Olá! Trago aqui uma oneshot de presente para a
Ai mana, nem sei como te agradecer por ser a melhor coisa que aconteceu comigo em anos, você é a melhor pessoa desse mundo e eu vou estar contigo até o final das nossas vidas. Você é muito especial pra mim e espero que os três presentes que fiz pra ti lhe agradem.
Minha soulmate, boa leitura e espero que goste dessa Kuroken feita especialmente pra ti. <3 Te amo!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Kuroo espreguiçou-se antes de se apoiar no muro da escola e esperar Kenma para poderem ir embora juntos, como já era de costume. O dia havia sido pesado, todos os membros do clube de voleibol estavam no ápice de suas performances, e o treino fora um dos melhores que já tiveram. Até o loiro, no qual estava aguardando a chegada, estava dando o máximo de si e não poderia estar mais orgulhoso do namorado.
Lembrou do dia em que Kenma perguntou-o se queria jogar outra coisa, anos atrás, e se animou para jogar vôlei com o amigo. Desde então, o moreno e o loiro começaram a praticar o esporte, entrando no clube do colégio onde faziam o fundamental, até quando entraram para Nekoma para cursar o ensino médio.
Houveram altos e baixos desde que começaram a jogar, como no ano retrasado, quando Kenma pensou em desistir, pois se sentia deslocado do resto do time, inclusive de si. Mas conversaram e resolveram o infortúnio, aprofundando ainda mais a relação do dois, que antes já era intensa e significativa, e foi quando se deram conta dos sentimentos românticos que um tinha um pelo outro, e iniciaram o namoro.
Confiança, afeição, atração, companheirismo, intimidade, luxúria, paixão e respeito que formavam a relação do dois foram introduzidos aos poucos, desde o dia que se conheceram, até agora. Como diria seu amigo Bokuto, ele e Kenma eram feitos um para o outro, eram almas-gêmeas. Kuroo amava Kozume, muito antes de se apaixonar. O bem-estar do loiro sempre importava para si, e quando ficaram juntos pela primeira vez, sentiu-se o homem mais sortudo do mundo.
Percebeu uma mão cutucá-lo delicadamente e saiu de seus devaneios, vendo que Kenma já havia chegado, e pronto para irem embora.
— Demorei muito? — o menor perguntou depois de dar um selinho casto no namorado.
— Não, aproveitei a pausa para descansar a mente um pouco. — entrelaçaram suas mãos e começaram andar.
— Hmmm, que bom. — respondeu, e logo se lembrou de algo. — Temos que estudar para a prova de química amanhã.
— Verdade, te ajudo a estudar e aproveito para relembrar a matéria de novo.
— Na minha casa ou na sua? — Kenma perguntou.
— Meus pais vão chegar de viajem amanhã, vamos para a minha, estará mais tranquilo de estudar sem interrupções.
— Ok, vou avisar minha mãe aqui. — o loiro pegou o celular e digitou a mensagem para não preocupar seus pais.
Chegaram na estação de metrô, entraram no veículo e se sentaram em um banco. Kenma tirou o PSP da mochila e começou a jogar para passar um tempo, e o Kuroo o observou. Adorava o quão fofo o namorado ficava quando estava concentrado em jogo, completamente adorável.
Minutos depois, o auto-falante do metrô anunciou estação onde precisam descer. Se levantaram e saíram do trem subterrâneo. Andaram o restante do trajeto silenciosamente e, enfim, chegaram à casa de Kuroo.
Retiraram seus calçados na entrada da residência e Kenma, de imediato, subiu as escadas para o quarto do moreno, enquanto Kuroo foi pegar alguns salgadinhos e algo para beberem na cozinha, para manterem as energias enquanto estudavam.
YOU ARE READING
Chemistry
FanfictionEstudo, partidas de vôlei, jogos de vídeo game... Tudo era rotineiro para Kuroo e Kenma, exceto o relacionamento deles que os surpreendia cada vez mais, a famosa química.