, afinal não é todos os dias que se vê Red Velvet, Shinee, NCT, entre outros e mais importante EXO no mesmo espaço.

Finalmente chegámos, somos o centro das atenções neste momento, mal consigo ver, só vejo os flashes das máquinas dos fotógrafos. Assim que entramos na festa deixamos logo de ser o centro das atenções, afinal de contas, toda a gente está com o seu olhar focado nos integrantes dos EXO, NCT nunca seria o foco dos olhares com a presença deles no mesmo espaço, compreendo que seja assim, mas fico um pouco chateado, trabalhamos todos o mesmo.

Ainda vamos naquela parte da festa onde os grupos ainda não se misturaram, o clima ainda está muito frio! Eu quero muito ir falar com o Kai, acho que nunca o confessei para ninguém, mas eu admiro-o imenso, talvez até mais do que seria normal, mas é o Kai. O KAI!

Enfim, pego numa bebida que estava sobre a mesa e dou um leve suspiro olhando para dentro do copo, talvez devesse de ir falar com ele, afinal, não é todos os dias que se encontra o Kai sem o ver a trabalhar.

Após alguns, ok, bastantes minutos de silêncio onde batalho mentalmente comigo próprio sobre se deveria ir ter com ele ou permanecer quietinho no meu lugar, decido não fazer nada. Olho á minha volta numa tentativa de sair do meu pequeno mundo, quase um mundo infantil e de criança de tão pequeno que é. Bebo um gole de bebida cor-de-rosa, enquanto procuro através do olhar alguém com quem conversar, mas deparo-me outra vez com o Kai que está na conversa com o Chen e o Xiumin.

Volto a olhar para a bebida suspirando de derrota e decido ir ter com o Kai mesmo que uma parte de mim não queira. Faltam apenas alguns metros... mas há algo que me impede e fico congelado no meio do trajeto, só volto a mim quando sinto o seu olhar na minha direção. 

Respiro fundo e continuo a andar, um pouco mais lentamente, até chegar a eles e logo os olhares de Chen e Xiumin caiem sobre mim, sorrio envergonhado baixando a cabeça.

-Olá! - Digo num tom baixo enquanto os ouço a elogiar a minha fofice fazendo-me corar levemente.

Desvio o olhar para Kai que permanece calado. Mordo o lábio de nervoso.

-Então, estás te a divertir? - pergunta-me o Kai.

-Sim, e vocês? - questiono.

-Também! - responde Xiumin.

Kai está-me a observar. Sorrio.

Chen e Xiumin começam uma conversa comigo sobre as suas experiências da época de treines, Kai está apenas a observar fazendo apenas algumas observações aqui e ali.

-Bem, nós vamos só comer alguma coisa! - Diz  Chen saindo do nosso círculo com Xiumin. 

Kai fica de frente para mim encarando-me. Estamos apenas os dois na mesa.

-Desculpa que te diga, mas acho que nunca tinha reparado muito em ti nas apresentações do NCT - diz Kai dando um gole na sua bebida e cruzando as pernas.

Fico corado. Muito corado.

-Eu já tinha reparado em ti nas apresentações do EXO. - digo num tom baixo.

-Own! Que fofo! - refere Kai sorrindo e passando-me a mão no cabelo deixando-o despenteado.

Só não fico mais corado por ser impossível. Esboço um leve sorriso e arrumo o meu cabelo enquanto encaro a minha bebida que provavelmente nunca acabarei de beber.

-Porque achas que sou fofo? Eu já sou crescido! - digo fazendo beicinho em forma de brincadeira, mas é mesmo verdade, sou mais alto do que alguns dos membros do meu grupo, apesar de só ter 17 anos.

Levanto o olhar na direção de Kai quando ouço a sua voz e sorrio de forma desajeitado ao ouvir a sua explicação.

-Contra factos não há argumentos, tu és fofo.

Ele sorri-me e pisca-me o olho em seguida, o que me faz voltar a corar. Ajeito-me na minha cadeira que não é muito confortável. Decido tomar uma iniciativa.

-Na verdade... eu vim ter convosco... apenas para te dizer o quanto te admiro... és a minha fonte de inspiração, és incrível.

-Estou cansado! - digo.

-Então, porque é que não vais para casa?

-Só posso ir quando os outros também forem, viemos nos carros da empresa, com os motoristas e assim.

-Eu posso te levar a casa se quiseres.

As minhas bochechas ficam rosadas de novo.

-Oh! Mas depois não aproveitas a festa! - refiro.

-Eu também já estou cansado! A sério!

Sorrio.

-Pronto, ok! Obrigado!

-Espera aqui, vou só dizer aos rapazes que vamos embora! - diz Kai.

Envio uma mensagem para o nosso grupo, "NCT not just your dream", longa história, a dizer que vou sair da festa.

Desço com Kai até à garagem, este abre-me a porta para eu entrar no carro.

Just Like a NightmareWhere stories live. Discover now