Notas Iniciais
Então, preparados para o que vem nesse capítulo? Hehe Ah gente, a moça de cabelos azuis que eu vivo colocando nas capas dos Capítulos é a Skyriel.
----------------------------------------
Eu estava em pé perto daonde a sociedade estava, Legolas veio andando até mim. Os elfos estavam cantando uma música para Gandalf.
- Um Lamento por Gandalf. - Disse Legolas.
- Sim... eu ainda não consigo acreditar que ele está morto. - Digo olhando para o chão.
- O que estão dizendo sobre ele? - Perguntou Merry.
- Não tenho forças para repetir, o luto ainda está muito recente. - Disse Legolas.
Eu encostei minha cabeça no ombro de Legolas, perdida em meus pensamentos, até que lembrei que eu devia encontrar Lady Galadriel.
Tirei minha cabeça de seu ombro e andei de fininho para longe.- Aonde você vai? - Perguntou Legolas.
- Ah, apenas andar por aqui, observar como estão as coisas. Faz tempo que não venho aqui. - Menti.
Eu senti ele ficar desconfiado, mas ignorei e andei até algum lugar onde a Dama da Luz poderia estar.
-----------------------------------
Depois de minutos a procurando, achei ela, andei atrás dela.
- Uhm... minha senhora, você tinha me dito que queria me falar algo. - Eu disse.
Ela apenas me olhou, e desceu algumas escadinhas, que davam acesso a seu espelho.
Fiquei então, perto do espelho, apenas olhando Galadriel.
- Eu lhe chamei esta noite, Skyriel, pois tem algo que deve saber. Algo que no fundo, você quer muito. - Disse Galadriel
- E o que seria?.. - Eu perguntei.
- Você sabe. A sua familía. Você quer saber muito de onde você vem. - Disse Galadriel, andando e ficando na frente de Skyriel.
- Bem, isso eu tenho que admitir que sim. - Eu respondi.
- Você é a filha de Aidan, um dragão, que foi amaldiçoado por uma bruxa, ele foi transformado em homem. Sua mãe, Winter, uma elfa que foi criada em Gondor, uma guerreira que se disfarçava de homem, o encontrou desmaiado perto de Rohan. Ela o levou e cuidou dele por muito tempo, tempo demais até se apaixonarem. Eles se apaixonaram , se casaram e tiveram você. - Disse Galadriel.
Quando eu ia dizer alguma coisa, Galadriel interrompeu falando.
- Mas, nem tudo foi paz entre eles. Quando descobriram que Winter, estava disfarçada em uma batalha, a mataram. A notícia se espalhou, e Aidan soube sobre isso. A maldição, por algum motivo misterioso, foi quebrada, e ele voltou a sua forma original. Ele pegou você e a deixou nas florestas de Valfenda. Depois disso, ele veio para cá, e deixou uma herança para você. - Terminou Galadriel.
Minha boca ficou aberta em um 'O' por 5 minutos. Então, minha mãe estava morta e eu era filha de um Dragão?! Era muita informação ao mesmo tempo.
- Que herança? - Eu perguntei.
Ela se virou, e em cima de uma pedra estava dois sacos de pano, grandes e pesados. Eu abri um deles, e dentro estava uma espada, uma espada muito bonita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Daughter of The Dragon ||Legolas||
FanficNessa história, Skyriel Amber(Pronúncia: Skairiel e o sobrenome vocês já sabem) se perde quando criança em Valfenda e fica aos cuidados de Lord Elrond, quando ela faz 1983 anos, ela parte em uma jornada épica junto a uma Irmandade, que levam o Porta...