Capítulo 26

340 26 18
                                    

Oiii galerinha! Hoje é terça dia de que? Capítulo novo!!!!

Jade Thirlwall P.V.O.

Depois que recuperei o ar que faltava em meus pulmões e desci da pia logo voltando a vestir minha calcinha e minha calça jeans, lavei minhas mãos passando um pouco de água gelada sobre minha nuca e ajeitei meus cabelos bagunçados da forma que consegui com os dedos mesmo. Ao sair do banheiro, vi Hatchi correndo até Perrie que estava de costas e aproveitei para me aproximar junto dele, logo ele parou na frente dela latindo e ela se abaixou para pegar o filhote no colo e logo eu cheguei dando um tapa na bunda da loira e soltei uma risada enquanto ela se vira para mim ainda assustada.

— Você quase que me mata do coração Thirlwall! -ela diz levemente brava e eu rio ouvindo sua risada fraca em seguida.

— Desculpa Pezz! -beijei sua bochecha e ela sorriu pra mim.

— Vamos buscar algumas comidinhas antes de voltarmos para a nossa viagem? -ela diz e eu sorrio afirmando.

— Vamos sim! Mas só se comprarmos aquele chocolate que você ama! -digo e ela sorri entrando comigo na loja de conveniência do posto de gasolina.

— Pegue algumas coisas que eu pego outras e nos encontramos no caixa ta? -ela diz e eu sorrio afirmando com os dedos.

— Tudo bem! Te vejo no caixa -dou um selinho na loira e caminho pela loja pegando algumas coisinhas para comermos.

………………………………………………

Terminei de colocar o cinto e logo a loira começou a dirigir novamente pela estrada longa e ainda vazia, pois já passavam das 22:30 da noite.

— Você esta mais calminha Jadey? -ouvi sua voz enquanto abria o potinho de ração de Hatchi e me virei para o banco de trás para colocar o potinho ao lado do filhote.

— Estou sim Pezz -me sentei novamente e limpei as mãos para então pegar o pacote com pequenos pastéis de frango- Obrigada por me acalmar e me ajudar a chegar de volta em casa.. -mordi um dos pastéis e ela sorriu fofa.

— Você não precisa agradecer por nada disso, pois sei que faria o mesmo por mim -ela me olha e eu afirmo com a cabeça sorrindo.

— Sempre! -disse colocando o pastel em sua boca e a mesma mordeu e terminou de comer o pastel feliz enquanto dirigia durante a noite.

Continuamos por um tempo comendo os pasteis juntas, com duas mordidas para cada uma e dividimos um pequeno copo de suco enquanto a loira continuava tranquila dirigindo. Algumas músicas de nosso gosto tocavam em um som agradável dentro do carro.

— Jay, dorme um pouquinho, ainda vamos demorar para chegar em South Shields ainda, aproveita e descansa um pouquinho -disse a loira enquanto comia mais um pedacinho de chocolate.

— Não quero te deixar sozinha Pezz e além do mais, eu tenho que cuidar de você enquanto esta dirigindo... -disse simples e segurei um bocejo fechando os olhos e me encolhendo toda e quando passou o efeito, ouvi Perrie rindo de mim.

— Meu amor, você esta caindo de sono e ainda vamos demorar umas 3 horas... Durma um pouquinho por favor.. -sua mão faz um carinho em minha bochecha e eu sorrio virando o rosto e beijo sua mão algumas vezes.

— Promete me acordar em alguns minutos ou me acordar quando estiver com fome e sede? -perguntei e vi ela afirmar.

— Prometo sim senhorita! -ela diz e eu sorrio me virando para o banco de trás- O cobertor esta na mochila atrás do meu banco e tem um travesseiro para você também Jade.. -acinto pegando o travesseiro e o cobertor e logo me sento direito no banco ajeitando o travesseiro atrás de mim e durmo aos embalos da música Naked.

Love After FameOnde histórias criam vida. Descubra agora