[um presente especial, para uma pessoa especial: mclarah]
Escrito por seis mãos:
_meninadojardim • Kesey_ecc • inmoon36
☀
SENTI UMA MOVIMENTAÇÃO leve ao meu redor e resmunguei, achando que aquele toque em meu ombro era só mais uma das muitas sensações inventadas pela minha imaginação fértil.
– Sophia? – Ouvi uma voz rouca e sussurrada soar como uma miragem no meio do deserto, ajudando-me a ganhar consciência aos poucos. – Droga, você dormiu de novo em cima dos livros? Acorda, Sophi. Vamos para a cama, uhn?
– Hmm. – Murmurei, tentando despertar de vez. – Claro, eu estou com tanto sono e... Espera. Quê? – Olhei para cima e quase caí da cadeira quando vi um homem de olhos caramelo, com expressões suaves, me observando de perto, bem de perto. – AH!!! Q-Quem...?! Como...? – Endireitei a minha postura e recolhi os meus livros didáticos de cima da escrivaninha, como se ele fosse roubá-los.
– Prefere que eu arrume isso para você? – O homem voltou a inclinar-se em minha direção, o que me fez recuar por instinto.
Esfreguei os olhos e pisquei o máximo de vezes que eu consegui, mas, ao voltar a fitar a figura magra e familiar a minha frente, nada havia mudado.
Por que ele não desaparece? Isso é um sonho? Uma miragem?
– Eu preciso parar de trabalhar até tarde. – Balbuciei, pensando alto e agitando os meus cachos.
– Eu também acho que você deveria cuidar mais da sua saúde. – O homem sorriu de lado e puxou uma das minhas mechas soltas e embaraçadas. – Tomar chá antes de dormir não é todo o esforço que você deveria fazer para ficar saudável. Afinal, eu já estou te ajudando com a matéria, não?
Olhei para os livros sobre o meu colo e depois para ele, franzindo o cenho.
– Eu estou sonhando? – Indaguei. – Será que eu bati com a cabeça? O que está acontecendo? Como você entrou aqui e... Como você... Como você está aqui? Como isso é possível?
Seu sorriso de lado fez com que o piercing em seu nariz se mexesse suavemente, obrigando-me a observá-lo enquanto uma de suas mãos ajeitava o topete loiro. Suas tatuagens ganharam vez em meu campo de visão e eu fiquei hipnotizada por cada detalhe da sua beleza.
Uau, ele é ainda mais bonito pessoalmente.
– Gostando do que vê, Sophi? – Seus lábios desenhados pareciam mover-se em câmera lenta, talvez, eu estivesse prestes a desmaiar. – Porque eu estou adorando a minha visão privilegiada. – Riu ladino. – Eu esperei muito por esse momento, sempre quis encontrá-la, fazer algumas perguntas, tirar algumas dúvidas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, personagem • BTS
Fanfiction[ concluída ✔ ] O que fazer quando "desconhecidos" surgem em sua casa e afirmam que você é a personagem de diversas histórias de amor? Nem tudo são apenas sonhos, a realidade está a uma vírgula de distância. Especial de aniversário: @mclarah | Unnie...