Pov Narrador
*Na Lanchonete da Úrsula*
-James, onde está a Kara?- diz Lena furiosa.
-Lena, querida. Que surpresa você por aqui- diz o moreno sorrindo.
-Eu não tenho tempo para a sua palhaçada, onde ela está- pergunta Lena e se aproxima dele.
-Eu sonhei com esse dia, você voltando, querendo algo de mim e eu vendo você se debater que nem uma minhoca no anzol.
-Que fofo você ainda sonhar comigo, não pensei em você nenhuma vez desde que sai daqui- diz Lena debochada.
-Claro, você tem um vidinha perfeita. Pode espetar uma tiara em uma vilã, mas você sempre será uma vilã.
-E você pode usar chapéu de pirata, mas sempre vai ser um camarão.
-Ahhh Lena, não seja tão cruel... Vamos relembrar os velhos tempo- o moreno faz menção de fazer carinho em seu rosto, mas Lena segura sua mão.
-Não encosta suas mãos sujas e fedidas em mim.
-Mas não eram fedidas quando estávamos na cama- ele diz sorrindo e logo recebe um tapa firme e forte em seu rosto, causando um pequeno corte em seu lábio.
-Eu nunca fui pra cama com você e nunca irei- diz ela vermelha de raiva.
-Ahh Lena, meu preço acabou de ficar muito mais caro, você vai me trazer a varinha da fada madrinha ou sua namoradinha vai virar comida de peixe, amanhã ao meio dia- diz ele e se vira deixando ela com raiva e frustada.
*No estúdio de Lena*
-Como eu conseguir a varinha da fada madrinha? Se eu entragar pro James, ele vai destruir Auradon.
-E se não entregar, ele mata a Kara- duz Brainy.
-É fácil, uma varinha falsa- diz Sam.
-Mas quando ela for testar temos que ser rápidos e libertar a Kara- diz Brainy.
-Bombas de fumaça pra distrair eles- fala Winn.
-Vou buscar o material no salão da madrasta.
-E eu vou com o Brainy fazer a varinha- diz Winn.
-Só um minuto. Lena, posso falar com você?- pedi Brainy- Você ainda ta com aquilo.
-Sim...- diz Lena e mostra o pequeno doce pra ele- Tem certeza? Você vai falar tudo, tudo que sente pela Nia.
-Acho que vou arriscar, vou esperar chegar em Auradon pra poder comer- diz ele e segue Winn até o carro e eles voltam para Auradon
*Em Auradon*
Brainy programa a impressora para produzir a varinha e vai procurar Nia, o rapaz não esperava mais guardar os sentimentos dentro de si, e apesar da situação de crise, ele iria se declara para a garota, logo ele encontra ela nos corredores.
-Nia! Queria falar com você- quando ela se aproxima o rapaz fica nervoso e acabar deixando a pequena bala cair e Max rapidamente a come.
-Eca, que coisa horrível! Como você come isso?
-O Max fala?- pergunta Nia surpresa.
-Estou tão surpreso quanto você... Como...
-Desculpa, mas eu preciso ir, quando descobrir como isso aconteceu você me chama- diz Nia e dá um beijo no rosto de Brainy.
-Como você está falando? O que aconteceu?
-Se você não sabe eu que vou saber? E aliás, você, você devia se declarar logo pra ela- diz Max.
-Brainy! Ta pronto- Winn chama o rapaz e ele corre para quarto.
-Pronto, a varinha ta pronta.- diz Winn e ele vêem Mike entrando de fininho no quarto de Brainy, quando ele se vira dá de cara com os meninos.
-Brainy, amigo... Preciso usar a impressora... Pera ai, por estão com a varinha da fada madrinha?
-Por que... É...
-A Kara foi sequestrada- diz Max- Que foi? Achei que tinham esquecido.
-Você não pode falar pra ninguém, a vida da Kara depende disso.
-Então... Se algo ruim acontecesse, que deus a livre disso... Mas quem poderia ser o novo rei.
-Não acredito que você falou isso... Vaza daqui- diz Winn, não sabendo que do outro lado da porta estava Leslie que ouviu todo. Rapidamente ela sai ja bolando uma forma de que eles levem ela.
Os dois amigos saem do castelo sem fazer nenhum ruído, mas acabam encontrando Alex no caminho.
-Vocês viram a Sam?
-Ela... Ela foi acampar- diz Brainy.
-A Sam? Que sonha em morar em uma castelo e não vive sem secador de cabelo...
-Ahh sabe como ela é intensa, né? Então temos que ir, tchau- diz Winn deixando a garota para trás.
Quando eles estavam quase chegando no carro, Leslie aparece.
-Eu vou junto- diz carregando uma bolsa com espadas.
-Que? Não precisamos de espadas na... Lanchonete...- diz Winn.
-Vem logo. Que foi? Ela pelo menos trouxe espadas- diz Brainy quando Winn olha feio pra ele.
-Eu viu também!- diz Max.
-O Max fala?
-Longa história, no caminho eu conto e não, você fica aqui- eles entram no carro e vão para a ilha.
*No navio de James*
-Eai, princesinha? Está confortável? O que acha que ser rainha agora?- provoca Lucy. Mas Kara permanece calada.
-Lucy, chega. Não quero estragar a mercadoria- diz James.
-Você disse que eu iria usar o gancho nela...
-Ao meio dia.
-Faltou 10 minutos- diz mostrando o relógio.
-Tá marcando 11:30- diz Kara.
-Lucy, chega! Dá um tempo- diz James quando Lucy sorri e passa o gancho no rosto de Kara.
-Então, você é a tão magnifica Rainha Kara. Sabe quem eu sou?
-Sim, você é James, filho da Úrsula.
-Sim, mas não só isso, também sou ex-namorado de Lena. Tivemos algo bem intenso- o moreno mente para provocar Kara.
-Mesmo? Ela não falou nada sobre você, então acho que não foi tão intenso assim pra ela.
-Você se acha muito esperta, mas não percebeu que ela só quer o seu dinheiro. Por qual outro motivo ela estaria com você? Por amor?
-Não vejo problema se ela quer o dinheiro, pode pegar. Afinal eu tenho muito, ao contrário que outros- diz a loira provocando o moreno. Eles ficando se encarando por alguns minutos, a loira tinha um sorriso vitorioso no rosto ao contrário do moreno que tinha uma expressão raivosa.
-Vamos ver se ela vai aparece aqui- diz e sai pisando firme.
*Quando os outros chegando na ilha*
-Oi, meninas. Fiz eles me trazerem- diz Leslie descendo do carro.
-Leslie, que bom que você tá aqui- diz Sam e abraça ela.
-Brainy, me ajuda com as espadas- diz Winn e quando abrem o porta malas, Max estava lá dentro.
-Eu falei pra você ficar- diz Brainy.
-Eu repeti na aula de obediência.
-Percebi- Winn pega as espadas- Fica aqui, é serio- diz Brainy quando Max sai do porta malas. Os jovens entrando por um duto que leva até o porto onde estava o navio de James.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes (Supercorp)
FantasySinopse: No reino de Auradon, Kara, a bondosa filha adolescente do Rei Fera e da Rainha Bela, assume o trono. Ela permite que descendentes dos vilões entrem em Auradon, pela primeira vez, para frequentarem a escola. Por outro lado na ilha dos perdi...