Sou a Pastora Deyviane e estou aqui mais uma vez para falar com você neste momento sobre algo muito especial. Eu quero falar sobre graça, sobre presente, sobre dádiva de Deus!
A graça de Deus sobre nós é um presente que nós recebemos, não porque merecemos, mas porque Ele escolheu nos amar. E no meu livro "Descubra quem você é em Cristo" tem um capitulo lá, falando exatamente sobre isso. Lá eu estou contando sobre um presente inesperado que eu recebi, em uma ocasião, quando eu estava grávida do meu filho Patrick, e foi uma coisa que me surpreendeu. Uma coisa que me trouxe alegria, uma coisa que me trouxe muita satisfação. E nesta experiência eu pude entender, como a salvação, como o presente de ter Cristo como nosso salvador, faz toda diferença em nossa vida. Como é especial ter a oportunidade de ter um Rei, de ter um Poderoso, de ter um Salvador em nossas vidas, transformando-nos a cada dia.
Eu quero te convidar a confiar inteiramente neste Pai maravilhoso! Quero te convidar a descansar em Deus, porque o maior presente já te foi dado. Você recebeu a salvação através de Cristo. Então, você é mais que vencedora! Você é mais que agraciada! Você é uma pessoa especial para Deus! E ainda que você não tenha encontrado o verdadeiro sentido da sua vida, ainda que você não tenha encontrado a razão para o seu viver, Ele continua te amando. Mas saiba que Cristo, Ele é a razão, Ele tem o direcionamento, Ele tem a solução.
Eu não sei o que você está enfrentando, mas eu tenho certeza: Assim como Ele tem feito na minha vida, quer fazer na sua vida também!
Deus abençoe você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O poder da graça divina
SpiritualReflita sobre a graça do Pai sobre sua vida através deste artigo!