Enquanto a chuva cair, eu ficava lendo minhas mensagens pro meu irmão. Meu irmão sumiu a sete meses e todos estão preocupados até seu namorado.
Dava pra escutar os carros passar igual louco pela rodovia, um monte buzinando tanto que minha música parecia estar baixar. Olhei pela janela e só dava pra ver os prédios acessos e algumas pessoas ser pegando na janela ou na varanda.
~Mor? Está acordado~ recebendo um abraço por trás ~Ainda está lendo estás mensagens, isso vai te deixar mal?~
Ela virou meu rosto de um jeito carinhoso e me deu um selinho.
~Fazer o que né?~
~Largar este celular, você saber que ele faz isso toda a vez. Ele vai volta~
~Sei~
Ela ser sentou do meu lado me puxando pro seu colo, era que eu mais gostava.
~Ainda temos que ver esta sua doença~
~Só que eu posso ir a qualquer hora~
~Mas não será hoje, eu prometo~
Já não estava me sentindo bem, estava triste pelo meu irmão e por que estava com dores estes últimos dias, minha visão ficava preto as vezes e ficava tonto.
~Seja forte viu~
~Estou sendo~
O som das buzinas e do som do meu fone de ouvido estava ficando baixo e minha visão estava ficando preto, minha respiração estava ficando mais fraco.
~Mor? Mor!!~
Olhava ela preocupada com dificuldade e quase chorando mas não me aguentei então fechei meus olhos e logo escutava mais nada.