Uma Mão Amiga

240 39 15
                                    

Naquele dia eu não estava muito bem, me irritava com facilidade e não estava conseguindo atingir as maiores notas, não estava sendo produtivo e distribuía foras a todos que tentassem me consolar ou conversar comigo, Namjoon me recomendou esfriar a cabeça depois do grito que dei por desafinar pela terceira vez e disse que teríamos bastante tempo para passar o som e gravar as canções já que só seriam para o próximo álbum sem data prevista.

Mesmo assim eu queria dar o meu melhor, eu esperneava que queria tentar novamente e reclamava por eles não me darem atenção, fui praticamente expulso do estúdio de gravação por Jungkook e aquilo tornou meu humor pior do que já estava.

- Hyeong você não me da medo, quer dizer as vezes, mas esfrie a cabeça e depois volte!

Me virei sem dizer nada e apenas andei pelo corredor para algum lugar, toneladas de pensamentos negativos começaram a me rondar e em vez de eu os expulsar apenas os abracei, sei que aquilo piorava meu humor, mas não conseguir fazer aquilo que acreditava que era bom realmente me devastou.

Eu só queria me isolar em algum canto e repassar mentalmente aonde estava meus erros e como eu podia os melhorar, sei que o local era gigantesco e sem duvida encontraria pessoas que gostariam de conversar comigo, só esperava que elas entendessem que eu não estava com bom humor para qualquer tipo de conversa, mas parece que uma em especial não notou isso.

- Olá Jiminie – ela sorriu largo e me acompanhou enquanto andava de cabeça baixa

- Oi – respondi sem vontade, torcendo para ela se afastar para eu não a magoar.

- Você não está bem né? – Ela me examinou – seu eu poder ajudar!

- Olha eu só quero ficar sozinho, estou estressado e não quero te magoar, então por favor se não for pedir muito...

- Oh, ok – ela pareceu espantada com a minha atitude – me desculpe.

Ela se afastou e eu depois que me sentei em um canto isolado parei para pensar em como minhas palavras foram duras e insensíveis, talvez ela só estivesse querendo-me por para cima ou então conversar sobre seus problemas e eu a distanciei e me fechei; 'que ótimo Park Jimin' bufei falando sem paciência comigo mesmo, ao passar a mão pelos cabelos puxei-o para tentar pensar melhor, só que a única coisa que conseguia pensar era nos meus erros.

Um potinho de gelatina deslizou ate minha direção e sorri ao ver a cor roxa, lembrei imediatamente da famosa frase de Taheyung.

- Você precisa se animar! – sua voz chegou aos meus ouvidos – como um pouco!

- So-Young, eu... – respirei fundo e fechei meus olhos 'eu só quero ficar sozinho'

- Você está tendo um dia ruim, é eu notei, mas não irei deixar você se afastar assim, você está me ajudando com os meus problemas e quero ajudar você com os seus.

Quando encarei seus olhos me senti estranhamente calmo, eles me passavam consolo e não julgamento, parecia dizer "eu estou aqui, apenas confie em mim!" e decidi fazer isso, depois de suspirar mais uma vez e passar a mão pelos cabelos contei a ela o que estava acontecendo naquele dia, todos os meus medos, minhas raivas e o motivo da minha insegurança; ela ouviu sem dizer uma única palavra, mantinha o contato visual a todo momento e parecia concentrada em cada coisa que saia da minha boca.

- Obrigada por me ouvir! – disse finalmente sorrindo e escondendo o rosto

- Não foi nada, sabe todos temos dias ruins e não podemos deixar eles vencerem, se quiser conversar com alguém diferente eu estarei aqui por você assim como esta aqui por mim – ela se levantou e sorriu

- Você foi paciente comigo e bondosa – senti minhas bochechas vermelhas – mesmo com as minhas respostas iniciais.

- Você agiu da mesma forma comigo quando eu precisei, um ajudando o outro lembra?

- Lembro – sorri encantado

Ela teve que voltar com as amigas, não entendi ao certo o que tinha que fazer, continuei ali sentado absorto em suas poucas palavras e na forma que ela me tratou, ela me deixou desabafar e em nenhum momento me julgou ou reclamou.

"Se você precisar de uma mão amiga eu estarei disposto a ser!" Lembrei-me de quando usei essas palavras com ela, logo assim que nos conhecemos e agora estava vendo que aquilo estava sendo uma linha de mão dupla, assim como eu estava tentando a ajudar ela me ajudava, senti meu coração se aquecer.

So-Young estava deixando sua marca nele...

Happier | PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora