Capítulo 4

2.4K 294 67
                                    

ATENÇÃO!!: Essa fanfic foi escrita em 2019, não compactuo mais com as ideias e comportamento apresentados aqui. No meu perfil, existe uma versão reescrita e melhorada dessa fanfic, caso prefira ter uma leitura melhor.

Observando o teto enquanto luz da lua iluminava o quarto,as cortinas longas da cor brancas voavam levemente com o vento que dava. Eram 4 fucking horas da manhã e a minha querida ansiedade decidiu acordar,agora estou aqui sem sono.
Me levanto da cama preguiçosamente pegando o meu celular,fecho a janela a trancando e saio do quarto. Desço as escadas e pulo por cima do sofá me sentando no mesmo,desbloqueio o celular e começo a mexer no Pinterest procurando algumas imagens para baixar.
Ouço um barulho de algo passando de baixo da porta e olho para a entrada vendo uma carta na mesma,me levanto do sofá e caminho até a carta a pegando vendo que era da U.A.
- Puta... Será que passei?- Me pergunto enquanto ando até o sofá abrindo a carta na expectativa de ter passado,mas tinha um projetor do tamanho de uma moeda de 25 centavos e fiz um olhar estranho.- Quê?- Digo,ta eu não sou tão pobre assim! Coloco o projeitor na pequena mesa a minha frente e fico o observando. Cutuco. Nada. Cutuco mais uma vez. Nada.- 'Ta me trolando é,oh carai?- Digo irritada e cutuco novamente,o projetor então liga fazendo um barulho estranho oque me fez dar um pulo do sofá me escondendo atrás do mesmo. Dou uma olhada e vejo que tinha uma imagem do All Might com um terno amarelo e o seu típico sorriso.
-"Olá,minha ou meu jovem. Primeiro,eu quero agradecer por se inscrever na U.A,temos a maior alegria de te dar as boas vindas na academia! De agora em diante,vc irá treinar com os melhores heróis - inclusive eu heh - e sabe o por quê? Porque vc,meu ou minha jovem,passou no teste de admissão! Suas aulas começam amanhã então não se atrase para a cerimônia de amanhã,te espero lá! Ha ha ha".

O projetor então desliga e fiquei o olhando por um tempo tentando raciocinar oque aconteceu. 'Pera... Eu passei? Eu passei?! EU PASSEI!
- PUTA QUE PARIUUUU!- Grito enquanto pulava de alegria pela sala,mano eu ainda não acredito cara! Santo deus!
- PARA DE GRITAR PESTE!- Gritou minha tia do quarto oque me fez parar de pular.
- PESTE AQUELA QUE VAI ESTUDAR NA U.A,CARALHO!- Grito voltando a pular de alegria,ouço um barulho de algo caindo das escadas e vejo minha tia caida das escadas com a expressão de surpresa.
- 'Comè que è,menina?!- Exclamou minha tia ainda sentada no chão,comecei a rir da minha tia.
- Eu passei tia! Eu vou estudar na U.A!- Digo animada e minha tia logo abre um sorriso se levantando e correndo até mim me abraçando.
- Ai meu deus! Minha sobrinha vai estudar na U.A! Ai meu deus!- Dizia minha tia ainda me abraçando fortemente,apenas ri do seu jeito retribuindo o abraço e ouvi um soluço vindo da mais velha oque me fez a olhar.- Sua mãe iria sentir tanto orgulho de vc... Tanto orgulho...- Disse e senti suas lagrimas molharem meu cabelo,apenas a abracei sorrindo.
- Sim,tia... Ela vai sentir muito orgulho...- Digo sorrindo com os olhos fechados e a mesma me abraça ainda mais,ela estava tão feliz de eu ter passado! Eu vou te dar orgulho,mãe! Muito orgulho!
- Muito orgulho!- Disse minha tia animada. Ficamos assim por alguns minutos enquanto minha tia parava de soluçar aos poucos.
- Tia... Vc ta me sufocando...- Digo quase sem ar e minha tia logo me solta pedindo desculpas.

........

Fecho o ziper da minha calça e termino de ajeitar meus cabelos,caminho até o espelho para ver como eu estava e sorrio com o resultado. Blusa de mangas curtas (até o cotovelo) cinza escuro e deixa um pouco a barriga de fora,calça com rasgos nos joelhos da cor preta que combinava perfeitamente com a calça arrastão que eu estava usando por baixo e tênis pretos.
- Oh yeah,bitch.- Digo enquanto me olho no espelho e rio do que eu falo. Pego o meu celular junto com o papel do endereço da minha casa e desço as escadas pegando as chaves,saio de dentro de casa a trancando.
Provavelmente vc deve estar se perguntando o por quê de eu estar saindo toda linda assim (autoestima é tudo),não é? Bem,Midorya tinha me chamado pra contar uma coisa e planejou me contar numa sorveteria aqui perto. E cá estou eu,indo pra lá.
Enquanto eu caminho,pensando em várias coisas aleatórias,acabo tropeçando em uma pedrinha que tinha na calçada,mais um dia normal na vida de S/n. Me preparei para sentir o impacto da minha cara se juntando com o chão mas... Uè? Cadê? O chão não me ama mais,è?
- Melhor tomar cuidado,garota.- Ouço a voz de um garoto e levanto o olhar vendo um garoto me segurando e me impedindo de casar com o chão. E mano,o Japão é um lugar onde tem muito 'guri lindo!- Pedras nas calçadas estão muito perigosas.- Completou sorrindo.
- A-Ah,è! Realmente,muito perigosas.- Digo envergonhado me colocando em pé,cara que vergonha!- Principalmente pra mim,nè! Vivo caindo no chão.- Digo oque fez o garoto rir da minha fala.- Mas fazer oque,nè? O chão me ama.
- Devo imaginar.- Disse parando de rir,o garoto era ruivo e seus cabelos eram espetados para cima,seus olhos eram da cor vermelha (muito bonitos) e dentes pontiagudos que pareciam de tubarão. A unica coisa que consigo imaginar sobre esses dentes è: eu que não quero ser mordida por ele.
- Uuuh... Qual o seu nome?- Pergunto tentando tirar o clima e desvio o olhar tentando observar algum lugar aleatório,não por estar envergonhada mas por eu não conseguir olhar fixamente para as pessoas. Talvez eu esteja envergonhada.
- Ah,sou Eijiro Kirishima! E vc?- Perguntou estendendo a mão sorrindo,ai que fofo!
- S/n S/s,brasileira.- Digo apertando a sua mão e retribuo o sorriso.
- Brasileira? Woow! Que legal!- Disse sorrindo com seus olhos brilhando.- Nunca conheci uma brasileira. Elas são assim mesmo?- Perguntou com pensativo enquanto me olhava.
- Assim como?- Perguntei confusa começando a caminhar e o garoto me segue.
- Assim como vc é.- Disse apontando pra mim e me olhei.- Estilosas e fofinhas.- Rapidamente corei por ele ter me elogiado.
- A-Ah,a maioria é assim.- Digo coçando a nuca envergonhada e o garoto sorri.
- Ei,vc não é a garota do teste que gritou como uma doida para um garoto de cabelo verde?- Perguntou após alguns minutos.
- Ah,sou sim. Por quê?- Perguntei ainda olhando pra frente e o garoto sorri.
- Vc tem duas individualidades?- Perguntou com um pequeno brilho nos olhos.
- Uuh... Não,eu tenho três na verdade.- Digo fazendo o numero três com os dedos e o brilho no olhar do ruivo aumentou.
- Wow! Que incrível! Deve ser muito legal!- Disse animado e ri do seu jeito. Passamos mais um pouquinho de tempo conversando enquanto não chegávamos na sorveteria,que era longe PRA CARALHO!
- Então,qual sua individualidade?- Perguntei curiosa enquanto olhava Kirishima,pela sua aparência eu deduzi que era pedra.
- Ah,eu consigo endurecer o corpo.- Disse coçando a nuca meio envergonhado e me segurei pra não rir enquanto viro o rosto para o lado.- Pensou merda,não é?- Disse soltando risinhos e coloquei a mão na boca pra não rir.
- Desculpa,pff... Mas é sério?- Perguntei o olhando quase rindo e o garoto riu assentindo com a cabeça. N
Não me aguentei e comecei a rir por causa dos pensamentos que tive.
- Tudo bem,pode rir. Até eu dou risada com isso.- Disse rindo e me apoei no seu braço rindo como uma louca enquanto o ruivo apenas ria de mim.- Meu deus! Calma,vc 'ta morrendo!- Disse me segurando já que eu quase caio de tanto dar risada.
- Ai jesus!- Digo parando de rir e me afasto um pouco de Kirishima que deu alguns risinhos de mim. Minha barriga tava doendo de tanto rir,cara! Vejo de longe uma sorveteria e Midorya sentado mexendo no celular,pego a mão de Kirishima e o puxo até a sorveteria sem nem esperar a resposta do ruivo.- Midorya!- Grito acenando e Midorya me olha se levantando com um sorriso acenando.
- S/n!- Disse me olhando e parei de correr quando cheguei perto do esverdiado,baguncei seus cabelos e apoiei meu braço no seu ombro.
- Me atrasei? Se sim,desculpa. Ah e esse é Kirishima.- Digo soltando a mão do ruivo o apresentando que apenas deu um sorriso.
- Olá,sou Izuku Midorya.- Disse o esverdiado sorrindo e Kirishima devolveu o sorriso.
- Bem,qual é a famosa noticia?- Pergunto sorrindo o olhando e Midorya da um sorriso com os olhos brilhando.
- S/n... Eu...- Parou de falar dando um suspense e o olhei com mais curiosidade ainda junto com Kirishima.- Eu passei!- Disse com felicidade e sorri com oque o alface disse junto com Kirishima. Abracei o esverdiado que retribui o abraço.
- Aaaaaaah eu também!- Digo animada.
- Espera! Vcs também passaram no teste?!- Perguntou Kirishima apontando para nós dois e assentimos,o ruivo então da um sorriso.- Eu também passei!
- UHUUU!- Grito saltitando de alegria e os dois apenas ficam rindo de mim.- Eu espero que a gente seja da mesma turma,pelo amor de deus!
- Eu também! Não quero ficar sozinho na sala.- Disse Midorya parando de rir.
- Nem eu!- Disse Kirishima sorrindo.
- Agora 'vamo tomar sorvete! Não viemos aqui atoa,nè gente?- Digo e os dois riram de mim já se sentando na mesa.

Passamos a tarde inteira conversando e tomando sorvete,sem falar que ganhei mais um amigo que no caso é o Kirishima que è muito legal e engraçado. Falei um pouco sobre o Brasil e eles também falaram um pouco sobre o Japão para eu conhecer mais o país. No final do dia nós resolvemos dar um pequeno passeio pela cidade nos conhecendo melhor,ta bom que tivemos algumas brincadeiras em algumas horas mas beleza nè.

.......

Acordo com o maldito despertador do meu celular tocando e desligo o mesmo irritada,sério,eu só não taco essa merda na parede por que eu sou pobre!
- Ah 'vei...- Resmungo me sentando na cama coçando os meus olhos,vejo que o meu uniforme já estava em cima da minha cama e um bilhete em cima provavelmente da minha tia,acho que não estava nem um pouco nervosa.
Visto o uniforme com uma certa preguiça e ajeito meus cabelos os deixando meio bagunçados e meio ajeitados,passo um batom meio claro pra não deixar meus lábios ressecados e pra me deixar com um estilo também,nè.
Pego a minha bolsa e desço as escadas vendo algumas torradas junto com um pote de nutella do lado,passo a nutella em uma das torradas e a coloco na minha boca pegando as chaves. Saio de casa trancando a porta e colocando as chaves no vaso de planta,começo a caminhar pelas calçadas enquanto comia a minha torrada com nutella e,como sempre,com pensamentos aleatórios na minha cabeça. Vejo Midorya no portão da escola e sorrio correndo até o esverdiado sorri ao meu ver.
- Alface!- Digo seu apelido pulando em cima de Midorya o abraçando.
- S/n!- Disse retribuindo o abraço e me afasto um pouco do garoto mas com o meu braço em volta do seu pescoço.- Eai,bora? Vai ter que me ajudar,ainda não sei ler em japonês.- Digo e o garoto ri de mim,entrego o papel pra ele.
- Hmm... Ah! Ficamos na sala 1-A!- Disse sorrindo e sorrio animada com o garoto. Entramos na escola - que era bem grande - e caminhamos procurando a sala 1-A que ficava no ter eiro andar,que ótimo! Minhas pernas vão morrer! Chegamos em uma sala onde era 1-A e nos olhamos meio receosos,suspirei e abri a porta.
As pessoas estavam bem animadas dentro da sala oque fazia a sala ficar bem barulhenta,avistei de longe Uraraka conversando com uma garota de cabelos verdes-escuros longos que possui um laço no final,era bem fofa! Peguei na mão de Midorya e corri na direção das duas o puxando.
- Uraraka!- Digo seu nome e a acastanhada me olha logo sorrindo,abraço a de cabelos castanhos.
- S/n! Midorya! Fico tão feliz que vcs tenham passado!- Disse se afastando do abraço e sorri para nós dois.- Ah e essa é Tsuyu Asui!- Disse Uraraka apresentando a garota e eu estendo a mão.
- Eai,Tsuyu! Sou S/n S/n,brasileira! Prazer.- Digo sorrindo e a garota sorri apertando a minha mão.- Qual suas individualidades?
- Ah,eu posso fazer tudo que um sapo faz,gero.- Disse sorrindo,ah que fofa!
- E esse aqui é o Izuku Midorya que eu chamo de alface.- Digo mostrando Midorya que acenou para Tsuyu que apenas sorriu,continuamos a conversar quando olho para a porta vendo Kirishima que me olha logo sorrindo.
- S/n!- O ruivo diz o meu nome vindo até mim,me separo dos três e caminho até o garoto o abraçando.- Vc ficou na mesma sala que eu,que legal!- Disse e depois se afasta do abraço,acho que gosto de abraçar todo mundo!
- Fico feliz com isso!- Digo e o puxo pela mão o levando até os três o apresentando para eles,menos para Midorya que já o conhecia.
Depois de um tempo conversando e conhecendo novas pessoas,por exemplo o Tenya lida que era um garoto dos cabelos azuis que usava óculos e tubos nas pernas que o ajudava a correr bem rápido. Ouvi a porta ser aberta novamente e o garoto loiro que quase tive uma treta entrar,o loiro então bate o olhar em mim e e o seu olhar fica raivoso oque me deu arrepios.
- Vc!- Disse o loiro apontando para mim e rapidamente fiz um olhar sério,todos os alunos da sala nos olharam confusos mas com a expectativa de ter uma treta.
- Eai,doguinho.- Digo me virando para o garoto que veio até mim,segurou a gola da minha camisa quase me levantando.
- Eu vou acabar com vc!- Disse com algumas explosões pequenas na sua mão livre.
- Cai pro pau,otário!- Digo e o empurro logo me afastando fazendo minhas mãos ficar em chamas,nesse momento os alunos se levantaram para ver melhor a treta. Me coloco em posição de ataque e o garoto também. No mesmo instante que íamos brigar,somos enrolados por ataduras nos levantando do chão nos imobilizando.
- Mal chego na sala e já tenho que cuidar de uma briga de crianças.- Disse uma voz que parecia estar irritada,olho na direção da voz e vejo um homem com ima camisa preta junto com uma calça da mesa cor,cabelos longos que quase cobriam seus olhos e olhos pesados com olheiras. O único pensamento que se passava na minha cabeça era:
Fodeu e muito!

You Can Be A Hero (Imagine Boku No Hero)Onde histórias criam vida. Descubra agora