p.o.v's S/n
• alguns meses depois
Johnny fez a audição para ser trainee da SM entertainment, uma das maiores empresas de entretenimento da Coreia. ele foi aprovado e nós comemoramos juntos, sinto que nós nos aproximamos muito nos últimos meses e isso é muito bom, nossa amizade tem crescido cada vez mais e isso seria maravilhoso se eu não tivesse criado outros sentimentos pelo garoto. nossa, como seria bom.
me sentei em um dos bancos da praça central, estava esperando por Johnny já que marcamos de nos encontrar. alguns minutos depois, alguém se sentou ao meu lado. era ele.
- você está atrasado. - falei olhando para frente com um pequeno sorriso nos lábios.
- me desculpe, acho que demorei enquanto me arrumava.
- quer dizer que você se arrumou todo só para me ver? - voltei minha atenção para ele e ri um pouco.
- tecnicamente, sim. - me olhou de volta e deu um sorriso.
ficamos jogando conversa fora até tarde da noite, quando decidimos ir embora. ele insistiu em me levar em casa, alegando que por estar tarde seria perigoso voltar sozinha. fomos de taxi, já que estavamos no centro da cidade e dali até minha casa era relativamente longe.
- obrigado por ter vindo até aqui e por ter deixado de descansar para passar um tempo comigo. - agradeci ao garoto que estava encostado na porta do taxi.
- não foi nada, eu adoro conversar com você e poder te ver pessoalmente, você me deixa mais alegre. - disse e logo depois riu fraco, como se estivesse envergonhado. ficamos em silêncio por um tempo, durante mais ou menos 10 segundos.
- bom, eu tenho que entrar. tenha uma boa noite, oppa. - me aproximei com os braços abertos, para dar um abraço nele. o mesmo me puxou rapidamente para esse abraço e me apertou, fazendo com que eu ficasse na ponta dos pés.
- que você também tenha uma boa noite e que durma bem. - assim que disse, me soltou e beijou o topo da minha testa, começando acariciar minha bochecha. olhei em seus olhos e segurei em seu pulso, sorri para ele e dei um passo para trás.
- até outro dia. - ele sorriu para mim e então eu me virei, indo em direção a porta da casa.
depois de uma noite tão legal, depois de termos rido tanto e de todas a palavras bonitas que ele me disse, a noite acabaria assim, como todas as outras acabaram. eu entraria em casa e ficaria pensando o quão legal foi estar ao lado dele, enquanto ele voltaria para sua casa e talvez fosse dormir tranquilamente, como se tudo o que temos não passase de uma boa amizade.
- hey! s/n! espera. - ouvi passos apressados atrás de mim e quando me virei para ver o que era, topei com o corpo do garoto mais velho.
- eita. - falei baixo e assustada enquanto dei um pequeno passo para trás. - o que aconteceu? - perguntei confusa.
- eu queria me despedir direito, me despedir de uma maneira diferente. - ouvi suas palavras com atenção e fiquei mais confusa ainda.
- sim, mas... - eu estava de olhos fechados e gesticulando com as mãos, quando fui interrompida pelo mais velho. ele juntou nossos lábios, um contra o outro. meus olhos abriram e ficaram arregalados e minhas mãos foram abaixando lentamente.
eu não podia acreditar, estava em choque, mas tinha que aproveitar aquele momento. foi o que fiz.
p.o.v's Johnny
ela começou a falar de olhos fechados enquanto mexia suas mãos aleatoriamente. ali estava a minha chance, o momento perfeito.
me aproximei rapidamente e segurei em seu rosto com as duas mãos, colando nosso lábios logo em seguida. ela parecia estar travada, sem reação, será se foi uma boa ideia ter feito isso? na dúvida, continuei sem hesitar.
sim, ela estava sem reação. ufa, imagina se eu levo uma bofetada na cara e ainda perco nossa amizade, que horror.
s/n ficou mais "solta" e ao perceber isso, pedi passagem com a língua. sucesso! ela deu passagem, entreabrindo os lábios.
minhas mãos desceram para a cintura da garota e ela passou os braços em volta do meu pescoço. nosso beijo foi lento e cheio de desejo, com isso, pude perceber que eu não era o único que queria aquilo a algum tempo.nos separamos pela falta de ar e então eu deixei dois selinhos nos lábios dela. sua boca tinha gosto de melancia e seus lábios eram super macios. muito melhor do que eu sempre pensei. uau.
- nossa... eu... - ela disse baixo, quase sussurando.
- não diga nada, por favor. - coloquei uma mecha de seu cabelo atrás de sua orelha. - eu não podia ir embora assim, não sabia quanto tempo mais isso demoraria a acontecer se não fosse agora.
- e você escolheu o momento certo. - ela estava sorrindo e seus olhos pareciam estar brilhando. - por que você não entra e... - fez uma pausa de 2 segundos enquanto olhou para o lado e mordeu o lábio inferior - e passa a noite aqui? - a garota voltou a me olhar, agora, seu rosto estava levemente corado.
- não sei se isso é certo, mas eu adoraria. - respondi rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
yestoday
FanfictionEu não quero ser ignorado e desprezado, mas ajo como se quisesse O problema é todo meu agora que me distanciei de você ... Eu estava preocupado demais me preenchendo com ganância Mas eu perdi muito Estar sozinho era o único modo em que eu conseguia...