Já faz quase uma semana que comecei a estudar e que não falo com Yoongi corretamente, mas tudo bem, eu acho. Certo de que nada está bem, mas eu também não posso fazer muito, tenho que dar tempo a ele. E mesmo que eu ainda esteja triste, sei que Yoongi não tem raiva de mim, mais ainda espero que ele me perdoe. E desde então, Jeongguk anda diferente, como posso dizer... mais romântico, atencioso e carinhoso. Mais que antes. Os beijos voltaram e com mais frequência, carinho e mimo também. Não que eu esteja reclamando, jamais, até gosto, mas ele está tão diferente que nem sei o que dizer.
Ele, literalmente, se mudou para o meu quarto e agora dormimos juntos na minha cama de casal. Só as roupas dele que ficou no outro quarto porque, segundo ele, tem vergonha de se trocar na minha frente. Agora eu vi mesmo, somos todos homens, não vejo problema nisso. Jeongguk também mudou algumas coisas nas regras de Yoongi, como arrumar a casa, por exemplo, ao invés de um final de semana ele lava e o outro eu lavo, passamos a dividir as tarefas de casa.
A cozinha é toda dele, como sempre, e eu fiquei com a parte de lavar roupas, e bom, sei que não sou muito bom nisso, mas aprendi e Jeongguk me ensinou direitinho. E agora ele está com mania de me abraçar por trás e cheirar meu pescoço, me elogiar e me beijar desprevenido. Agora, posso dizer que somos um casal, mesmo que nós não sejamos um casal.
Hoje é sexta e é feriado de alguma coisa que eu não lembro e como queremos um final de semana livre, estamos limpando a casa na sexta. As roupas eu deixo para amanhã. No momento estou terminando de limpar o banheiro e ele a cozinha, e olha, mesmo só tendo duas pessoas na casa ainda sim esse lugar fede a mijo. Culpa minha por esquecer de dar descarga, não me julguem, todo mundo já fez isso uma vez na vida.
Termino de limpar o banheiro e sigo para a cozinha e encontro Jeongguk lavando as louças, impulso, meu segundo nome, o abracei enquanto este lavava a louça nojenta e cheia de gordura.
- Já terminou? - perguntou concentrado no que fazia, mas ainda sim me dando atenção. Fofo e autêntico.
- Já, acabei de terminar. Já tá acabando ai?
- Sim.. ah, Tae, vai se arrumar que hoje nós vamos comer fora.
- Sério? Onde?
- Surpresa. Anda, vai!
Me expulsou da cozinha e eu, como um ser humano obediente, fui até meu quarto me arrumar. Fui todo basiquinho, de calças jeans, blusa branca e tênis da Nike branca. Minhas bugigangas não ficaram de fora, coloquei meus anéis, algumas pulseiras e meus brincos - troquei na verdade -, passei meu brilho labial de cereja - adoro cerejas - e o meu melhor perfume. E claro, minha maquiagem básica, que aprendi com tutoriais no YouTube. E com a minha irmã.
E pronto, estou lindo e maravilhoso, gostoso estou sempre e com a autoestima lá no topo. Talvez eu até pensei em ligar as unhas, tipo, passar uma base e cuidar melhor delas. Aí, sou cheio de frescura né? Mas relaxem, esse é só o começo.
Jeongguk apareceu na porta do meu quarto, também todo basiquinho e lindo - como todo dia -, com blusa preta - é o que não falta no guarda-roupa desse menino - uma calça jeans rasgada, e tênis all star vermelho. Pulseiras e seus brincos de argola. E um detalhe importante, seu sorriso de coelho maravilhoso.
Me chamou para irmos e eu fui. O segui até a porta e saímos. Pegamos um táxi e ele deu um endereço desconhecido por mim para o motorista que sabia muito bem onde era, afirmando já ter ido lá várias vezes com a esposa e os filhos. Sem querer me imaginei junto com Jeongguk daqui uns anos, em uma casa grande e com um enorme quintal e no máximo um filho. Um cachorro. E um gato. Imaginei a gente casando e indo para a lua de mel e fazendo...
- Taehyung, já chegamos.
- Ah, que? Já?
- No que estava pensando? Você estava com uma cara pervertida. Ah não acredito que você estava pensando merda, sério mesmo? Seu tarado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
mensagem em anônimo! // kth + jjk
FanfictionTaehyung, ou mais conhecido - somente por ele mesmo e seus amigos - por "fracassado no amor", queria ter uma vida amorosa com sucesso e que durasse, no máximo a vida inteira. Mas considerando sua má sorte, nem isso ele teria, já que era praticamente...