M A R A T O N A (2/5)
Espero que gostem 💛
Não esqueçam de votar🌟💭Camilla Copper 💭
Como o combinado Louise realmente me mandou o convite de seu aniversario, hoje de manha ela me mandou o endereço, e o horario da sua festa, que acontecerá no sabado a noite.
Megan, eu, e os meninos decidimos ir comprar nossas fantasias hoje mesmo, ja que estavamos todos sem fazer nada, e a festa logo esta ai.
- Cade o resto dessa fantasia?! - Leo perguntou com uma mistura de indignação e desespero para a atendente que estava nos atendendo.
- Essa é a fantasia inteira - A atendente, que deve ter uns 30 anos, respondeu rindo.
Leo e Carter estão sentados em uns Puffs na frente dos provadores aguardando eu e Megan escolhermos nossas fantasias, coisa que esta demorando bastante, ja que faz 1 hora que estamos dentro dessa loja, e do jeito que estamos sendo exigentes vamos demorar um pouco.
Os garotos escolheram as primeiras fantasias que viram, Leo decidiu ir com uma do Aladim, que basicamente é uma calça branca volumosa, um "cinto" gigante dourado, e um colete roxo com alguns desenhos, como acessório extra inclui uma espada, chapéu e um tipo de sapato para ficar realmente parecido com o Aladim do filme.
Carter decidiu ir como uma caveira, mas não encontrou nenhuma fantasia que realmente gostasse, então decidiu olhar depois em outras lojas.
- Camilla, isso ai não cobre nem metade da sua bunda! - Leo insistiu, tentando me convencer a não levar essa fantasia, que admito que é um tanto quanto ousada.
É uma fantasia de policial que é um tipo de maiô, só que de couro, que tem um decote enorme, realmente não cobre quase nada do meu corpo, me deixando totalmente exposta, e desconfortável.
- Não irei levar ela - Falei para a felicidade dos garotas, e infelicidade da vendedora, que esta há 1 hora nos atendendo e deseja fraturar uma boa comissão pela nossa compra.
- Você vai experimentar mais alguma? - A atendente perguntou esperançosa.
Ja experimentei umas 5 fantasias e ate agora nenhuma me deixou satisfeita, e tenho certeza que depois ficarei com preguiça de procurar mais fantasias em outras lojas, então assenti para a vendedora, a deixando animada.
- Então, pelas suas ultimas fantasias percebi que você quer algo ousado, mas que não seja tão indiscreto, correto? - Ela confirmou pensativa, assenti - Irei pegar algumas fantasias para você.
- Ok, obrigada - Agradeci enquanto pegava as fantasias que eu tinha experimentado e não tinham dado certo, para ela.
Megan saiu do provador no momento que a atendente foi buscar mais fantasias para mim, ela esta vestida como a Doroti, do filme, com uma saia e blusa azul claro, com uma costura branca na frente da blusa, e mangas que vão ate uma palma abaixo dos ombros, volumosas e também brancas.
- A unica que eu gostei, mas a que mais penica - Ela reclamou, coçando sua perna, embaixo da costura do final da saia.
- Você ficou linda assim - Elogiei, ja que a fantasia deixava suas curvas mais realçadas que o comum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Pétalas e Espinhos
RomansaCamilla nunca acreditou que a vida de alguém se alteraria tanto apenas com uma mudança de bairro, a garota morava apenas com sua mãe em um apartamento no centro de Nova York, tendo como sua unica preocupação tirar notas boas na escola, e não ser ass...