Uma noite mágica

207 8 0
                                    

Eu fui dormir naquele dia muito tarde, pois fiquei pensando no dia que passou, eu já estava ficando com um pouco de sono então me deitei e dormi.

Quando estava quase dormindo, ouvi um som, que parecia um som de sino, me levantei para ver o que era, era uma luz muito brilhante, ela fugia com toda a velocidade, mas fiquei seguindo ela.

A luz era muito rápida, não conseguia acompanha-la, então tive um plano, peguei uma rede e me escondi, quando ela ficou cansada, se sentou na mesa, então, peguei ela.

Quando abri a rede, vi que aquilo que estava brilhando era uma fada, peguei ela e coloquei na minha mão e para ela não fugir, prendi ela na minhas mãos.

Ela ficou tentando fugir mais eu não deixei, eu não estava acreditando que eu tinha uma fada em minhas mãos.

Então, minha mão começou a brilhar e de repente a fada saiu de onde ela estava, e jogou um pô mágico em mim.

Fiquei muito assustado, meus pés começaram a sair do chão e eu comecei a entender o que a fada me dizia:

- Você não é legal.

- Me desculpe fada.

- Me desculpe também.

- Porque?

- O pô que eu joguei em você, era permanente, você poderá parar de voar quando quiser, mais o efeito não vai passar.

- De onde você veio?

- Eu vim da terra do nunca, um lugar mágico.

- Eu quero conhecer esse lugar.

- Você pode vim conhecer, mas se você não votar para casa em 24 horas poderá se esquecer de tudo: sua família, seus amigos, etc.

- Tá, mas a onde é esse lugar?

- Indo até a segunda estrela.

- Mas como eu vou chegar lá.

- Voando.

Eu estava bem ansioso, só tinha um problema eu não sabia voar, mas a fada disse que me ensinaria, e eu acabou a chamando de sininho, pois ela fazia um som de sino.

Ela pediu para eu pensar em coisas boas, pois era assim que poderia voar, eu pensei e consegui, mas eu era muito desengonçado, e acabava batendo nas coisas, então consegui voar, eu e a fada fomos voando para a segunda estrela, seria uma grande aventura.

Peter Pan 1 Como tudo começouOnde histórias criam vida. Descubra agora